Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 25
Ep 74 A Interminavel luta de Gohan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/25

Narrador:no ultimo episodio,Yoshikuni derrota #18,Kurilin e Chaos,Vegeta finalmente chega,porem como anda a luta de Gohan.

Gohan lutava de igual para igual com Bojack transformado,porem naquela luta,parecia que o vencedor não iria ser determinado tão cedo.

Bojack:o que foi,nem parece que aquele me mandou pro Inferno!

Gohan:acho que você nem deve ter notado diferença mesmo,alias eu tenho que te mandar te volta pra lá agora.

Bojack sorri e ataca Gohan com um raio de energia,Gohan desvia e lhe dá um chute que é defendidos pelos punhos de Bojack,que aproveita o momento de Distração de Gohan e o pega pela perna logo depois o joga no chão e logo depois aparece atrás dele o acertando nas costas.

Gohan(pensando):será que nem mesmo o treinamento com a Saruwatari vai servir?droga preciso pensar em algo rápido.

Bojack:o que foi!!!?está com tanto medo assim???

Gohan:quem deveria estar com medo aqui é você!!!!MASENKO!!!

O Golpe de Gohan acerta Bojack,que nem por isso se vê incapacitado de lutar e rebate jogando contra Gohan vários golpes de energia,Gohan desvia da maioria,porem é acertado por um que logo que entra em contato com ele explode.

Bojack:era apenas isso que eu precisava pra te vencer!?

Logo Gohan levanta,ele revela estar apenas com rasgos na sua roupa,ele então coloca suas mãos em forma de taça.

Gohan:Ka...me...ha...me....haaaaaaaa!!!!

Bojack acaba sendo afetado pelo golpe,logo ele cai no chão bem ferido.

Gohan:se desistir agora,posso te poupar de sua morte!

Bojack:a única razão para eu viver,é para servir Yoshikuni,então eu devo morrer protegendo ele!

Gohan:eu não sei que tipo de lavagem celebral eles fizeram com você,mais se deseja morrer,irei realizar seu desejo!!

Gohan parte para cima de Bojack que não consegue desviar e então leva vários socos e chutes de Gohan,depois de levar vários golpes Bojack consegue revidar dando um chute em Gohan,Gohan quase não sente nada e então começa a jogar vários golpes de energia em Bojack,Bojack então cai no chão.

Gohan:já lhe disse que as chances de você me vencer são pequenas,se eu decidir lutar de verdade,eu acabo com você em 3 min

Bojack:então tente!!!!!

Enquanto isso,Yoshikuni lutava com Goku e Vegeta ambos estavam no nível de Super Sayajin,porem Yoshikuni lutava com os 2 usando apenas uma mão.

Yoshikuni:apenas isso?valeu mesmo o treinamento que vocês tiveram?a morte de seus amigos?

Goku:cale a boca!

Vegeta:maldito,você ira sentir a fúria do príncipe dos sayajin!BIG BANG ATACK!

Vegeta então lança um de seus golpes mais poderosos contra Yoshikuni,que segura apenas com uma mão.

Yoshikuni:já disse,usam suas verdadeiras forças.

Goku:cale-se iremos te vencer nessa forma!!!

Yoshikuni:se desejam assim...

Enquanto isso Bojack continuava a luta com Gohan,parecia que ele realmente estava perdendo.

Bojack(pensando):maldito!deve aver um jeito de vencê-lo!


Logo Gohan aparece atrás de Bojack e lhe dá um chute na nuca,logo depois de jogá-lo para baixo e lhe aplicar um Masenko.

Gohan:não deixe sua guarda baixar,está lutando com uma das pessoas mais fortes do planeta,então é melhor tomar cuidado!!!!

Bojack(pensando):não vai ter outro jeito,me desculpe mestre agora eu vou ter que me sacrificar.

Gohan:vou acabar com isso no próximo golpe!!!

Bojack:digo o mesmo!!!!

Logo começam a sair raios de energia de todo o corpo de Bojack,logo toda a energia vai contra Gohan,pode se ver a silhueta da cabeça de Bojack na energia.

Bojack:esse é o ataque mais forte da minha raça,eu transformo todo o meu corpo em energia,logo eu vou te matar,porem também vou morrer.

Gohan:não deixarei que me vença,não enquanto ainda tenho que proteger esse planeta...Ka...me....ha....me....haaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Os 2 golpes se chocam,Gohan se vê no único momento em que aparentemente não poderia conseguir vencer,logo ele aumenta a potencia de seu Kamehameha.logo os 2 golpes explodem,matando Bojack e deixando Gohan desmaiado.

Longe dali na luta entre Piccolo e Senec,Piccolo sente o Ki de Gohan diminuir.

Piccolo(pensando):droga Gohan,vai morrer agora?não Gohan não está morto.

Logo Senec aproveita a distração de Piccolo e arranca seu braço esquerdo.

Senec:hahaha,parece que alguém aqui saiu prejudicado.

Piccolo então recupera seu braço e olha bem nos olhos de Senec.

Piccolo:quem aqui saiu prejudicado?

Narrador:parece que Gohan não está morto,Piccolo agora terá uma dura batalha com Senec,será que ele poderá vencer a Senec?com a perda de Bojack,o exercito de Yoshikuni ficou realmente prejudicado,será que essa falha será a chave para a vitória dos nossos heróis?

Extra do Episodio.

Mr.Satan:oohhh,quero pedir desculpas a todos os meus fãs que estão tristes por não poder mais me ver,porem vocês irão agora matar a saudade,eu e o Boo iremos apresentar o extra desse episodio!

Boo:ooo Satan o que é isso aqui?

Mr.Satan:não Boo não mexe ai!

Logo tudo se apaga,10 segundos depois tudo se acende e logo mostra Boo levando bronca de Mr.Satan.

Mr.Satan:eu disse,não te disse Boo?para não desligar a luz...bem estamos de volta,nesse extra,iremos falar daquele cara estranho que apareceu no torneio de artes marciais.

Boo:ooooo é o Amati!!!!

Mr.Satan:isso mesmo Boo,ele aparece para explicar a situação dos Kizids,para os meus discípulos,salvarem a terra

Boo:Amati tem o cabelo e olhos pretos,alem de ter uma espada estranha,ooo será que espada de chocolate é bom?

Mr.Satan:Boo,comentemos sobre outro Assunto,como nosso tempo está no final,vamos logo a ficha técnica de Amati e não se esqueçam!Mr.Satan sempre protegera a vocês!!!

Nome:Amati

Raça:Ghilar

Idade:14

Altura:1,79

Peso:80kg

Transformações:nenhuma

Aliados:Guerreiros Z

Golpes:Lopef


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.