Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 24
Ep 73 #18,Chaos e Kurilin o poder dos humanos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/24

Yoshikuni:3 humanos,querendo me vencer?como vocês são patéticos,mesmo que queiram a chance de me vencer é nula!

Chaos:mesmo que eu não vença você,eu quero terminar o que Ten começou....EU VOU TE FERIR E FACILITAR PARA GOKU!!!

Kurilin:mesmo que morremos não iremos apenas assistir,vamos lutar com você!

#18:Alem de que,eu sei que você matou meu irmão,seria bom vingá-lo!

Yoshikuni:hahahahaha,me ferir?vocês?aquele humano deu a vida dele para me ferir,ele só conseguiu por que era forte,mas o que vocês poderam fazer?

Kurilin então derrepente aparece atrás de Yoshikuni e lhe da um chute no pescoço,logo depois #18 aparece e começa a socar a cara de Yoshikuni,logo depois o joga longe,Chaos então finaliza usando um dodonpa em Yoshikuni.

#18:fácil até demais.

Kurilin:o problema é que foi fácil,até demais,algo não está me cheirando bem.

Logo Yoshikuni levanta,ele está apenas um pouco sujo com nenhum ferimento.

Chaos:droga!eu não pensei que você fosse tão forte assim!já sei o que eu vou fazer.

Chaos então começa a usar sua telepatia e a jogar algumas pedras em Yoshikuni,logo depois ele joga algumas montanhas.

Kurilin:nossa Chaos,você melhorou bastante com o treinamento da Saruwatari,antes você se esforçava para levitar uma montanha,agora você já consegue varias montanhas sem se esforçar muito.

Chaos:acho que 9 montanhas são suficiente.

#18:agora é minha vez,com a bateira que eu tenho que o Dr.Gero me deu quando fomos construídos,posso realmente usar um ataque poderoso que pode até derrotá-lo!

#18:Kurilin!preciso da sua ajuda,o destraia com seu Kienzã,eu tenho que preparar meu golpe agora...

Kurilin:#18!você não deve usar esse golpe!

#18:fique quieto Kurilin,eu irei acabar com ele,apenas o destraia o resto é comigo!!!

Kurilin#18....não tem outro jeito...KIENZÃ!!

Logo vários discos de energia saem das mãos de Kurilin,#18 então mira seus 2 braços em Yoshikuni,logo os 2 braços se transformam em uma espécie de canhão.

#18:Kurilin!eu fui muito feliz a seu lado,desculpe-me..HAAAAAAAAAAA!!!

Logo do canhão da #18,sai um golpe de Energia gigantesco,logo muitos terremotos acontecem por causa do golpe de #18,vários vulcões também entram em erupção.logo depois de uns 5min que #18 ataca sem parar,ela acaba se cansando e cai no chão,já morta.

Kurilin:#18!!!!!!!!

Logo a fumaça formada pelo golpe de #18 acaba e então Yoshikuni sai do local,ele mal tinhas ferimentos,ele olha para #18.

Yoshikuni:essa mulher realmente me irritou,não quero nem mesmo que seu corpo sobreviva!eu vou acabar com você e agora!

Yoshikuni então ataca o corpo de #18 e logo depois acaba com ele,Kurilin então fica nervoso e ataca Yoshikuni que não sente nada.

Yoshikuni:o que foi isso?está tentando me fazer cócegas?sinto dizer mais sua tentativa não deu certo...MORRA!!!

Yoshikuni coloca sua mão na frente de Kurilin,porem antes de ele utilizar seu golpe,Chaos usa sua telepatia e paralisa Yoshikuni.

Chaos:SAI LOGO DAÍ!NÃO VOU AGUENTAR SÓ MAIS 3 SEGUNDOS!!

Kurilin então sai o mais rápido possível da frente de Yoshikuni,que então olha nervoso para Chaos.

Yoshikuni:se quer ir no lugar dele,era só ter me que me falar,agora eu acabo realmente com essa raça nojenta...chamada humana.

Yoshikuni aparece atrás de Chaos e atravessa sua barriga com sua mão esquerda,Chaos gospe um pouco de sangue e morre,logo depois ele joga o corpo de Chaos longe.

Yoshikuni:você é o próximo...

Kurilin:Ka....me....ha...me....

Yoshikuni:é inútil eu já vi esse golpe antes.

Kurilin:Haaaaaaaaaaa!!!

Yoshikuni defende o golpe com uma mão,logo depois ele coloca sua mão esquerda para trás e a segura com sua mão direita na altura de seu antebraço,logo uma bola de energia parecida com a Genki-Dama aparece na mão.

Yoshikuni:experimente esse golpe...Shiro Kira!!!

Yoshikuni então joga aquela bola contra Kurilin que voa longe,logo ele some da vista de todos e seu Ki desaparece.

Goku:KURILIN!!!!!!!!

Yoshikuni:ótimo,agora posso voltar a meu verdadeiro objetivo...os sayajins....

Goku:maldito...eu vou acabar com você

Enquanto isso Gohan percebe que o Ki de Kurilin havia sumido.

Gohan(pensando):Droga o Kurilin também...malditos!!!

Bojack:o que foi se concentre na luta!!!!

Bojack então dá um chute na cara de Gohan...

Goku:YOSHIKUNI!!!!EU VOU ACABAR COM VOCÊ!SEU MALDTIO!!!!!HAAAAAAAA

Goku se transforma em Super Sayajin 3 e ataca Yoshikuni,porem Yoshikuni é ataca antes,por um golpe que Goku logo reconhece,era o Big Bang de Vegeta.

Vegeta:Kakarotto,não seja precipitado!!!!

Yoshikuni:o lendário Sayajin,e o príncipe dos Sayajins!eu realmente to com sorte agora

Goku:idiota,agora que sua sorte acabou de verdade!!!!

Narrador:Vegeta,finalmente apareceu parece que agora a situação melhorou para nossos heróis.

Extra do Episodio

Tenshinhan:bom hoje quem ira apresentar o extra do episodio sou eu e o Yamcha!

Yamcha:apesar de eu não aparecer faz algum tempo,iremos falar de um personagem,que mal foi comentado o Sayajin Kazuma!

Tenshinhan:Kazuma foi o primeiro super sayajin,antes mesmo de Goku e Broly,ele é pai de Saruwatari,tem como todo o Sayajin cabelo preto,tem olhos pretos e é mais ou menos da altura de Vegeta.

Yamcha:bem acho que tudo que sabemos sobre Kazuma é isso,vamos a ficha técnica!

Nome:Kazuma

Raça:Sayajin

Idade:Desconhecida

Altura:1,75

Peso:85kg

Transformações:Oozaro,Super Sayajin,Super Sayajin 2,Super Sayajin 3

Aliados:Ryuu,Ookami,Sayuri.

Golpes:Galic Gun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.