New Life escrita por Karllie


Capítulo 7
7 - Nos bastidores da festa - part 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela demora, eu tive que estudar para um teste e acabei não podendo postar .-., mas está ai o capitulo... eu não tive tempo de revisar então pode haver uns errinhos, perdoem galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200508/chapter/7

A festa será daqui a duas horas. Meu vestido branco rendado já está na cama, eu decido tomar banho. Encho a banheira e fico lá até minha mãe bater na porta dizendo que já deveria estar pronta.

Olho assustada para o relógio. Merda, uma hora para a festa.

Eu saio banheira, seco os meus cabelos enquanto coloco o vestido. Faço uma maquiagem simples e rápida e calço meu salto preto. Ok, estou pronta. Eu desço a escada e vejo meus pais dando os últimos retoques na roupa. Minha mãe está com um lindo vestido vermelho, meu pai com uma roupa social.

- você está linda princesa. – meu pai fala sorrindo – vou ter que tomar cuidado extra com os urubus nessa festa?

- menos pai – eu falo. – vamos, antes que a kushina venha aqui buscar vocês dois. – minha mãe corou com alguma lembrança e saiu apressada pela porta. – mãe você vai ter que me contar essa historia algum dia.

- nem sonhando querida – eu e meu pai entramos no carro rindo da careta que a minha mãe fez. Meu pai deu partida e fomos para a fazenda uchiha.

Quando chegamos já havia bastante gente, pessoas comiam e conversavam do lado de fora. Quando meus pais saíram do carro muitas pessoas vieram falar com eles. Acho que eles eram bem populares por aqui, eles foram conduzidos para dentro por um enorme grupo. Eu entro procurando pelas meninas e vejo karin ao lado da escada bebendo. Ela está muito fofa sem o óculo e com um vestido rosa.

- karin-chan. – eu me aproximo dela e ela sorri a me ver – cadê as outras?

- eu estou procurando por elas também. – ela me responde olhando para os cantos – acho que vi a temari com aquele tal hikaru lá no gramado, a sasame e o shikamaru estavam por perto.

- ainda não voou nenhum vazo?

- por enquanto tudo na paz – então vemos o vislumbre de Ino indo para fora. fomos até lá, na parte de trás da casa tem uma enorme piscina e algumas árvores. Vemos Ino sentar sozinha em uma das mesinhas. – Ino-chan, o que faz sozinha aqui?

- a tenten foi arrastada lá para dentro pela avó dela e a hinata está conversando com o naruto sobre sabores de ramen, eles estão tão fofos juntos que não tive coragem de ir chamar ela. – nós nos sentamos com ela. – o irmão da temari não para de olhar para cá.

- quem é o irmão dela? – eu pergunto. Ela olha discretamente para alguém atrás de mim e eu me viro, também discretamente e vejo um garoto ruivo de tirar o fôlego olhando para cá. – ele é da nossa sala né?

- sim. – Ino responde – muito gato – isso foi um suspiro? – mas não é um garoto com quem você queria se envolver.

- por quê?

- ele é o dos caras mais galinhas da cidade – karin me responde – todo mundo sabe que está para nascer mulher que consiga amarrar gaara no sabaku.

- ele nunca olhou para a gente duas vezes, por que está olhando agora – Ino se pergunta um pouco desconfortável pelo fato de gaara não para de olhar um segundo.

- correção, ele não está olhando para a gente, ele ta é olhando para você. – Ino cora com as palavras de karin – ele é bem descarado.

- eu vou tomar um ar. – Ino sai andando em direção do jardim uchiha deixando nós duas para trás. Karin suspira e olha para gaara novamente, eu faço o mesmo e percebo que ele não estava mais lá.

Por que eu estou com um pressentimento de que algo vai acontecer?

- aaaaaaaaaaaaaaaa – todos na festa se voltam para a piscina.

Eu e karin nos levantamos e vamos até a borda da piscina. No meio dela estavam tomoyo e um garoto de cabelos marrons e duas marquinha no rosto, tenten havia me dito que o nome desse garoto era kiba inuzuka. Tomoyo fuzilava o garoto com o olhar.

Ai meu deus, ela está com um vestido branco.

- o que aconteceu? – hinata e naruto chegam ao nosso lado. A senhora mikoto e kushina uzumaki chegam rapidamente com duas toalhas, quando tomoyo sai da piscina seu vestido está transparente revelando o corpo incrível que ela tem.

Mei uzumaki também chega para ajudar, junto com itachi uchiha. Itachi enrola a irmã na toalha. Eu, tenten, hinata e karin fomos até tomoyo.

- tomy, você se machucou? – hinata pergunta preocupada.

- inuzuka idiota – é tudo que ela consegue falar. Ela, Mei, kiba e itachi sobem para se trocarem eu creio. Nós resolvemos esperar tomoyo aqui. A festa segue normalmente quando a senhora mikoto diz que os dois estão e que logo desceram. 

- ei, aquela ali é a Ino falando com o gaara? – tenten apontada para um canto da festa onde não tinha ninguém, perto do jardim uchiha. Os dois estavam falando um com o outro.

Ino está com cara de poucos amigos, mas gaara está sorrindo.

Mei uzumaki

Eu levo tomoyo para se trocar depois que sue vestido branco ficou totalmente transparente. Ela se seca enquanto amaldiçoa até a quinta geração dos inuzuka, eu começo a rir do estresse dela. Desde pequenininha tomoyo é esquentada.

