A Segunda Vida De Luke Castellan escrita por ninasaetre


Capítulo 10
X -Luke


Notas iniciais do capítulo

OIEEE capitulo curtinhooooo mas super importante, tenho que atualizar todas as fic e to sem tempo sorry compenso dps 2bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201392/chapter/10

Luke sabia que o caminho não ia ser fácil, poucos deuses estavam ao seu favor. Afrodite deixou um bilhete. “Acampamento meio sangue e voalá”

  -Deusa maluca –Eu reclamei quando cheguei no portal no acampamento. Atravessei e vi o lugar que cresci, nas duas vidas. Logo um cabelo preto e vermelho o chamou atenção, usava um short curtíssimo e um top laranja. Maggie. –Não é só as deusas que são malucas –Eu disse atrás dela que levou um susto e se virou para mim. A mesma maquiagem forte e os olhos verdes.

  -LUKE! –Ela gritou antes de pular nos meus braços. –Oh Luke por onde andou nesses 2 anos? –Ela disse me soltando e logo seu olhar passou de alivio para fúria. –IDIOTA –Ela gritou e começou a me bater. Tem logica nisso? Maggie me abraça toda carinhosa E DEPOIS ME BATE? Tá né.  –VOCÊ ME DEIXOU PREOCUPADA –Ela disse aumentando a força dos tapas que eu tenho certeza que vão ficar machucados.

  -Tia Maggie em quem você tá batendo? –Escutei uma voz fininha de menina e Maggie parou de me bater mas ainda me lançou um olhar “Depois a gente conversa”. Maggie saio da minha frente e eu vi duas crianças pequenas 2 anos no máximo, uma menina de cabelos negros e olhos cinzas e um menino de cabelos louros e olhos verde-água.

  -ESPERA AI ANNABETH TEVE GEMEOS? –Eu perguntei/gritei

  -Quem é esse tia Maggie? –O menino perguntou e Maggie bufou

  -Não sou tia de vocês pirralhos –Ela disse e logo sorrio –Esse é o Luke

  -O que a mamãe conta historias? –A menina perguntou com os olhos brilhando para mim.

  -Luke? –Escutei uma voz me chamar e a reconheci na hora. Annie.

  -Mamãe, mamãe esse é o herói de quem você fala? –O menino perguntou agarrado na perna da Annie. Eram lindos os 2.

  -Sim é ele. –Ela disse sorrindo para mim e abriu os braços. Sorri para ela e a abracei forte. –Luke –Ela disse baixo e eu a soltei –Tava me esmagando –Ela disse sorrindo.

  -Então vai me apresentar meus sobrinhos ou não? –Eu perguntei e ela sorrio

  -Petrick e Lyra. –Ela disse sorrindo e os dois foram para atrás da perna dela.

  -E então? Eles tem poder de quem? –Eu perguntei e Annie gargalhou.

  -Os dois são muito inteligente e controlam a água. –Ela disse e eu tossi descaradamente

  -Filhos do Percy inteligentes? Annie! –Eu disse e Maggie e Annie riram.

  -Por que não seriam inteligentes Hawy? –Escutei uma voz atrás de mim e me virei com o um sorriso no rosto para ver Percy.

  -Sabe como é filho de peixe, peixinho é. Filho de lerdo, lerdinho tinha que ser –Eu disse sorrindo e Lyra e Petrick passaram correndo por mim para pular em cima do Percy(se lê pularam na perna).

  -Mais e ai onde esteve? –Annie perguntou curiosa e eu revirei os olhos

  -Com Lupa –Eu disse

  -Lupa é ótima –Percy disse quando atrás da Annie eu avistei um grupo de garotas passarem calmamente, com arcos na mão. ESPERA AI AS CAÇADORAS ESTÃO AQUI?

  -O QUE ELAS FAZEM AQUI? –Eu perguntei e apontei para as caçadoras.

  -Chegaram ontem de noite e eu nunca vi garotas mais chatas. Quem é que troca meninos por imortalidade? Oi? –Maggie disse mexendo nos cabelos foi quando eu a vi. Estava por ultimo conversando com uma menina morena. Seus cabelos negros estavam em uma trança de lado e seus olhos azuis brilhavam.

  -Thalia –Eu sussurei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!