I Wont See You Tonight. escrita por eduardacoan


Capítulo 23
You can't do this now.


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei fjdfhjshffhçd porém ta aí, curto, ruim, e ainda não revisado, amanhã arrumo. ESSE É PRA LAISCA DE PEIXE.
dsclpem por não responder reviews, tudo tá meio corrido e tal. obrigada a todas as leitoras do a7xis ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201919/chapter/23

Antes de se virar, Jimmy percebeu a mudança drástica na voz de Aurea. Uma voz extremamente fina e forçada. Jimmy se lembrou do dia em que a acordou, sua voz era uma merda quando acordava, mas não riu. Estava nervoso, era realmente ruim saber que Aurea tinha ouvido toda aquela declaração. Girou os calcanhares calma e lentamente, tentando formular uma explicação.

A imagem que Jimmy imaginou que veria foi totalmente diferente da que realmente viu. Não era uma Aurea brava, nem irritada, ou surpresa. Não era uma Aurea.

Era Brian.

- Filho de uma puta.

- Opa! – respondeu Brian entre risos. – Calma gatona, é brincadeira.

- Eu vou brincar com teu rabo filho da puta.

- Cara, calma – Zacky segurava Jimmy pelos ombros enquanto ele relaxava e começava a rir. – Deu sorte que não era ela.

Jimmy olhou para Aurea, que ainda roncava como uma chaleira velha.

- Ei, vamos comer alguma coisa, eu tô com fome.

- Claro, Zaca. Vamos. Eu também tô com uma fome da porra.

- Quero beber. – Brian pulou do sofá e seguiu atrás dos outros dois com uma das mãos nas costas de Jimmy.

Adentraram na cozinha.

Aurea abriu lentamente um olho, depois o outro.  Respirou fundo, ergueu o tronco, encostando as costas no sofá. Dobrou os joelhos juntando-os aos seios e cobrindo o rosto.

- E agora?

X

- Porra, Gordo. Assim você pega todo o queijo pra você.

- Cala a boca, Rev, me passa o presunto, aí.

- Quem era Gates?

- Hã?

- No telefone, quem era?

- Ah. Michelle. Falou pra eu não voltar pra casa que ela vai voltar.  Você sabia que a Leana ia viajar Jimmy?

- Não. – Jimmy deu uma mordida no sanduíche. – Eu falei com ela hoje, mas ela não me disse nada sobre isso. E também não sei como ela vai viajar se hoje cortei o cartão de crédito dela.

- Ah, Jimmy, por favor, ela sabia que você não seria idiota por muito tempo. E a conta conjunta?

- Eu também bloqueei antes de falar com ela hoje, então...

- JIMMY, PARA. Quantos anos ela ficou aí te sugando cara? Ela tava ali sempre arquitetando e juntando o que fosse necessário pra quando você abrisse os olhos e metesse esse pé 43 na bundinha siliconada dela. Ela é como uma aranha. Sei lá por que disse isso mas ela é. Tá sempre armada pra qualquer coisa que aconteça. Você tirou a teia principal dela, você saiu da armadilha, mas ela tinha uma reserva. Ela é esperta.

- Pensando por esse lado, sim. Mais ainda por não querer briga com a Aurea. Eu ia acabar com ela.

- Gente – Zacky ergueu a mão. – Do que vocês tão falando?  O que você fez, Jimmy?

- Terminei com a Leana.

- Poxa, cara, que ótimo. – Levantou e foi até o amigo, apertando sua mão e abraçando-o logo em seguida. – achei que você nunca mais fosse perceber o que ela fez.

- É. Agora que eu gosto da Pug a Leana não serve pra nada.

- Nunca serviu. – Brian sussurrou.

- Alô. – Jimmy se distanciou. – Oi Maria. Folga? Briga? Ah, sim. Pode vir. Vem. Isso, não se preocupa. Ok, vou te esperar.

– Escuta, o Matt já falou algo sobre os shows da buried alive?

- Ele comentou uma coisa ou outra, mas ele quer esperar confirmarem pra falar.

Ficaram conversando sobre os shows quando Aurea apareceu na porta da cozinha pálida e com uma mão sobre a barriga.

- Oi meninos.

Deu uma rápida olhada para Jimmy e sorriu de leve, abaixando a cabeça.

- Aurea eu preciso me desculpar pelo...

- Não, Jimmy. Tudo bem. Tá tudo certo.

- Aurea, você tá bem? – Zacky avançou um passo para perto de Aurea, que se apoiava na bancada da cozinha e respirava fundo. – O que você tem?

- Eu... A minha cabeça. Tá doendo, eu estou tonta e sentindo dor. Zacky, liga pra minha mãe, o número tá na agenda. Suzana. Fala pra ela...

Um estrondo tomou conta da cozinha quando Zacky se bateu num dos armários para segurar Aurea, que havia desmaiado.

- BRIAN, CHAMA UMA AMBULÂNCIA E VAI ACORDANDO OS CARAS , JIMMY, ME AJUDA A LEVAR ELA PRA SALA. JIMMY? JIMMY? CARA, OLHA AQUI, EU TÔ FALANDO CONTIGO.

- Oi? O-o que aconteceu? O que ela tem Zacky?  O QUE ELA TEM?

- Calma, cara, eu não sei. Me ajuda a segurar ela e a levar ela pro sofá, anda.

Jimmy ajudou a segurar Aurea como pôde, segurando e ajudando a guiar Zacky.

- O que foi? – Matt apareceu no caminho sem camisa e com uma expressão preocupada.

- Sai, Matt. Abre caminho.

Matt ajudou Zacky a acomodar Aurea no sofá  enquanto Brian esperava a atendente confirmar a ambulância, e tentava acalmar Jimmy.

- Cara, espera, ela só desmaiou, não é nada.

- Não é nada o caralho, Brian, ela quase se espatifou no chão, é alguma coisa séria,

-ESPERA. Ela tá falando aqui. Ok. Ok. É necessário? Não. Não, não acho que seja. Ok. Vou ver o que posso fazer e já te retorno.

- O que ela disse?

- A ambulância vai demorar vinte minutos, não é extremamente necessária, mas..

- MATT, PEGA AS CHAVES DO CARRO DA PUG.

- Jimmy, você não vai dirigir nervoso desse jeito, você vai se prejudicar e prejudicar a ela também.

- ENTÃO DIRIGE, CARALHO. EU VOU BUSCAR ELA, VÁ ABRINDO O CARRO.

- Ok.

- Jimmy, onde você pensa  que vai levar ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? o que acharam? por aqui ou na ask do a7xis. a7xis.tumblr.com/ask



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont See You Tonight." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.