Depois Da Meia Noite escrita por LucyFabray


Capítulo 1
Fúria de educação física.


Notas iniciais do capítulo

Nessa série vi muitos significados de nomes para escolher o da principal e de vários outros personagens então se tiverem alguma dúvida ainda não revelada sobre quem é o pai/mãe de um semideus, isso talvez possa ajudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200462/chapter/1

Agora terá aula de educação física, nossa, estou tãao animada, a professora cismou em fazer uma "aula original" , então praticaremos luta, e eu simplesmente odeio lutar, se bem que daria um soco nessa professora numa boa…

No vestiário Paula está como sempre , retocando a maquiagem, deveria sair devido ao suor mas não, ela está sempre perfeita. Como eu odeio essa garota! Ela é tão fútil e irritante.

– Ah , Rue , a professora mandou te chamar, é para você treinar sozinha primeiro, vê se não mata ela com essa sua cara de lagartixa. - Diz Paula.

Aguento calmamente a provocação e vou para o ginásio.

– Então , é para eu fazer flexão? - A professora não responde, levo isso como um sim , e começo a fazer.

Ela me olha com uma cara esquisita e de repente ela arranca a blusa , já estou alerta pensando se ela está com algum pensamento mórbido a meu respeito, mas ao invés de peitos, ela tem uma pele escamosa e asas horríveis. Asas?! Ela tem asas?! Nesse momento que estou refletindo ela me ataca. Sou arremessada para longe, e a única coisa que faço é gritar:

– SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A professora ou seja lá o que for, começa a avançar novamente quando um espelho familiar a atinge.

– Veja seu reflexo monstruoso! Quer que eu te recomende um SPA?! - Imediatamente reconheço a voz. É a voz de Paula, anoto mentalmente: Não ter pensamentos de esganamentos redirecionados a Paula por um tempo.

A coisa avança para cima da Paula, ela pega uma lixa de unha que se transforma em uma adaga, que é imediatamente arremessada no coração da coisa, que desaparece deixando apenas um pó dourado em seu lugar.

– O que foi isso?! - Pergunto quase desmaiando.

Paula pega uma escova e começa a escovar seus sedosos cabelos.

– Ela era uma fúria, você teve sorte de minha audição ser impecável, e de eu ter praticado tiro ao alvo por um mês.

– Como assim uma fúria?! Ela é a professora de educação física e…

– Cale a boca lagartixa, e me acompanhe senão mais coisas como ela aparecerão.

Sendo a pessoa frágil que sou a segui ainda sem entender nada.

– Para onde estamos indo? - Pergunto.

– Para um lugar seguro e com muitos espelhos, ou seja, o acampamento Meio- Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de um review para continuar, não , eu não vou ficar pedindo reviews a cada capítulo , mas saibam que sem um review vou demorar para postar.
Sim, eu sou do mal mesmo.