A Segunda Vida De Luke Castellan escrita por ninasaetre


Capítulo 11
XI -Thalia


Notas iniciais do capítulo

CURIOSIDADE? CLAROOOOOOOOOOOOOOOO ♥ é importante esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201392/chapter/11

Por algum motivo(nada conhecido~~sinta a ironia~~) Ártemis mandou suas caçadoras para o acampamento meio sangue alertando Thalia “Não se arrependa”.

  Estávamos voltando de uma caminhada já que as caçadoras odiavam o acampamento, já pra mim tanto faz tanto fez. Nada me prendia aquele lugar. Tirando Annie, Percy, Petrick e Lyra. Estava conversando com a Carolline quando virei minha cabeça pra o lado e meu corpo travou. Perto de Annabeth, Percy, Maggie e as crianças estava um menino de cabelos castanho claro, alto, musculoso nada exagerado, e lindos olhos azuis.

  -Thalia tá tudo bem? –Carolline me perguntou e eu não conseguia abrir a boca para falar, ele estava ali. Meu Luke estava ali. Quando seus olhos grudaram nos meus, eu comecei a chorar. Sim chorar, 1º a cadela de Afrodite tinha me dito que ele havia sofrido um acidente grave a alguns dias mas ele estava ali. 2º ele estava lindo. Sim era a cara de Luke Castellan mas eu sabia que era Luke Hawy que estava ali, quem se importa. Ele se lembra de mim. Deve lembrar coisas que nem o antigo Luke lembra. –Thalia você ta chorando –Carolline disse limpando as lagrimas do meu rosto, tirei a mão dela do meu rosto e  corri. Não, não corri para perto de Luke mas para o mais longe que consegui dele.

  -THALIA! –Escutei a voz dele e enquanto corria chorava mais ainda a voz, o rosto. Os olhos. São os mesmos. Eu podia sentir tudo aquilo? Há 19 anos aconteceu tudo aquilo e eu não sei se conseguiria sair da caçada. Mas eu o amo tanto. Morreria só por ele se pudesse agora. Oh Luke eu te amo tanto mas tenho tanto medo do que o destino pode nós fazer. Me perdoe por ser covarde e fazer o que vou fazer mas é o melhor, para você.


I'm falling in love

But it's falling apart

I need to find my way back to the start

When we were in love

Things were better than they are

Let me back into...

Into your arms


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?