U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 2
Eles Estão Vendo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e desculpem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/2

Greys (também referenciados por "Roswell Greys", "Greys" ou "Grays") são supostos seres extraterrestres que recebem este nome em função da sua cor de pele.

Em torno de metade de todos os relatos de avistamentos nos Estados Unidos são descritos como extraterrestres Grey. A origem dos Greys é comumente associada com a reivindicação da abdução de Betty e Barney Hill.

Segundo a Ufologia, greys ou grays são seres extraterrestres que possuem como características principais baixa estatura (algo como 1,30 metro), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos. Os Greys seriam oriundos do sistema Zeta Reticuli.

Comumente descritos por pessoas ao redor do mundo, em casos de abdução por estes, como seres frios que fazem testes nas pessoas abduzidas, como coleta de material biológico, sangue, sêmen, muco, ou até mesmo experiências sexuais.

Segundo o que é largamente difundido na ufologia, tanto científica quanto esotérica [o que pode envolver canalizações, psicografias e até mesmo incorporações com as próprias entidades ETs], o objetivo dos Greys seria mesclar sua genética com a nossa para produzirem corpos melhorados para si próprios. Em casos onde a vítima seja uma mulher, teríamos um [plausível] exemplo onde ela seria fecundada com a "semente" Grey. Após alguns meses de gestação [alguns diriam não mais que 4 meses], o feto é retirado pelos ETs e a gravidez cessa subitamente. Há supostos casos nos quais a mulher é levada a conhecer o híbrido que ela ajudou a gerar.

Casos semelhantes também envolvem homens que são instigados a manterem relações sexuais com mulheres ETs. Isso tudo deixa implícito o programa de hibridização Grey, como mencionado acima, no qual procuram misturar nosso DNA com o deles. Com isso, objetivam desenvolver corpos mais aperfeiçoados para si que possam se reproduzir e sofrer sensações e emoções; características essas que parecem ter perdido a muito tempo atrás.

.........

15/06/2012.

18: 40.

Pov Marcos

Eu e Sr Bimbu estamos próximos a cidade de Varginha, supostamente as 2 testemunha oculares da possível queda do disco voador moram lá, e precisamos fazer algumas perguntas de como eram os seres. (E quem sabe fazer uma investigação extra-oficial do caso Varginha.)

Mesmo que eu e Bimbu fossemos a E.S.A eles negariam tudo, protocolo militar; negue tudo que esta envolvidos com discos voadores, bem fazer o que. Depois que Bimbu deu uns telefonemas para uns pesquisadores e ufólogos para investigarem a queda do disco voador, ele apenas jogou as moedas douradas para as pessoas interessadas, afinal um caso que até pouco tempo era um Hoax que poucos investigaram, ou tiveram a curiosidade de pesquisar com mais afinco, será amplamente mais pesquisada. Bimbu mencionou sobre a areia magnética em seus telefonemas, já estou vendo as manchetes dos telejornais e internet, "Ufólogos dizem: Evidências de queda de Objeto voador não identificado (Ovni) em Minas Gerais é real" ou "Evidências comprovam possível queda de disco voador". Mais é lógico que isso será tratada com uma vasta desinformação e piadas. 95% das pessoas farão brincadeiras com o assunto.

Trabalhar com um cara chamado Bimbu e muito estranho, não que eu esteja reclamando desde que eu entrei para Os XII Illuminatus (Os 12 Iluminados) ele foi escolhido para ser o meu parceiro de campo (Ou eu o parceiro de campo dele, pois está a bastante tempo nesta ordem de oposição). O mais estranho e seu conhecimento aprofundado sobre vida extraterrestre e meio louco as vezes eu acho que no próprio Bimbu e um et, sei lá Gray, Reptiliano qualquer outra raça já catalogada.

Misterioso, está é a palavra que posso definir o Sr Bimbu. Às vezes eu penso "o que que um cara de 60 e não sei quantos anos está fazendo pesquisando sobre ets? Talvez tempo livre, tédio da idade, não sei, não tenho tempo de pergunta, estamos em uma missão procuram as 2 testemunhas da queda do disco voador e descobrimos quem fez uma visita a nós. Visitar permanente já que seu veiculo foi confiscado, e eles resolveram morar em algum tanque de formol.

