Sassy Girl escrita por Lolanita


Capítulo 8
Kiss me


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Como estão? Bem, esse saiu mais rápido, né? Espero que gostem! Ah, esse era para ter um banner, mas não saiu ainda e eu fiquei sem paciência para esperar, então coloco aqui depois, rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200483/chapter/8

Ficar parada na Dedos De Mel, me entupindo de sapos de chocolates com certeza não era a coisa mais divertida para se fazer em Hogsmeade. Eu podia ter ido no Três Vassouras ou naquela loja linda de vestes de festa, mas alguma coisa me impedia.

Pensar no Aaron se divertindo com a Dominique era simplesmente horrível. Primeiro, porque ele era o meu melhor amigo e segundo, porque eu estava ali sozinha. Eu sou bem mais divertida que ela!

–Terra chamando Gracie! Hello!

A voz do meu primo me despertou dos meus pensamentos. Ele estava sentado ao meu lado segurando uma caneca de cerveja amanteigada.

–Obrigada, Si.

Eu disse, ainda meio aérea, pegando a pequena caneca.

–O que está fazendo aqui sozinha? Onde esá aquele lufano nerd e a sua escudeira punk?

Tentei não rir daquilo, mas acabei me atrapalhando.

–Se você está se referindo ao Aaron, ele saiu para passear com a Dominique. Quanto à London, ela está doente. E a Lo não é pink! Eu já te disse isso um milhão de vezes!

Que é? O que eu deveria dizer? Ah, sabe como é, né? A minha melhor amiga foi proibída de vir a Hogsmeade de novo.

–Que seja, é gótica. Mas pera aí, o nerd tá saindo com a Dominique? Dominique Weasley? Você não pode estar falando sério.

Ah, bem que eu queri quer fosse mentira.

–Infelizmente, estou. É sério. Para de rir! Parece que aquela garota envocou com o Aaron, passou a semana inteira perguntando dele. Qual é o problema dela?

–Ta aí uma boa pergunta. Para sair com esse cara, só pode ser grave...

–Idiota!

Eu disse, dando uma tapa na cabeça dele.

–Pensei que estivesse aqui para me consolar!

Eu disse, fazendo bico.

–Estou...

Si disse, me dando uma abraço apertado que quase derrubou minha caneca de cerveja amanteigada nas minha roupas.

–Tá, tá bem. Já pode parar! Aí, saí de mim James! Pera aí o que é aquilo?

Empurrei me primo para longe e fiquei encarando aquela cena chocada. Como o Aaron, o meu amigo tão sensato e inteligente poderia estar ali se agarrando em público com aquela biscate?

–James?

–O que é?

–Você gosta de mim, né? Tipo amigo? Pode me ajudar?

Ajudei meu primo a levantar, ainda em choque.

–Claro, priminha. Quer dizer, depende, Fala aí, o que é?

–Não vá me entender mal, tá? Me beija.

–Como?

Meu primo perguntou, me encarando incrédulo.

–Você ouviu! Me beija, James!

E foi isso que ele fez, sem pestanejar. Bem, pelo menos eu entendi o porque dele ser o famoso “pegador” da escola. E o Aaron viu tudo. E ficou me encarando tipo: WTF? O problema foi que...

–James Sirius Potter, posso saber porque você estava beijando a Dianna Malfoy?

Uma voz extremamente zangada perguntou. De quem? Da namorada dele, é claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cupcakes, eu tenho 12 leitores, quero no mínimo 5 reviews, ok? Eu sei que isso é chato, mas poxa preciso de opiniões! Ah, e se uma pessoa feliz quiser recomendar fique à vontade. Eu sempre dedico um cap à quem recomenda e prox será bem... interessante, rs. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sassy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.