Bakuman - The Two Earths escrita por Thiago C G


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal desculpa a demora e obrigado por lerem. amanha vou postar o ultimo capitulo, aguardem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201380/chapter/4

-          Ai… isto deve ter doido- disse o atirador-  De qual quer jeito você me deve 50 pratas

-          Como assim?- disse o motorista

-          Eu te disse que o cara que tava dirigindo o carro forte ia manter o controle se nós explodirmos os carros da frende com as bombas de controle remoto.

-          Esta certo... Te pago depois pode ser?

-          Quem são vocês?- disse Hayato que tinha acabado de recuperar o folego.

O carro fez uma curva e entrou na garagem de um prédio

- aqui não parece ser um lugar seguro- disse hayato

- todos os lugares são seguros na terra original. As pessoas que foram prender você são um sexto da guarda da cidade. Cujo o único objetivos deles é proteger o prédio onde a observação é feita... em fim esta é a base.

 Seis homens desceram as escadas.

- wow, agora eu entendi por que ele tinha tanta escolta, ele é o clone do chefe do departamento de observação.- disse um dos homens

-nós somos os missings.- disse m homem do lado dele – de vez em quando o departamento de observação traz um de nós clones aqui para fazer algumas experiências... aqueles malditos, quem eles acham que são para nós controlar assim! Em fim estamos tentando juntar pessoas para que juntos nós tomemos o o prédio do departamento e acabemos com essa loucura.

- nós já destruímos todas as pequisas feitas para construir a maquina e já matamos todos os engenheiros e seus pupilos que a construíram, menos o Hayato ah... o Hayato original. Se nós conseguíssemos voltar e chamar um pelotão especializado mais alguns especialistas em bombas poderíamos acabar com essa loucura.

Voltar... será que...

- Eu sei como voltar – disse Hayato enquanto tirava o seu medalhão de sua jaqueta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakuman - The Two Earths" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.