Agora estamos em nossa missão temos que encontra as 2 pessoas que mencionei anteriormente talvez seja um pouco difícil agir a paisana, poucas informações como prosseguir nesta investigação? Me pergunto, parece que Bimbu tem melhores perspectivas supostamente ele diz que eles moram em Varginha, como ele sabe disso? Nem eu não sei explicar. Eu fiquei preparando os equipamentos de pesquisa e Bimbu seu estranho relógio que diz que ele próprio pode hipnotizar pessoas.

Segundo uma teoria de Bimbu, baseadas em outras teorias espalhadas na rede, os EUA iriam recolher os destroços e quem saiba os corpos dos seres. Cara esse trabalho de investigador ufológico (Não um mero trabalho de investigação extraterrena como também Conspiratória) e muito complicado, me pergunto porque ainda não chamaram o Fox Mulder ou Dana Scully.

— Pensando na vida Sr Marcos? - Falou Bimbu dirigindo o carro.

— Apenas pensando em como iremos encontrar as 2 testemunhas.- Disse.

— Não se preocupe eu sei aonde eles moram. - Disse Bimbu.

— Como você sabe Bimbu? - Perguntei a ele eu acho que pela enésima vez e ele me respondeu.

— Eu apenas sei.

O Sr Bimbu e muito misterioso talvez a minha teoria sobre ele ser de outro planeta esteja a mais correta, ou talvez ele seja um viajante do tempo, às possibilidades são infinitas...

Bimbu para o carro, é estaciona bruscamente. Parecia que havíamos chegado ao nosso destino, creio eu. A porta da casa é de metal, tinha um olho mágico, Bimbu bate nela três vezes, ouvimos passos apressados dentro da casa, minutos depois a porta se abre, revelando do outro lado um senhor de 60 anos, que abre e perguntado "quem éramos e o que desejavam"

— Eu sou Sr Bimbu e ele e o Sr Marcos Nós somos dos XII Illuminatus, estamos aqui para pergunta sobre os eventos relacionados ao dia 04/06.

O jeito Bimbu de ser. Já mandou essa na lata dizendo quem nos éramos e o que estávamos fazendo aqui.

— Eu não sei do que vocês estão falando! - O senhor fechou a porta, ou tentou porque Bimbu segurou para não fecha-lo, não culpo o senhor, afinal até eu sentiria medo com dois caras vestidos de preto perguntado sobre seres extraterrenos.

Depois de muita insistência, conseguimos o depoimento do senhor e a mulher, que era sua filha (Aquele velho Bimbu prestava mais atenção no decote da mulher do que no depoimento em si, não quero nem imaginar o que se passava na cabeça dele) e com isso descobrimos que eram nossos ilustres e desafortunados visitantes. depois de meia hora conversando com o senhor e sua filha, resolvemos seguir nosso caminho saímos na casa, entramos no carro e conversamos.

— Bimbu o quê você achou.

— Belos seios, para uma garota de apenas 17 anos!

— Bimbu, não estou falando da garota!

— O bolo de fubá estava excelente, o melhor que eu já experimentei.

— Você tá me trollando não é?!

— Os grays, surpresa nenhuma, geralmente eles costumas cair ou serem visto. - Respondeu mudando o rumo daquela estranha conversa.

— Grays quem diria quem esse seres de Órion estariam aqui. Sr Bimbu o que você sabe sobre essas repugnantes criaturas?

— Seus objetivos aqui na Terra são de pesquisas e programas de abdução envolvendo principalmente pessoas, alguns teóricos da conspiração afirmam que eles estão por trás do governo invisível, ou o Governo Sombra da qual engloba todas as conspirações já conhecidas. Outros que são meros funcionários deste governo, outros apontam como meros serviçais da raça draconiana, conhecidos como reptilianos, ou nagãs. Os Grays são divididos em 2 grupos:

Primeiro Grupo:

Grays Baixos (Zeta Reticulum & Órion)

Atividades Principais Abduções de civis, experimentos genéticos, programação mental, seguimentos de humanos através de implantes, clonagem e criação de espécie híbrida humanos-Grays.

Os problemas gerados por eles são muitos. Traumatização de abduzidos, Humanos geneticamente modificados, Seguimento de humanos com implantes e a Programação mental de abduzidos.

O Segundo Grupo:

Grays Altos ou Brancos (Órion) Experimentos genéticos, criação de raça híbrida Grays e humanos, controle mental e acordos diplomáticos com o "Governo das Sombras". Humanos geneticamente modificados, Seguimento de humanos com implantes, Programação mental abduzidos, Elites políticas comprometidas, Agências de Segurança Nacional infiltradas, Abuso dos Direitos Humanos

— Será meio difícil enfrentar seres que estão acomunados com o Governo Invisível - Disse.

