O Sorriso Do Doutor. escrita por dwtales


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

http://dwtales.wordpress.com/2012/02/15/o-sorriso-do-doutor-part-2/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200385/chapter/2

Um longo corredor cheio de portas. Amy e o Doutor correram escadas acima até o mais longe que puderam chegar do corredor.
O Doutor enfiou sua cabeça em um quarto e gritou – Techy-Wecky Stuff! – Ele se virou e pulou em outro quarto.

– Ahha! A Piscina, eu sabia que estaria aqui.

Amy olhou em um quarto cheio de peças de reposição.

– Doutor, que quar...to. Cadê ele? – Amy olhou pra traz e não viu ninguém, levou um susto quando o Doutor colocou sua cabeça pra fora da porta do quarto da piscina, ele tinha os cabelos molhados.
– Esta falando comigo?
– Com quem mais eu estaria falando? Que quarto é esse?

Ele voltou algumas portas até a que Amy estava e olhou o quarto. – Ah! Esse é o “quarto da bagunça”, por alguma razão a TARDIS sempre tem um, mas eu não mexo muito, até hoje não usei nem metade do que está ai dentro.

Amy meio confusa deixou o “quarto das bagunças” entrando em uma porta do lado oposto do corredor, algumas portas a frente ela conseguia ouvir o Doutor fazendo um som metálico, quando viu o interior do quarto seu rosto se iluminou.

– DOUTORRRR! – Ela se apoiou na porta e gritou, alguns segundos depois o Doutor apareceu na porta com um sorriso enorme no rosto. – É o meu quar... É o meu quarto! – Era o quarto que ela tinha quando criança, o mesmo de quando ela encontrou ele pela primeira vez, os mesmos desenhos pendurados na parede, à mesma rachadura.
– Sim! Não. É. Fantástico.? – Ele já estava pulando em cima da cama. – Eu realmente não sei como isso aconteceu, a TARDIS deve gostar mesmo de você ou ela resolveu me fazer um quarto de menina.

Ele falava enquanto balançava as mãos, Amy sorriu e saiu do quarto, quando alcançou a porta sentiu um peso nas costas, o Doutor havia pulado nas costas delas e estava pendurado no pescoço dela.

– Está tudo certo? Isso lhe trouxe lembranças, não?
– Não é isso. É que parece que eu estou esquecendo alguma coisa. – Ele pode sentir um misto de confusão e emoção na voz dela. – Mas não se preocupe, não deve ser nada, e ainda temos muito para olhar.

Ela terminou de falar, o Doutor passou correndo por ela e foi direto para o console central da TARDIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews&comments sempre são bem vindos.