Depois Da Meia Noite escrita por LucyFabray


Capítulo 2
Acampamento meio-sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200462/chapter/2

Paula me fez ir em um jipe blindado com ela até chegarmos em uma tal colina, descobri que havia desmaiado e estava desacordada até 10 minutos atrás, provavelmente ela estava me levando para um hospital, mas… Por que ela? Aquelas alucinaçãoes de que a minha professora de educação física virou um monstro foram tão reais…

Devo ter ficado realmente doida para ter aceito numa boa entrar no mesmo carro que a Paula. E como se ela estivesse lendo meus pensamentos falou:

– Não querida lagartixa, aquela fúria existiu mesmo. Ah! de quantas escolas você já foi expulsa?

Estou muito confusa mas respondo assustada.

– Sete , por que?

– Nossa, sete! Só fui de três, estou ansiosa para saber de quem você é filha, certamente não da minha mãe, ela não geraria algo assim.- Diz ela olhando para mim com uma cara de desprezo.

Dou uma olhada para mim mesma para confirmar que tudo isso é um sonho. Em meus sonhos sempre estou com uma aparência de princesa, mas  dessa vez não estava. Meus cabelos ruivos estavam presos num rabo de cavalo apressado( que eu uso sempre) e ainda estava com o uniforme da escola. Então a ficha caiu, não era um sonho.

– Lagartixa ouve com atenção, nós iremos subir esta colina correndo e logo depois passaremos por um portão. E se dermos sorte nenhum monstro nojento nos perseguirá. Deuses, como os sátiros estão preguiçosos hoje em dia!

Já estava pronta para falar que ela era louca quando vi uma sombra que se movimentava rapidamente até nós, deduzi que era melhor seguir os conselhos de Paula pelo menos por enquanto.

Estavamos quase alcançando o tal de portal quando a coisa apareceu, fiquei paralisada, literalmente, de tanto medo , não conseguia mais me mexer. Paula ao contrário de mim saiu correndo para dentro do portão me deixando sozinha com o monstro.

Ele era grande, provavelmente dois metros e descobri que era um leão . Ele me golpeou e cai contra uma arvore. Quando achava que meu fim havia chegado, flechas flamejantes cairam em torno do leão forçando-o a se retirar para floresta, só deu tempo de ouvir Paula dizendo " Obrigada Apolo, por ter tido um filho maravilhoso como o Caio." Então eu desmaiei.

Quando acordei alguém estava me dando algo que se parecia com banana amassada.

– Vejo que você acordou, venha vou te mostrar umas coisinhas básicas, ah e antes que eu me esqueça meu nome é Dorest . - Disse a pessoa, será que este é o nome correto para chama-lo? Pois percebi de olhos arregalados que ele tinha chifres e ao invés de pés ele tinha cascos. - Bem vinda ao Acampamento Meio-Sangue!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero pacientemente pelo meu querido amigo Review!