- tomy-chan, não foi tão ruim assim – ela me fuzila com o olhar – ninguém conseguiu ver nada.

- meu vestido ficou TOTALMENTE transparente – ela grita – vou colocar esse preto e ficar longe da piscina e daquele tapado.

- sabe quem muito xinga na verdade ama. – eu juro que achei que ela ia pular encima de mim, mas ela respira fundo e continua a colocar seu vestido. – aposto que nem lembram mais.

- a ultima coisa que o povo dessa cidade faz é esquecer-se das coisas – ela diz – vou ser assunto o resto ano. – ela enterra a cabeça na parede. – ok, eu estou descendo.

- mana, como é que você ta? – meu coração acelera – ok, não precisa me lançar esse olhar.

- então não faça perguntas cretinas – ela sai correndo pela porta - estou descendo.

Ela fecha a porta atrás de si fazendo com que eu e itachi fiquemos sozinhos. Merda, meu coração está batendo muito rápido. Eu coloco a mão sobre o peito desesperada com a possibilidade de ele notar meu nervosismo.

- bem eu estou descendo – eu me levanto, mas ele me impede de prosseguir. – o que foi?

- eu não quero que a gente fique nesse clima estranho – ele me fala – a gente não pode ser amigo?

Toda a raiva e rancor guardados dentro de mim explodem. Amigos? Amigos? Eu respiro profundamente tentando manter a calma.

- amigos? Você disse que me amava, você disse que ficaríamos juntos – eu grito – você mentiu para mim. Sabe como eu me sinto tendo que ver você a sua noiva todos os dias juntos e felizes? Sabe o quanto dói?

- eu nunca menti para você – ele fala calmamente.

- então por que você esta com ela? – ele nada fala. Eu me preparo para ir embora mais ele me puxa para si e faz a ultima coisa que eu esperava naquele momento.

Ele me beija.

Eu tento empurrá-lo, mas não consigo então acabo correspondendo. Todo o sentimento voltou à tona, nós nos apertávamos um contra outros como se quisemos nos torna um só. Eu não sei dizer quanto tempo passamos nos beijando, mas a maldita falta de ar nos separa.

- o que isso significa itachi?

- você sabe o que isso significa. – ele me olha e sai do quarto me deixando totalmente desnorteada e confusa para trás.

Terceira pessoa

Sakura está esperando por tomoyo perto da escada quando a morena coloca a mão no braço.

- merda, esqueci minha pulseira. Sakura vai indo com as meninas enquanto eu pego ela?

- claro. – tomoyo volta, ela abre um pouco a porta, mas para ao perceber que Mei e seu irmão mais velho estão discutindo.

O que será?

- eu não quero que a gente fique nesse clima estranho – itachi fala para Mei – a gente não pode ser amigo? – tomoyo para não chamar atenção deixa apenas uma fresta para que ela pudesse ouvir e ver o que estava acontecendo.

- amigos? Você disse que me amava, você disse que ficaríamos juntos – Mei grita irritada – você mentiu para mim. Sabe como eu me sinto tendo que ver você a sua noiva todos os dias juntos e felizes? Sabe o quando dói?

Depois de ouvir aqui o queixo de tomoyo cai e ela está totalmente confusa. Mei e o itachi tendo um caso? A morena continua atenta a conversa.

- eu nunca menti para você – itachi fala calmamente.

- então por que você esta com ela? – itachi fica calado e então Mei se prepara para ir embora, mas ele a puxa de volta e a beija. Tomoyo teve que fazer um esforço sobre humano para não fazer barulho. Ela fecha silenciosamente a porta e se afasta rapidamente do quarto.

Ainda zonza com o que acabara de ver ela topa com Sarah.

- vocês está bem tomy-chan – tomoyo fica sem palavras. Sarah era uma ótima pessoa, tomoyo adorava a cunhada, mas ela amava o irmão então resolveu ficar calada – você está meio pálida.

- é que a água estava gelada sabe, vou procurar as minhas amigas. – tomoyo sai em disparada atrás das meninas. Ela tinha plena consciência que não podia contar a ninguém. Tomoyo estava tão desnorteada que acaba trombando em kiba.

- de novo tomoyo – kiba fala esperando por um grito ou uma tapa, mas para a sua surpresa tomoyo o olha e se desculpa e sai. – aconteceu alguma coisa. – kiba diz serio observando a morena sair da casa com as mãos no cabelo.

Tomoyo vai ate a borda da piscina e encontra com seu irmão gêmeo sasuke.

- você está bem tomoyo? – ele pergunta. Tomoyo demora alguns segundos para entender a frase fala apressadamente.

- eu to sim sasuke, eu vou... Eu vou ali. – ela sai deixando sasuke preocupado para trás.

- nenhuma reclamação ou xingamento – sasuke fala consigo mesmo e olha pro lado e percebe que kiba também estava lá.

- ela trombou em mim e pediu desculpas – kiba fala e sasuke fica surpreso – tem alguma coisa errada.

Tomoyo então encontra as meninas que logo perguntam se ela está bem, ela força um sorriso e responde que sim. Tomoyo suspira bebendo um copo de champanhe.

Vou precisar de muito hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que a nossa uchiha deve fazer? dizer a verdade a sarah e se livrar de consciência pesada ou proteger o irmão?
e a Mei? agora com essa declaração do itachi, como serão as coisas de agora em diante para eles?
me digam o que acham >.< ... espero vocês no próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.