Bakuman - The Two Earths escrita por Thiago C G


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

este foi o captulo que eu mais gostei de escrever até agora. acho que é porque eu tive mais liberdade ja que o manga não aborada este momento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201380/chapter/3

-Onde vocês estão me levando- perguntou Hayato.

Nenhum dos guardas respondeu. E honestamente a resposta era clara para hayato. O  hayato verdadeiro conta os segredos sobre este mundo enquanto espera a policia chegar. Uma distração que facilmente prenderia qualquer pessoa da outra terra. E depois o clone seria executado em segredo para não alarmar a população. Pelo menos esta foi a teoria criada por hayato.

Ouviu-se barulhos de tiros. Pela janela traseira do carro forte hayato viu que o carro de policia que estava logo atrás começou a derrapar. Os pneus de trás foram furados. O segundo carro de policia da traseira bateu no da frente e este capotou para o lado. No carro causador da batida estavam duas pessoas uma dirigindo e outra no banco do lado segurando uma metralhadora pela janela

- estamos sendo atacados por Missings na retaguarda- disse um dos piliciais pelo radio.

Dois barulhos de explosão foram ouvidos, um após o outro. O carro forte fes varia curvas, hayato não conseguia dizer se ainda estavam na estrada.

- eles explodiram os carros da frente.- gritou o motorista – Façam alguma coisa

Um dos guardas destrancou as portas de tras, mas antes  de estarem completamente abertas mais um tiro foi ouvido. O homem com a metralhadora agora estava com um rifle com um visor que facilitava mirar em seus alvos. O corpo do guarda caiu para fora do carro. Os outros dois guardas andaram até perto da porta e começaram atirar naqueles que foram chamados de Missings. Hayato vendo a oportunidade levantou-se e com suas mãos atadas empurrou um dos guardas. Quase ao mesmo tempo o homem com o rifle havia atirado no outro.

- Entra ai! – disse o atirador. O teto solar do carro foi aberto. Hayato respirou fundo e pulou em direção ao teto solar. Bateu seu braço esquerdo ao cair no buraco e seu estomago foi pressionado pelo banco de coro dos acentos traseiros, mas estava vivo, e teria uma chance de lutar

- De volta para a base- disse o motorista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakuman - The Two Earths" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.