Annabeth vira Californiana escrita por Bia di Angelo


Capítulo 22
Moments


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... época de prova ;C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200440/chapter/22

P.O.V Thalia

Finalmente inteiramente feliz. Eu estou assim.

Eu e Luke começamos a namorar, o que me deixou extremamente feliz. Mas ai acontece o que aconteceu com Annabeth, e as coisas ficaram complicadas. Mas agora ela acordou, e ela e Percy estão se resolvendo, e eu vou poder ficar mais feliz ainda: Namorar Luke, minha melhor amiga está bem, minha melhor amiga e meu melhor primo juntos, Bia e Leo juntos. É, eu tenho motivos para ficar feliz.

Saímos do quarto onde Annabeth estava, deixando apenas ela e Percy lá dentro. Aqueles lá iriam aprontar alguma safadeza.

Todos nos despedimos de Rach, que tinha compromisso, e depois nos sentamos. Eu e Luke sentamos um do lado do outro e ficamos de mãos dadas. Charles e Silena  também. Jason e Piper também. Bia e Leo também. Cada casal em um canto. Menos alguém.

Nico.

“Ele realmente precisa de uma namorada”, eu penso.

Ele está sentado na ultima poltrona, bem no canto. Sua cabeça estava baixa,mas seus olhos estavam fixos na Bianca e no Leo, que estavam se beijando.

-Eu... Preciso falar com o Nico. –eu disse a Luke, dei um selinho nele e fui até Nico- Oi Nico. –eu disse me sentando ao seu lado-

-Oi. –ele disse curto e grosso, ainda olhando para o casal-

-Ei, calma ai Di Ângelo. Eu não tenho culpa deles se gostarem. –eu disse-

-O que? –ele disse como se só agora tivesse notado a minha presença e me olhou- Ah, foi mal. –Ele fala sentando direito na poltrona e levantando a cabeça-

-Você na deve ficar bravo com eles, sabia? –eu falo a coisa mais óbvia do mundo-

-Devo sim. Ele traiu minha confiança. –eu disse com raiva-

-E por que você está com raiva da Bia? –eu pergunto-

-Por que ela está namorando o meu melhor amigo. E agora é Leo pra lá, Leo pra cá. –ele disse mal humorado-

-Você está com ciúmes. –eu disse tentando conter o riso-

-O que? Claro que não. –ele disse na defensiva-

-Está sim. Você acha que a Bianca te trocou pelo Leo. –eu insisto-

-Você está ficando louca Thalia. Acho que namorar o Luke não está te fazendo muito bem. –Nico diz zombeteiro-

-Nico. Assume logo.

Ele me olha nos olhos. Posso ver em seus olhos negros: dor, tristeza, medo, ódio.

-Minha irmã e meu melhor amigo me abandonaram Thalia. –ele diz cabisbaixo. Posso sentir a tristeza em sua voz-

-Lógico que não, Nico. –eu digo e o abraço-

-É sim Thalia. É exatamente isso que aconteceu. –ele fala-

-Nico. –eu digo desfazendo o abraço e o olhando nos olhos- Você tem que apoiá-los, ele é seu melhor amigo, ele vai tratar bem a Bianca. E ela é sua irmã. Você sempre vai ter que dividir ela com alguém. E isso não significa que ela vai te esquecer por dar atenção á outras pessoas.

-Mas...

-Mas nada Di Ângelo. –eu digo brava com ele e seus olhos se enchem de lágrimas- Ai, desculpa Nico. –eu digo arrependida-

-Tudo bem, é só que... ah, deixa pra lá. –ele disse já com as lágrimas escorrendo por seu rosto- Obrigada pelo apoio.

-Não há de q...

-Nico? Está tudo bem com você? Por que você está chorando? –Bianca pergunta preocupada, parada na minha frente e de Nico-

-Bem, eu vou deixar vocês conversarem. –Eu falo, lanço um olhar para o Nico, e esperando que ele tenha entendido que aquele olhar significa “se entendam”, e saio, deixando os dois sozinhos.

Volto para onde Luke está, e me sento ao seu lado, e lhe conto o que aconteceu.

P.O.V Bianca

Estava com Leo quando Thalia passa por nós dois. Mas não dou muita atenção a isso, e continuo a beijar Leo.