— O mais difícil será enfrenta um grupo que esteja com eles, o Governo Invisível em si não e um desafio. Isso é uma Guerra secreta que dura desde a fundação e queda da Babilônia, até o nossos dias, o Governo Invisível é apenas um catalisador de poder, da qual escolhe quem será o governante, em tese, existe uma eleição para escolher os novos donos do mundo, durante a idade média, a Igreja Católica dominou com aval o mundo sobre a influência deste governo.

— Eu sempre queria saber, como funcionar esse Governo Invisível?

— Eu irei conta. Dentre as várias teorias conspiratórias já conhecidas pela grande massa populacional, existe uma que fala sobre um suposto governo invisível (GI) o qual controla o nosso mundo por inteiro. No meio destas ideias estranhas, muitas são obras meramente da imaginação fértil. Porém, outras são merecedoras de crédito. Existem uma teoria que esse governo mantem contatos e um acordo com seres extraterrestres.

— Acordo? Qual seria esse tipo de acordo?

— Um barganha, os ets fornecem a tecnologia necessária para o desenvolvimento tecnológico e militar, os humanos apenas fornecem seres humanos para as suas pesquisas.

— Algo a mais?!

Bimbu iria me responder essa pergunta quando ele bruscamente freia o carro, quando ele fez isso minha vontade era de matar aquele velho, logo percebi porque ele fez aquilo, 5 metros diante de nós estava uma sonda não sei qual era sua circunferência creio eu que era do tamanho de um carro como era noite não deu para ter certeza. Dentro da sonda dava para ver uma janela que dentro dela, uma claridade azul e três pessoas (ou seres) dentro da sonda.

— Houston, temos um problema!!! - Disse eu incrédulo diante de tal visão.

— Segure se garoto pois esta na hora de começa a fase 2 "Capture o seu Inca Venusiano"

— Como é? Tá criando fases assim do nada?! Que porra é essa de Inca Venusiano?

Outras perguntas sem resposta ele acelera o carro para trás, em vão eu pensei pois a sonda começou a vir em nossa direção, ele deu um cavalo de pau e pisou fundo no acelerador.

— Garoto já assistiu o filme Indepedence Day?

— Bimbu essa não e hora de comentamos filmes dos anos 90! - Disse eu preocupado diante da situação que estávamos.

— A cena em que o Capitão Steven "Steve" Hiller e David Levinson viajam no disco voador invade a nave mãe e destroem os aliens?

— Sim eu assistir esse filmes umas 30 vezes mas por quê isso agora? Hein Bimbu?

— Simples você ira invadir o sistema deles manda o vírus da qual estava trabalhando e derruba eles.

Ilógico como não pensei nisso antes, e na hora do desespero não penso mais em nada, bem fiz o que Bimbu falou, sabia que seria um longo trabalho invadir um sistema avançado mais para a minha surpresa foi fácil demais.

— PUTA QUE O PARIU! Desde quando alienígenas usam tecnologia Bluetooth?!!

— Bluetooth como assim? Esqueça mande logo esse vírus, por que em 1 minuto a gasolina vai acabar.

Mandei o vírus com uma mensagem GAME OVER. Poucos segundos depois a sonda caiu no chão e se espatifou aquela cena me vez lembra quando os agentes J e K derrubaram o disco voador, e me veio a mente. Saímos do carro Bimbu foi ate o porta malas e pegou duas armas, e jogou uma para mim, mas eu ainda me perguntava desde quando aliens altamente avançados possuem a tecnologia Bluetooth e isso estava meio esquisito diversa teorias vieram em minha cabeça.

A sonda se encontrava espatifada no chão destroços e um cheiro insuportável de amoníaco, pequenos focos de incêndio e três corpos no chão, estavam todos mortos. Bimbu ligou para o Líder o manda chuva da organização todos os chamam assim e falou sobre nossa situação.

— O que o Líder falou Sr Bimbu?

— Tirando a gemedeira e ruídos anormais, ele disse para esperamos e vigiamos, em breve uma equipe móvel dos 12 aparecera para levamos a base de operação, uma equipe de técnicos virão recolher os destroços. Sr Marcos parece que você derrubou sua primeira sonda.

— Ainda estou me perguntando por que seres tão avançados utilizariam tecnologia Bluetooth, afinal e tão fácil invadir um celular quantos mais uma nave.

— Deixem que os técnicos respondam essa pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!