H - Ponto Zero escrita por Siadk


Capítulo 5
005 - Alice


Notas iniciais do capítulo

O nome em [ ] é o personagem que está narrando o capitulo, cada cap é narrado por um personagem.

Todos os personagens dessa história pertencem à mim. Por Favor não usar sem minha permissão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20058/chapter/5

 

005 - Alice

 

[Alice]

 

 

O vento que soprava na imensidão daquele campo gramado era, no mínimo, perfeito. Meu cabelo voava junto com o vento. Estávamos cobertos pela única arvore do lugar. O céu sempre completamente azul, com nuvens surrealmente belas. Daniel me abraçava forte, como se eu fosse a coisa mais importante para ele. Aquilo me arrepiou, mas ao mesmo tempo me incomodou. Olhei atentamente para seu rosto e ele me beijou. Não retribui o beijo, havia algo de falso em seus olhos. Me soltei de seus braços e o fitei. O céu começou a ficar nublado e o vento parou abruptamente.

 

– Isso é um sonho, não é?

 

Ele concordou com a cabeça e sorriu. Um sorriso estranhamente grande. Seus olhos também mudaram, pareciam olhos de felino, olhos traiçoeiros. Ele se transformou, de modo gutural, em um enorme gato roxo. O calafrio que se seguiu a isso me fez trincar os dentes. Reconheci o gato-risonho de Alice no país das Maravilhas. “Hum, que irônico” pensei, com sarcasmo. Por via das duvidas, dei dois passos para trás, o chão já não era mais coberto por grama e sim areia e plantas mortas.

 

– Esse sonho. Ele é resultado de meus poderes, certo?

 

O gato concordou com a cabeça. Seu sorriso me amedrontava. No segundo seguinte não estávamos mais no campo árido, estávamos n’O Abrigo. No laboratório de Gui. Guilherme e Daniel conversavam sobre algo que eu não conseguia ouvir. Os dois pareciam extremamente cansados, mas algo me dizia que eram os verdadeiros Guilherme e Daniel. Esses provavelmente não se transformariam em criaturas bizarras de historias infantis. Percebi que Dan estava impressionado com o assunto. Muito impressionado. Gui falou algo e Daniel reagiu em um salto. Dessa vez eu pude ouvir.

 

– Não! Alice ainda está viva. Ela vai acordar, eu sei que vai, mesmo os médicos dizendo o contrario. De qualquer maneira, os poderes dela são dela. . . . Me desculpe. Acho que vou ficar só com a primeira opção.

 

E em seguida veio a voz de Gui.

 

– Daniel. Pensa melhor. Você não tem chance contra ele. Não sozinho pelo menos.

 

Só então eu percebi o que estava acontecendo. Talvez fosse tudo mais uma loucura do país das maravilhas, mas eu duvidava muito. Daniel realmente pretendia enfrentar o tal Eric sozinho. O terror alcançou minhas pernas, cães famintos. Quase cai de joelhos no chão. Virei para o gato-risonho e o segurei pelos ombros.

 

– Por favor, por favor. Faça algo. Me ajude.

 

Ele apenas continuou com aquele sorriso medonho e disse:

 

– Faça você. – Seus olhos felinos se tornaram maiores e ele se aproximou de meu rosto. – Comece por acordar!

 

Ele sumiu, exatamente como ele fazia na historia. E eu segui o conselho dele.

 

- - -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Do Sádico: Bom pessoal, aqui está o novo cap. Espero que gostem dele. Vocês devem ter percebido que eu mudei o nome da história, coloquei o nome original, de quando eu estava pensando nela a um tempo atrás. [Gostaria de dedicar esse cap a uma musica: Put Your Lights On de Santana e Everlast]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H - Ponto Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.