The True And Love escrita por Luana Lee


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

LUANA VOLTANDO DOS MORTOS ... MUAHAHAHAHA' AUHSUAS
'Não me matem, please.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201876/chapter/8

Gerard’s P.O.V.

 - Hey! Grandão! Você está vivo? – uma voz familiar e extremamente irritante chamava-me.

 - Não... eu morri – ironizei, sem abrir meus olhos. – Como entrou aqui, Mikey?

 - Você esqueceu a porta destrancada – ele respondeu. – Bebeu quantas doses ontem?

 - Não lembro... – confessei, abrindo os olhos agora.

 Estava estirado sobre minha cama, ainda de roupas normais. Eu havia enchido a cara na noite anterior, não lembrava-me do motivo para ter feito isso, apenas de estar irritado e beber todas as latas de cerveja que encontrara pela casa.

 - Precisa tomar um banho, lavar essa cara, pentear esse cabelo, e ficar apresentável! – Mikey advertiu.

 - Por quê? – ri sem humor, não havia motivos para eu ficar “apresentável”.

 - Novas entrevistas... – ele bufou. – Você bebeu muito mesmo, não foi? Vai acabar morrendo de cirrose.

 Ignorei seu sermão, levantei cambaleando e fui até meu banheiro.

 - Oh Deus, eu morri e vocês esqueceram de enterrar-me – falei ao olhar-me no espelho.

 Eu estava horrível.

 - Cadê a minha beleza? – ironizei.

 - Está indo embora a cada gota de álcool que você ingere – Mikey respondeu.

 - Eu preciso parar – contestei.

 - Sim – ele concordou.

 - Mas é tão bom... – acabei rindo.

 - Claro, ainda mais quando se tem ressaca, não é? – ele disse, irônico.

 - Você só tem ressaca se parar de beber – sorri. – Por isso o recomendado é não parar.

 - Seu bêbado – ele revirou os olhos. – É por isso que está solteiro.

 - Quem precisa de namorada quando se tem uma banda? – ri.

 - Vai morrer sozinho – ele continuou.

 - Você também está solteiro – lembrei-o.

 - Mas há menos tempo que você – ele retrucou.

 - Okay, vamos apostar... – sorri novamente. – Veremos quem fica com alguma garota primeiro, okay?

 - Tudo bem – ele deu de ombros. – Eu sei que vou ganhar.

 - Sonhe – revirei os olhos.

 Okay, eu não fazia ideia se ia conseguir ganhar isso, afinal, eu não conhecia garota nenhuma para que eu pudesse ficar com alguma, e isso quer dizer que eu teria de sair para algum lugar e conhecer gente nova, e eu, sinceramente, não estava afim de sair.

***

Amanda’s P.O.V.

 - Amanda! – ouvi alguém gritar na sala.

 Era Luana, e parecia muito, muito, muito nervosa.

 - Sim? – cheguei, ingênua.

 - Eu acabei de receber uma mensagem no meu celular, de uma pessoa que não deveria ter o meu número – ela rosnou.

 - Chato, não é? – tentei disfarçar. – De quem é?

 - Frank Iero – ela respondeu.

 Droga. Eu havia esquecido que havia passado nossos números de celulares para ele.

 - O que ele queria? – falei, quase gaguejando.

 Ela fuzilou-me com os olhos.

 - Está me convidando para ir tomar sorvete – ela respondeu sem emoção. – Mas a pergunta certa é: Como ele conseguiu meu número?

 - Eles são influentes, Luana, conseguem tudo o que querem – ri, nervosa.

 - Certo – ele não havia acreditado, mas acho que não estava querendo me matar hoje. – Você vai ir comigo.

 - Não posso – falei rapidamente. – Preciso vigiar o Ray.

 - Eu não vou sozinha! – ela gritou.

 - Leve Aline – falei. – Ela aproveita e conhece mais o alvo dela.

 Sorri orgulhosa de meu cérebro genial.

 - Okay – ela suspirou. – Mas, por favor, não apronte mais nada por hoje!

 - Pode deixar – sorri.

