Um lugar não apenas metaforicamente sujo escrita por Frau Schnellfeuer

... Não que houvesse muita diferença entre os estados de ânimo de Caleb. Ele não sabia ser delicado e tinha dentes em tempo integral, não só quando os olhos amarelados emanavam perigo...
Quando um espadachim perde o controle de si mesmo e começa a seguir seus instintos mais primordiais, muita coisa pode acontecer. Boa e ruim.
... Não é que ela estivesse desacostumada àquele "lado" estranho dele. A perna que estava entre as suas de forma ameaçadora e ao mesmo tempo excitante era só mais uma mostra de como aquilo podia ser uma moeda de duas faces - ou, pra combinar melhor com o perigo da situação, uma faca de dois gumes....
Quando uma assassina cínica e calculista resolve seguir os seus instintos mais primordiais, muita coisa pode acontecer. Boa e ruim.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ficção Científica, Romance, Ecchi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 1 (544 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/02/2012 às 02:55 | Atualizada: 22/02/2012 às 02:55


Notas da História:

Essa história pertence à mim, Emanuele Kaline Pereira Rego, e seus personagens também me pertecem. Um texto com personagens similares já foi publicado por minha pessoa neste mesmo site, em um perfil diferente. Qualquer semelhança não é mera coincidência, visto que é o mesmo autor.
A capa foi feita por mim, tanto o desenho quanto a edição no Corel₢. A imagem original pode ser encontrada no meu perfil no Deviantart.
Não plagie nem copie a foto sem permissão.