U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 18
Sinais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/18

08/08/2012.

Interior do Disco Voador

23:45.

Pov Bimbu.

Devo dizer que em 500 anos de vida, nunca enfrentei algo no mínimo, inusitado, e de pensar que fui abduzindo. O que meu parceiro selvagem deve está fazendo? Só espero que esteja planejando meu resgate, o mais depressa possível, pois não pretendo ter um contato mais que imediato com esses aliens. Onde estou? Numa sala branca com um divã preto no centro, sim agora as coisas estão ficando mais quentes, devo dizer que estou pelado? Não, e melhor não.

Vejamos, com Antonio ocorreu a mesma coisa, 3 seres me abduzem, estranho o porque de me abduzirem? Sou um velho de 500 e poucos anos com corpo de 40, seria por isso? Eles disparam raios no Sr Marcos e o deixam para trás, se bem que o Sr Marcos é jovem e teria condições para consumar os atos, talvez seja a mutação dele. Depois sou imobilizado e retiram minha roupa, me passam uma esponja com um liquído oleoso e depois me deixam aqui, se meu exercicio de imaginação estiver correto vai entra uma loira pelada é... Exatamente o que vocês pensou. Vai rolar altas pornografias nesta nave

Sr Marcos, espero que tenha um plano para me resgatar, pois eu não quero virar cobaia, para o que estou pensado, se bem que não seria nada mal experimentar uma alien gostosa.

.........

Pov Marcos.

23:45.

Zona Rural de São Francisco de Sales.

Doeu, sinto que fui atropelado por um trem seguido de outro, meu corpo está dormente a ponto de ignorar a dor, afinal o disparo de longe foi uma das sensações mais anormais que já sentir. Um humano comum estaria em estado crítico depois de ter recebido um tiro de laser. É uma daquelas situações que agradeço profundamente um chupa-cabra ter me mordido naquele dia.

Depois deste presente, eu vou matar eles, ninguém atira em mim e sai por ai contado a história. Caminho zonzo em direção a o carro, tinha que ter alguma arma, qualquer uma que fizesse um dano considerável e por sorte tinha, uma mini-bazuca, e minha mente está pensado em o que fazer, afinal mente vazia é oficina do Diabo. Bumm, que tal colocar o disco voador abaixo?

Os captores de Bimbu estavam a uns 5 quilômetros, se eles não vem a mim, Sr

Marcos vai até eles.

Por sorte o carro ainda estava pegando, entro, ligo e piso no acelerador e começo a correr atrás da luz luminosa, creio que no meio do percurso da estrada de terra tenha visto a mulher da estrada, mais isso não vem ao caso. A nave voava baixo, uns 20 metros mais ou menos e de repente ela diminui a velocidade até eu alcança-la, penso se Bimbu estaria sofrendo algum abuso (Ah fala sério talvez ele esteja pensado 'estou no paraíso').

Bem e melhor eu acabar com a farra, Bimbu que me desculpe, mais não havéra contatos mais que imediatos.

– Hasta vista, baby.

Lanço o míssil, é finalmente ocorre, o Ovni estava caindo, sou agora o Exterminador de Ovnis...

Sr Marcos observava inloco a queda que ele mesmo provocara, ao longe misteriosos homens vestido de preto observam a queda...

.........

09/08/2012.

Interior do Disco Voador

00:05.

Pov Bimbu.

Do nada a nave ficou em estado de alerta. ouvir, mesmo zonzo explosões, fortes explosões como se um míssil os tivessem antigido

Só pode ter sido uma pessoa, Sr Marcos, esse sinal de alerta algo os atingiu, só espero que no momento de fúria ele não tenha usado o carro, mas mesmo assim ele me salvou. Um vermelho vibrante pisca incessantemente, tudo o que ouço são urros, ganidos de cachorro, como se estivessem loucos, o disco trepida, estamos perdendo altitude, agora me vem a cabeça, será que aquele hacker mutante colocou o disco abaixo, numa zona urbana, merda se pessoas virem isso será o fim, ou o começo do caos, quando homens vestido com macacões aparecerem e eu sair pelado no meio da rua. Preciso encontrar minhas roupas, o mais rápido possível...

Pov Marcos.

