U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 1
Contato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/1

No dia 8 de julho de 1947, em Roswell (Novo México, Estados Unidos) o jornal Roswell Daily Record publicou em primeira página a notícia de que o 509º Grupo de Bombardeiros da então Força Aérea do Exército dos EUA havia tomado posse dos destroços de um disco voador: RAAF (Roswell Army Air Field, Aeródromo Militar de Roswell) captura disco voador em rancho na região de Roswell, era o título da manchete.

A história do disco acidentado jazia esquecida até 1978, quando o físico nuclear Stanton Terry Friendman ouviu falar de Jesse Marcel, sobre quem pairavam rumores de já ter tocado um disco voador. Friedman o procurou. Inicialmente as informações de Marcel eram escassas demais para serem de alguma utilidade a Friedman, mas aos poucos ele e outros pesquisadores foram obtendo mais informações e descobrindo outras testemunhas. Enquanto isso, Friedman conseguiu que uma entrevista com Marcel fosse publicada no tablóide National Enquirer, onde Marcel afirmava que nunca tinha visto nada como o material encontrado em Roswell, que acreditava ser de origem extraterrestre.

Stanton Friedman publicou mais tarde, no livro Top Secret/Majic, o que seriam evidências documentais da existência de um grupo governamental clandestino dedicado exclusivamente a acobertar o incidente de Roswell. Este grupo, constituído por doze pessoas e chamado de "Majestic 12", coordenaria todos os estudos secretos sobre os destroços e os corpos de alienígenas recuperados. Infelizmente para Friedman, investigações do FBI e uma análise independente de Joe Nickell, proeminente investigador cético de fenômenos paranormais, provaram que os documentos são completamente falsos. Uma das maiores evidências disso é que foi encontrada uma carta original do Presidente Harry Truman, de 1 de outubro de 1947, cuja assinatura foi fotocopiada e reproduzida pelo(s) falsário(s) nos documentos MJ-12.

Já no relatório de 1997, a Força Aérea dos Estados Unidos afirmou que os estranhos corpos descritos por algumas das testemunhas eram na verdade bonecos de teste do Projeto High Dive. Concluiu-se que: diversas atividades da Força Aérea ocorridas ao longo de vários anos foram misturadas pelas testemunhas, que as lembraram erroneamente como tendo ocorrido em julho de 1947; os supostos corpos de alienígenas observados no Novo México se tratavam na verdade de bonecos de testes carregados por balões de alta altitude; as atividades militares suspeitas observadas na área eram as operações de lançamento e recuperação dos balões e dos bonecos de testes; e que os relatos envolvendo alienígenas mortos no hospital da base de Roswell provavelmente se originaram da combinação de dois acidentes, cujos feridos foram para aí transportados.

.........

Subterrâneos de São Paulo.

Antes.

02/04/2012..

00:10

– Quem é você?

– Eu tenho vários nomes, mais meus associados me chamam de Bimbu.

– Bimbu?! Isso é nome de gente?

– É o meu nome. Sr Marcos, venho da mais altas ordens para recruta-lo a nossa causa. O mundo precisar de pessoas como você para sair das sombras da ignorância.

– Isso é alguma pegadinha! Tem alguma câmera escondida, de algum quadro de comédia decadente?

– Não! Estamos envoltos nas mais altas conspirações existentes das quais essa matrix é imposta antes de nascemos. Estamos envoltos em um mar conspiratório de ideias e dogmas que precisam ser analisados constantemente.

– Vai ter aquele esquema Matrix? Algum cara vai baixar um software no meu cérebro e pronto?

– Não! Estamos apenas pensado fora da caixa, é você é um de nós. Um dos 12 homens iluminados da nova era. Eu lhe apresento Sr Marcos a XII Illuminatus.

– Na boa velho, creio que você anda fumando algumas coisas clareativas.

– Vamos ao que interessa Sr Bimbu? - Disse outro aparecendo. - Sr Marcos, nosso Líder ficou impressionado com suas habilidades cibernéticas e necessita de seus serviços. Será muito bem recompensado, Meio milhão por mês viagens aos 4 cantos do mundo e pegara missões que lhe agradar.

– Por quê não falou antes.

.........

04/06/2012.

3 Corações.

Minas Gerais.

10: 40.

– Devemos crer que isso e real? - Indagava um senhor de pouco mais de 60 anos acompanhado por uma mulher.

– Não sei - Disse ela incrédula diante de uma visão surreal, um monólito de metal caído no chão. Não parecia como um avião ou helicóptero era um enorme discoide. Eles se aproximaram perto do local do acidente, na qual estava um cheiro insuportável de éter e amoníaco, mesmo assim eles se aproximam, pela extrema curiosidade eles se aproximam diante do que seria a entrada do objeto, poucos segundos depois a porta se abre, causando um certo temor entre eles, uma fumaça preta sai de dentro, alguma coisa ocorreu dentro do objeto, pensaram eles.

Depois de 5 minutos olhando tudo aquilo, eles ouvem um grito, no qual se assustam se afastando do objeto, um grito seco depois parecendo zumbidos de abelhas, algo sai de dentro, se arrastando no chão e depois se levantando, diante do homem e da mulher estava um ser pequeno 1,50 de altura, corpo franzino e pele branca ou cinzenta e uma enorme cabeça, o ser usava uma roupa colante, e parecia esta ferida. Eles estavam estáticos diante de tal visão, o medo era tanto que não conseguiram ser mover, a criatura se aproximava, parecia esta ferida, uma agonia extremamente grande, um líquido de coloração branca estava na roupa colante, em maior parte nos braços e pernas da criatura, e soltava um grunhido de dor.