 - Aline! – Luana foi em direção ao quarto de Aline.

 Suspirei, jogando-me no sofá.

 - Mas quem vai vigiar o Gerard? – perguntei a mim mesma.

 Pensei por alguns instantes.

 - Acho que posso dar um jeito nisso – sorri quando uma ideia linda veio-me à cabeça.

***

Aline’s P.O.V.

Aline’s Dream – On

 O que o maldito Frank estava fazendo dentro do meu sonho? Isso era um sonho, não era? E era meu! Então ele devia sair dali!

 Eu estava sentada em uma mesa de lanchonete, comendo um sanduíche vegetariano enquanto ele estava sentado à minha frente como se fossemos muito íntimos.

 - Por que está olhando-me assim? – arqueei uma sobrancelha.

 - Você é tão linda – ele sorriu. – Acho que estou apaixonado por você...

 - Deixe de ser idiota – revirei os olhos.

 - É sério – ele insistiu, inclinando-se para frente e deixando seu rosto a centímetros do meu.

 - Eu sei – sussurrei, hipnotizada por seus olhos verdes.

 Eu podia sentir sua respiração tocando meu rosto, sendo absorvida por meus poros. Estava imaginando qual seria o gosto daqueles lábios presentes à minha frente.

Aline’s Dream – Off

*

 - Aline! – Luana entrou em meu quarto, tirando-me de meu sonho maluco.

 - Que é? – rosnei.

 - Hey – ela arregalou os olhos, estranhando minha grosseria.

 - Desculpe – suspirei. – Você me assustou.

 - Okay – ela deu de ombros. – Arrume-se rápido, temos um encontro... quero dizer, um passeio.

 - Passeio? – uni minhas sobrancelhas.

 - Frank convidou-me para tomar um sorvete, e eu não vou sozinha – ela explicou.

Frank convidou ela?, pensei, indignada.

 - Como ele convidou você? Por quê? – perguntei.

 - Amanda deu meu número para ele – ela revirou os olhos. – E o porquê eu não sei, pergunte a ele.

 Eu queria matar Luana, matar Amanda, matar Frank, matar todo o mundo!

 Espera... Aline, o que está acontecendo com você? Por que está assim? Dane-se esse Frank! Vou matá-lo mesmo...

 Luana saiu de meu quarto e eu fui me arrumar, coloquei uma meia calça preta rasgada propositalmente, uma saia cintura alta preta, uma blusa de mangas compridas na cor roxa, e calcei uma botinha de cano médio, preta.

 Deitei meu cabelo solto, estava liso e apresentável.

 Fiz uma maquiagem leve, não estava animada para maquiar-me direito.

 - Estou pronta – falei, entrando no quarto de Luana.

 - Okay, espere apenas eu terminar esse olho – ela disse, em frente ao espelho, enquanto terminava de passar o delineador.

 Ela vestia uma calça jeans skinny preta, uma blusa preta de mangas compridas, uma blusa vermelha de mangas curtas por cima, e um colete também preto; Luana calçava um all star básico, e seu cabelo também estava solto.

 - Pronto – ela sorriu.

 - Espero que isso não dure mais do que o necessário – falei a ela.

 - Tente se animar – disse Amanda, entrando no quarto também. – Quanto mais íntimas ficarmos deles, melhor.

 - Melhor irmos logo – Luana disse.

 - Nos vemos no estúdio – Amanda sorriu.

 - Como assim? – perguntei.

 - Ah, não falei? Ray convidou-me para ver um ensaio deles hoje – Amanda deu de ombros.

 Antes que eu pudesse esbravejar, Luana cortou-me.

 - Chega de conversa – ela disse. – Frank vai pensar que eu não sei cumprir horários.

Dane-se o que Frank pensa de você, pensei irritada.

 Fomos no carro de Luana, iríamos encontrar Frank no estúdio e de lá iríamos ao Central Park.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Please?
-x-x-
Bem... Demorei pra postar pq minha mãe me odeia e tirou minha internet diversas vezes essa semana sem nem me avisar antes =/
-x-x-
Beijoos'