Devo admitir que nunca pensei que eu Sr Marcos, derrubaria um disco voador, para minha sorte foi longe de uma zona urbana, para o meu azar, a mata e densa e fechada, mas fazer o que, como diria meu avô "E necessário deixar um coelho escapar para pegar uma ninhada!" Logo os captores do Sr Bimbu irão sair para fora e melhor eu ser rápido, se não e capaz deles escaparem pela mata levando Bimbu junto. Espera ai será que Bimbu passou por "aquela experiência?" ah esquece, velho tarado deve ter se aproveitado, acho que ele está me xingando em diversos idiomas por eu ter derrubado o Disco. Mas como nossa missão e zelar pelas pessoas e investigar esses seres, e necessário na XII Illuminatus alguém com tal conhecimento, e também salvei ele de pagar pensão interplanetária, (Qual seria o valor cobrado por isso tudo? Nem quero saber)

E melhor eu correr em direção ao local da queda. Corro, corro, corro, se desviando de galhos e árvores secas caídas, uma clareira, e pelo visto não ouve uma explosão apenas uma enorme clareira, o ovni não estava aberto, o que leva a crer que eles não fugiram, estão lá dentro escondidos. Pelo visto terei que bater na porta, ou rasga-la.

– Toc, Toc? - Perguntei ironicamente, mesmo sabendo que não haveria resposta. Ser um chupa-cabra tem suas vantagens, garras afiadas, alfato apurado, olhos com visão noturna e infravermelha e outras cositas más. Abro a porta a maneira antiga - Procuro um homem, 534 anos mais ou menos com corpo de 40, 1:79 de altura 75 quilos, e é ingles. Viram alguém desta caracterisca nesta nave? - Perguntei ironicamente, encarando 5 seres todos vestidos com trajes de cor acinzentada.
Eles nada responderam, eu acho tudo que ouvir foi ganidos de cães, (aliens cachorros? Essa e boa) não entendi nada.

– Bem Senhores, acho que isso encerrar tudo. - Dizia misteriosamente um homem.

– Quem é você? Perguntei, vendo outro velho entra na nave.

– Nicolas Bramat, da nobre familia Bramat, antigo membro da XII Illuminatus. Aonde está o Bimbu? - Perguntou o velho

– Aqui, garoto me diga uma coisa estamos numa zona urbana? - Disse ele aparecendo.

– Não, estamos numa mata densa e fechada, com um antigo membro da Illuminatus. - Disse eu observando a cena, Bimbu pelado, se apoiando na parede.

– Então Bimbu, como foi o encontro? - Perguntou o velho.

– Não ouve nada, Bramat. - Disse ele aos gritos.

– Sei, cadê suas roupas? Ou você gosta de ficar pelado em suas missões?

– Vai a merda Bramat. - Praguejou.

– Senhores esses seres advindos dos paralelos não mapeados estão presos por sequestro e manipulações ilegais, alguém tem algo a dizer sobre isso?

– Cadê a Alexis Texas ? - Perguntei.

– Que tipo de pergunta e essa? - Comentou um dos homens de preto acompanhado por Bramat.

– Uma está nos EUA ganhado a vida honestamente, se está falando da alienígena está atrás do Bimbu, com um objeto cilíndrico semelhante a um a arma de laser, apontado em nossa direção. - Disse o velho Bramat apontado para trás de Bimbu. - Quem diria que um dia estaria em uma situação deste nível, uma alien gostosa deixando como refém um imortal destruidor de lares. - Disse com um sorriso no rosto.

– Então Bimbu e um destruidor de lares, essa e nova para mim. - Disse eu com ironia.

– Essa missão já acabou ou o que? A XII Illuminatus mandou o maluco do Bramat, uma alienígena está com uma arma em minhas costas, querem fazer um favor acabem com essa missão. - Gritava Bimbu, batendo as pés no chão, igual ao seu Madruga pisando no chapéu.

– Ah odeio velhos que reclamam com grandes oportunidades na vida. - Logo Bramat bateu na parede do disco com a mão esquerda que misteriosamente descarregou uma descargar elétrica, fazendo o restante da energia da nave desligar, não foi só isso meu celular também desligou assim como as lanternas dos homens de preto, a arma laser da alienígena também descarregou.

– Puta que pariu! Que porra foi essa?! - Perguntei não acreditando no que o velho vez.