– Mas que porra e essa? - Perguntava o homem ainda estático.

– Eu...Eu...Eu não sei. - A mulher estava estática respondendo - Parece que esta ferida.

A criatura se aproximava dos dois, quando de repente um tiro atinge em cheio a criatura. A criatura que acaba caindo desfalecido no chão, diversos caminhões do exército aparecem 2 helicópteros EC-725 e 3 helicópteros UH - 60 Black Hawk, vários militares aparecem armados como se fosse um operação de guerra, dois soldados pegam o homem e a mulher e levam até o sargento.

– Vocês não viram nada. - Disse ameaçadoramente aos gritos o sargento para às duas testemunhas.

– Mas o que aconteceu aqui? - Perguntou o homem

– Nada, não ocorreu nada, rápido tirem esses dois daqui!
Em meios aos protestos dos dois, os soldados retiram o homem e a mulher do local do acidente, os colocam no caminhão e levam para a cidade mais próxima.

– Rápido retirem esses destroços, recolham esse corpo e se tiver mais corpos recolham também, e desapareceram com qualquer evidência sobre uma possível queda de discos voadores, antes que qualquer ufólogo comece a encher o saco, não quero que ninguém de com a língua nos dentes. Estão entendidos. - Gritou o Sargento.

– Sim senhor - Gritou todos juntos enquanto retiravam os destroços e recolhia o corpo.

Enquanto os militares recolhia os destroços outros 3 corpos foram encontrados, todos estavam mortos. Foram colocados em sacos pretos, todos tinham 1,50 de altura, pele cinzenta outros achavam que eram brancas, corpos franzinos e cabeças grandes em relação ao corpo, mas de uma coisa os militares concordavam: Não eram deste mundo.

.........

São Paulo.

11/06/2012.

– Possível queda de disco voador em Minas Gerais - Disse um jovem atrás do computador, com os dedos cruzados.

– Talvez seja apenas um hoax - Comentou uma mulher atrás dele.

– Se é apenas um hoax ninguém perderia tempo colocando 2 helicópteros EC-725 e 3 helicópteros UH-60 Black Hawk caminhões do exército como uma operação de guerra.

– Talvez você precise para de pesquisa sobre isso Marcos, afinal de contas por que pesquisa sobre vida extraterrestre se ela nem existem? - Indagou a mulher.

– Acredite para entender, assim você saíra do controle desta utopia que eles nós impõem desde que nascemos, pesquise, para saber do que estou falando. - Marcos se levanta e sair.

........

14/06/2012.

Marcos havia chegado em 3 Corações no mesmo lugar aonde supostamente havia caído o disco voador, junto a ele estava uma outra pessoa, vestida com roupas pretas.

Eles começam a investigar ou o que tinham que investigar, não tinham muitas pistas apenas uma enorme clareira feita pela queda até que eles percebem algo estranho uma força de atração parecia que o chão estava magnetizado.

– Isso e meio esquisito não acha Sr Bimbu?

– Talvez não, talvez seja outra coisa interferindo, por que e quase impossível magnetizar o chão a não se que o solo fosse rico em magnetita, o que também e muito improvável, talvez tenha alguns imã por aqui.

– Naturais ou artificiais? - Disse Sr Marcos.

– Artificiais.

– A...Sr Bimbu e possível que areia fique magnetizada?

– Depende ser for areia de ferro.

– E areia de dióxido de silício?

– Não!

– Então olhe para isso!

Quando Sr Bimbu olhou dentro de um saco transparente estava um punhado de areia no qual moedas estavam sendo atraídas.

– "Isso e muito esquisito" - Pensou Sr Bimbu

– Bem um disco voador cai e a areia fica magnetizada. Ironicamente estamos a mais ou menos 30 km de Varginha.

– Por que diz isso Sr Marcos?

– Dizem que foi em Varginha que caiu um disco voador e iniciou toda a história sobre o mitológico Et de Varginha.

– Bem esqueçamos Varginha por um momento. O que sabemos sobre esse caso?

– Bem pelas informações obtidas 2 pessoas testemunharam a queda de um disco voador no dia 4 de junho de 2012, ás 10 e 40 da manhã, militares chegam logo em seguida e recolhem os destroços e os corpos e silenciam as testemunhas.

– Fizeram um bom trabalho mais parecem que esqueceram da areia magnética e da mídia.- Disse Sr Bimbu ironicamente

– E aonde estão as duas testemunhas, estou pensando se os militares silenciaram eles para sempre.

– Não, eles não chegaram a tanto, estão vivos. E pensado bem queda de discos voadores em nosso país são raros

– Quais serão as desculpas dos militares, balões meteorológicos, helicópteros que perdeu a altitude, daqui a pouco os pesquisadores irão vir para cá e começar a formular suas teorias. O que acha disso Sr Bimbu?

– Deixemos a areia magnética e a clareira para nossos amigos pesquisadores e ufólogos. - Disse num sorriso irônico

– Como dizia aquela mensagem do X-Files, A Verdade está lá Fora. - Disse Marcos olhando para cima, para as futuras estrelas que em breve cobririam os céus, e Sr Bimbu olhando para ele com um sorriso irônico.

Várias verdades estava no lado de fora, apenas poucas pessoas tinha curiosidade de procurar-las. Mas não eles, que investigavam cada uma das verdades.

Ambos entraram num carro azul escuro e partiram deixando os pesquisadores começarem suas pesquisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De onde eu tirei o nome Sr Bimbu eu não sei foi a primeiro nome que me veio a cabeça