Die Regretting The Time You Lost escrita por Carol_Gerhardt, CatharinaRock


Capítulo 3
And I Kiss U!


Notas iniciais do capítulo

CARA, desculpem o atraso e MEU, MUITO MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS vocês são fodas e me senti o Gates agora '-'... enfim eu me diverti pra caramba escrevendo esse capítulo e espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. AH, imaginem o Brian com a roupa do Hotel Drunks pq eu imaginei ele assim e ficou muito engraçado '-'. Acho que é isso, um beijo. Carol *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201745/chapter/3

- Bem, meus amigos vão chegar daqui a pouco, e nós vamos ir para um bar aqui perto, se quiserem nos acompanhar... - Enquanto falava isso se sentou à mesa que estava ao nosso lado, fazendo um gesto para nos sentarmos também.

- Ah, acho que tudo bem, o que vocês acham meninas? - Allison falou sentando-se à mesa.

- Ah, eu não sei. Acho que vou para casa, sabe? O desfile foi cansativo. – Disse me esquivando um pouco. Não sei se deveria confiar nele.

- Qual é Vick, deixa de ser chata vai... Você quase não sai para festas e vive enfurnada no seu apartamento, vamos nos divertir. – Liza falou e eu a olhei. Obrigada por entregar que eu sou antissocial Liza, era realmente o que eu precisava.

- É Vick, vamos aproveitar. – Brian disse com aquele olhar provocador.

- Tudo bem. Eu fico, mas não garanto que por muito tempo. – Disse enquanto via Liza sentar ao lado de Ally e me deixando apenas uma opção de lugar. Ao lado de Brian.

- Então senta. – Ally disse como se fosse tudo muito obvio. E claro que era. Na cabecinha de vento dela.

- Claro. – Sentei-me ao lado do tal Synyster Gates, talvez eu ate pedisse um autógrafo para ele em outra ocasião, mas ele tinha começado a me assustar.

- Então me meninas, me contem sobre vocês. – Ele falou e eu o olhei com uma cara de interrogação, e o mesmo olhou de volta sorrindo de canto enquanto se apoiava com a mão no queixo e o cotovelo na mesa.

- Bom. – Ally começou a falar, percebi que a mesma queria se mostrar para ele, fazendo com que eu e Liz segurássemos o riso. – Eu sou alemã e moro aqui em Nova York desde o ano passado, quando fui contratada pela agência. E você? – Ela olhou com uma cara com quem dizia “me come” para ele, tudo o que eu queria fazer era rir.

- Eu sou... Um bom menino que vem de Huntington Beach e que toca guitarra muito bem, e eu tenho uma banda bem legal com os meus melhores amigos. – Ele disse e fez uma careta.

- Aonw que bonitinho. E como era lá na sua cidade? Era divertido? – Ally perguntou arrancando um sorriso de Liz. Ela realmente queria conquistar Brian, então por impulso resolvi ajudar.

- Synyster, ou Brian. Tanto faz. Ela quer ficar com você. Olha os olhinhos brilhando como quem quer te conquistar. Mas tudo isso não tem a mínima importância para ela, então por que você não dá uma ajudinha e termina logo com isso? – Falei pra ele fazendo uma dramatização que fez Ally me olhar pasma, eu apenas sorri e me levantei da mesa. – Eu até ajudo vocês, vou lá buscar meu café e dar uma volta, viu? Mais privacidade. A Liz vai junto comigo, não é Liz? – Disse para a mesma dando um sorrisinho meio forçado, ela olhou para mim e arregalou os olhos.

- Mas eu não quero que você vá, e não quero ficar com você Allison, desculpa, mas não é meu tipo. – Ele disse com uma cara engraçada.

- Ah, então você tem um tipo? – Perguntei provocativa.

- Tenho, por quê? Você não? – Ele revidou ficando de pé na minha frente, Allison parecia ter desanimado e Liza agora segurava um riso.

- Não, na verdade meu tipo são caras não cafajestes, o que obviamente não existe.

- Posso provar o contrário. – Ele falou e meio que puxou sua jaqueta de couro.

- Duvido.

- Eu não duvidava, posso muito bem ser um cara honesto como fui com a Allison agora. Eu poderia ter dito que queria ficar com ela quando na verdade eu não queria. – Disse e deu uma breve apontada com a cabeça para Allison que parecia um pouco irritada.