Esses dias com Leo têm sido realmente incríveis, os melhores da minha vida, tirando o fato de Annabeth ter sofrido o acidente.

Mas Nico está bravo comigo e com Leo. Eu tentei dizer para ele o quanto eu estou feliz por estar com Leo, pra ver se ele fica feliz por mim e deixa de ficar com raiva, mas isso parece deixá-lo com mais raiva ainda.

Eu e Leo ficamos sem ar, então nos afastamos. Ele sorri para mim. O sorriso mais lindo do mundo. É ele. Ele é o homem da minha vida.

Lembro que não vi Thalia voltar. Busco com os olhos onde ela está, e a encontro junto de Nico, que está chorando.

O que será que aconteceu com Nico? E será que ele me contaria se eu perguntasse?

-Bia? O que foi que você esta com essa cara? –Leo pergunta apertando minhas mãos-

-O Nico. –eu digo sem desviar a atenção de Thalia e Nico-

-O que tem ele?

-Olha. –eu digo e aponto para onde ele está-

-Vai falar com ele. –Leo diz e eu não faço nada- Vai falar com ele. –Leo repete, mas dessa vez ele pega meu rosto me obrigando a olhar nos olhos dele-

-Tá. –eu dou-me por vencida-

Me levanto, e caminho lentamente até o canto da sala. Provavelmente Nico vai me mandar ir embora dali, mas continuo a trajetória.

Chego perto deles, respiro bem fundo antes de falar.

-Nico? Está tudo bem com você? Por que você está chorando? –eu pergunto de uma vez só-

-Bem, eu vou deixar vocês conversarem. –Thalia diz, lança um olhar sinistro para Nico e sai-

Eu me sento onde Thalia estava, e Nico vira para o lado da parede, sem me olhar.

-Nico? –eu chamo- Por favor Nico. Olha pra mim. –eu digo entrando em desespero-

Eu não estava mais agüentando isso. O Nico não fala mais comigo, não me olha mais. Eu queria que nossa relação continuasse a ser como era antes.

-Por que você está bravo comigo, em? –eu insisto- Olha, eu achei que você fosse ficar feliz por mim, mas parece que você simplesmente odeia me ver alegre. –eu disparo-

-Você está insinuando que eu desejo sua infelicidade? –Nico diz bravo, e então ele me olha nos olhos-

Seus olhos então marejados, e sua expressão é de raiva. Vendo ele assim meus olhos se enchem de lágrimas.

-Olha, você quer mesmo saber por que eu estou bravo? Pois eu vou te dizer. –Nico diz de um jeito que ele nunca tinha falado comigo antes, que me deixou com medo- Meu melhor amigo está namorando minha irmã, que sempre foi minha amiga, que eu sempre pude contar pra ela tudo que ela sempre me ajudava, que sempre esteve presente na minha vida. Meu melhor amigo á 7 anos, que sempre ia na minha casa para me ver, agora vai para ver minha irmã. Minha irmã não para de falar o quanto o namorado dela é perfeito. Minha irmã e meu melhor amigo vivem saindo, e simplesmente se esqueceram da minha existência. Minha irmã e meu melhor amigo. As duas pessoas que eu mais confiava na minha vida. Me abandonaram.

Nico termina de falar, com lágrimas escorrendo por seus olhos. Eu também estou chorando de soluçar. Eu não acredito que eu e Leo fizemos isso. Por que tudo o que Nico disse é verdade, nós 3 costumávamos sair tanto juntos, e agora somos só eu e Leo. Ok, nos somos namorados, mas de vez em quando nós devíamos ter chamado ele.

Nico coloca os cotovelos nos joelhos, e a cabeça entre as mãos.

Eu quero dizer algo para ele. Pedir desculpas. Qualquer coisa que ele possa perceber que eu estou muito triste. Mas eu não sei o que dizer.

Nico se levanta, e começa a andar.

-O-o-nde v-v-você va-a-i? –eu pergunto entre soluços-

-Dar uma volta. Esfriar a cabeça. –ele fala, e continua a andar-

Eu o fico observando até ele sumir pela porta.

Começo a chorar desesperadamente. Sinto alguém me abraçar. Não importa quem seja, deito minha cabeça em seu peito, e continuo a chorar. Percebo que é Leo que está comigo.