– Um mini blecaute, mutante e só eu liberar energia anti-cinetica e pronto desligo tudo num raio de 1000 Km, mas como estou um pouco fraco apenas desliguei num raio de 10 metros. Arrumem roupas para o imortal e prendam esses aliens, o velho Strangelove terá um longo interrogatório. E Srs Bimbu e Marcos, se aprontem pois teremos outra missão, está acontecendo, foi verificado uma mensagem em uma plantação numa fazenda no município de Varginha, diversos círculos ingleses estão espalhados, não só neste país como no mundo, outras agências Illuminatus, como a Circulum Paradoxus e Derleth estão verificando a natureza destas mensagens.

– Mas outra missão, e o nosso descanso? - reclamei perseguir um disco voador derrubei e agora outra missão, sacanagem.

– Os aliens não descansam quando querem dominar o mundo. - Comentou o velho Bramt entrando no carro.

.........

05:30.

Um camboio, com mais ou menos 3 caminhões pretos de placas não identificadas, 6 motos e 2 carros e 2 helicópteros acompanhava o carro de Bimbu pela estrada, logo esse camboio toma outro rumo, apenas o carro de Bimbu continua a viagem até a próxima cidade, Varginha, e o outro carro vai junto.

– Círculos nas plantações (crop circles em inglês) ou círculos ingleses, são termos usados para se referir aos conjuntos de figuras geométricas desenhadas amassando campos de trigo, cevada, centeio, milho ou canola. Esses círculos são geralmente vistos quando um alienígena pousa nos campos de trigo e seus discos voadores deixam marcas nos campos, segundo uma das versões mais populares. Estas figuras são melhor observadas de um ponto mais alto, fazendo pouco sentido quando são observadas no nível da plantação. A aparência geométrica é influenciada por fractais. Algumas empresas com objetivos publicitários encomendam o desenho nas plantações à artistas de círculos (circlemakers em inglês), que usam apenas tábuas para pisar nas plantas. O fenômeno já foi observado em vários países em todo o mundo, começando pela Inglaterra na década de 1970. Desde então foram sugeridas várias explicações que envolvem desde acontecimentos naturais a visitas de extra-terrestres. De fato círculos nas plantações é um assunto recorrente na ufologia. Na cultura popular o assunto é muito explorado, sendo alvo de inúmeros filmes e livros. E ironicamente um desses círculos apareceu na cidade dos discos voadores, Varginha. Irônico, não é.

– O que é mais irônico e um velho de quase 70 anos aparecer em nossa missão dando mais outra missão. - Comentou Sr Marcos. - Qual a história do Bramat, Bimbu foi um antigo parceiro de campo seu, e mais por quê ele chamou de destruidor de lares ? - Perguntei.

– Isso e uma longa história... - Disse com desdés, é ele não vai contar.

– Longa historia imortal, deixa eu me lembrar, fomos parceiros de campo, você deu em cima da minha mulher, levou para a cama. que longa história mesmo, hein Bimbu. - Disse Bramat se comunicando.

– Isso foi a mais de 30 anos Bramat, será que não esquecer isso. Ah lembrei que sua mulher deu mole para mim. - Disse ironicamente.

– Bimbu, você pegou a mulher dele e ele era seu parceiro de campo, cara ainda bem que não tenho namorada! Vivendo e aprendendo.

– Essa juventude de hoje está acabada mesmo! - Respondeu o velho. - Takai mencionou em seu relatório que ouve uma pegação entre você é a filha do Winchester em umas das asas de um dragão. Se isso não é namoro é o quê

– Sr Marcos, essa parte você esqueceu de comentar, mas o se o que eu fiz foi quase um crime, sabe o que Nicolas Bramat fez: expulsou a própria filha de casa, e para ficar melhor assim, grávida, que que eu continue com as histórias, pequeno Bramat? - Disse Bimbu com um tom de sarcasmo misturado com a mais pura ironia. Esse velhos não podia arrumar uma melhor hora para brigarem não.

– Está virando uma lavação de roupa suja? Não é, irei contar outra coisa, quando você deixou minha inocente esposa ela disse que estava grávida, eu já tinha a Michelle, e eu nem encostei nela. Só brinquei de detetive e descobrir a dúvida que estava martelando em minha cabeça...

– Ela estava grávida?! - Bimbu freou bruscamente, como sempre eu bati minha cara no vidro, sinceramente falando, isso está virando mais um casos de familia.

– O imortal e pai e não sabia, quanta inocência em Bimbu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!