- Tudo bem, me convenceu nesse quesito, mas não tenho provas que você seja um homem realmente honrado. – Falei e então sorri vitoriosa.

- Eu não sou um homem honrado, sou apenas bom o suficiente pra ti. – Ele me olhou com uma cara de sedução.

- Como tem tanta certeza? Eu não te falei nada sobre mim.

- Sei o suficiente. E garanto que você tem uma queda por mim. – Juro que nos 23 anos de minha existência nunca vi um cara tão convencido como ele.

- E se eu disser que não tenho? – Falei provocando.

- Aí eu faço isso... – Ele falou isso e então me beijou, um beijo meio violento e com desejo, ao qual em qualquer outra situação com qualquer outro homem eu não cederia, mas como eu estava gostando e caramba, era o Synyster Gates, eu não consegui resistir. Ouvi a porta do lugar abrir e fechar novamente, e logo um grito fez com que nós parássemos de nos beijar.

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW MOCINHA, NÃO SE IRRITE... AAAAAH GATES, ME TRAIU CANALHA. – Olhei para trás e vi que Allison tinha saído irritada da loja e no lugar três homens tinham entrado, o que estava gritando era o mais alto, suponho que seja o The Rev.

- Droga, você é gay? – Perguntei rindo e olhei para Liz que se estava quase cometendo um suicídio de tanto que ria.

- NÃO. JIMMY CALA A BOCA. – Ele gritou com os olhos arregalados.

- QUEM É VOCÊ E POR QUE FICOU COM O MEU HOMEM? – Jimmy perguntou e eu fiz uma cara estranha.

- Rev, pelo menos você perdeu ele para uma garota linda. – O menor falou, ele era uma coisa muito fofa então supus que fosse Johnny.

- Será que vocês podem calar a boca? – Brian perguntou ainda com os olhos arregalados.

- FALAÊ GURIZADA, o que tem de bom por aqui? – Matt chegou e perguntou para todo mundo.

- O Brian ficou com aquela garota ali. E o Jimmy tá bravo por que foi traído, e a outra que tá rindo ali eu não sei, mas é linda também. – O outro falou, Zacky segundo minhas memórias de fã antiga. Quando ele disse isso Liz parou de rir e o olhou com os olhos arregalados. – Não tô mentindo.

- O QUE? BRIAN, VOCÊ FICOU COM A MODELO BRASILEIRA GOSTOSA DO DESFILE? – Matt não parecia à pessoa mais sutil do mundo, alias era bem ao contrário de sutil.

- EEI eu ainda estou aqui ok? – Falei rindo.

- Bom que esteja assim não preciso repetir depois. – Ele falou fazendo uma cara de “obvio, sua anta”. Eu estava bem arranjada.

- Em todos os sentidos, acho que já está na minha hora. Liz, vamos? – Falei pegando minha bolsa.

- Hey, nem pensar, acha que é só ficar comigo assim e ir embora? Não senhorita. Você vai com nós para a festa e a você... – Disse apontando para Liz. – Vai também.

- Que fique claro que eu não queria, fui agarrada e impossibilitada de reações. Ou seja, não tenho obrigação nenhuma com você. – Falei dando um sorriso vitorioso.

- MAS BAH, BRIAN. VIU? QUIS ME TRAIR? AGORA ELA NÃO TE QUER. – Jimmy falou e Liz começou a rir de novo.

- Se você não quisesse o beijo não teria aceitado. Sei lá, mordesse a minha língua, mas você quis e não fez nada, então tem compromissos sim. – Falou e pegou no meu braço meio que me segurando.

- Mas eu não quero ir, e não estou com roupa pra festa. – Falei e ele olhou para a minha roupa e para a de Liz.

- Não tem problemas, vocês moram juntas? – Perguntou olhando para Liz e ela assentiu com a cabeça. – Então eu levo vocês pra lá e vocês se trocam. Viu? Simples e rápido.

- Eu não vou sozinha com vocês dois, não. – Liz falou e então Zacky falou.

- Eu vou junto, você não vai sofrer sozinha, princesa. – Dito isso, todos rimos e fomos em direção à porta, eu não tive como negar e também não queria negar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, quem imaginou um Rev puto aí? USAHUSHAUSHAUH. É isso e deixem um review pra eu continuar feliz *-*