Ele começa a fazer cafuné em meus cabelos, até eu me acalmar. E depois eu conto tudo o que aconteceu para ele.

P.O.V Percy

Eu estou muito feliz. Acho que vou explodir com tanta felicidade.

Eu e Annabeth nos beijamos muito. Conversamos muito. Rimos muito.

-Annie. –eu digo e ela me olha- Você quer ser a minha namorada?

Ela sorri o sorriso mais lindo do mundo. Ela me puxa pela camisa para perto dela e me beija. Quando falta ar, nos afastamos.

-Isso foi um sim? –eu pergunto sorrindo-

-É obvio. –ela diz sorrindo também-

Ela boceja, e vejo que ela está com sono, e provavelmente cansada.

-Acho melhor eu deixar você descansar. –eu digo e ela sorri, confirmando minhas suspeitas-

Faço menção de levantar, mas ela segura minha mão.

-Fica comigo. –ele pede manhosa e eu rio com isso-

-Claro que sim. –eu digo, e me sento novamente-

Começo a fazer cafuné em seus cabelos loiros. Olho para ela, com o rosto calmo, de olhos fechados. Imediatamente me vem uma musica á cabeça:

Moments

Shut the door, turn the light off

I wanna be with you

I wanna feel your love

I wanna lay beside you

I cannot hide this even though I try

Heart beats harder

Time escapes me

Trembling hands touch skin

It makes this harder

And the tears stream down my face

If we could only have this life for one more day

If we could only turn back time

You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moments in time

I'll find the words to say

Before you leave me today

Close the door

Throw the key

Don't wanna be reminded

Don't wanna be seen

Don't wanna be without you

My judgement is clouded

Like tonight's sky

Undecided

Voice is numb

Try to scream out my lungs

But it makes things harder

And the tears stream down my face

If we could only have this life for one more day

If we could only turn back time

You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moments in time

I'll find the words to say

Before you leave me today

Flashes left in my mind

Going back to the time

Playing games in the street

Kicking balls with my feet

Dancing on with my toes

Standing close to the edge

There's a part of my clothes at the end of your bed

As I feel myself fall

Make a joke of it all

You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moment in time

I'll find the words to say

Before you leave me today

You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moment in time

I'll find the words to say

Before you leave me today

Momentos

Feche a porta, apague a luz.

Eu quero estar com você.

Eu quero sentir o seu amor.

Eu quero estar do seu lado.

Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente.

Coração bate mais forte,

O tempo foge de mim.

Mãos trêmulas tocam a pele,

Isto torna isso dificil.

E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.

Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo.

Você sabe que eu serei,

Sua vida, sua voz,

Sua razão para ser meu amor.

Meu coração está respirando por isso.

Momentos no tempo,

Eu acharei as palavras pra dizer.

Antes que você me deixe hoje.

Feche a porta,

Jogue a chave fora.

Não quero ser lembrado,

Não quero ser visto.

Não quero ficar sem você.

Minha opinião está nublada,

Como o céu de hoje à noite.

Indeciso.

A voz é entorpecida.

Tento gritar fora os meus pulmões.

Mas isso torna as coisas mais difíceis,

E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.

Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo.

Você sabe que eu serei,

Sua vida, sua voz,

Sua razão para ser meu amor.

Meu coração está respirando por isso.

Momentos no tempo,

Eu acharei as palavras pra dizer.

Antes que você me deixe hoje.

Flashes deixados em minha mente,

Voltando no tempo.

Jogando jogos na rua,

Chutando bolas com meus pés.

Dançando com meus dedos.

Ficando em pé perto da borda.

Tem uma parte das minhas roupas no fim da sua cama,

Conforme eu sinto eu mesmo caindo,

Faça uma piada de tudo isso.

Você sabe que eu serei,

Sua vida, sua voz,

Sua razão para ser meu amor.

Meu coração está respirando por isso.

Momentos no tempo,

Eu acharei as palavras pra dizer.

Antes que você me deixe hoje.

Você sabe que eu serei,

Sua vida, sua voz,

Sua razão para ser meu amor.

Meu coração está respirando por isso.

Momentos no tempo,

Eu acharei as palavras pra dizer.

Antes que você me deixe hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Esse cap. ficou maior né ;D
reviews, please *-*