O Sorriso Do Doutor. escrita por dwtales


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

http://dwtales.wordpress.com/2012/02/03/o-sorriso-do-doutor-part-1/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200385/chapter/1

A TARDIS no meio da escuridão, revirando o espaço e o tempo, nenhum som, nenhum sinal de planetas. O Doutor no console central puxa e remexe os comandos, Amy sentada quase na escada observa o ritmo frenético dele, correndo de um lado para outro tentando manter o movimento constante da TARDIS.

– Você pode se acalmar? – Amy gritou da escada para o Doutor, que parou por alguns segundos e respondeu com as mãos, ele continuou apertando mais alguns botões.
– Pra onde vamos agora, minha nova companheira? Que tal Barcelona? Você precisa ver as coisas que eles têm por lá, até cachorros sem nariz. – Ele falava com tanto entusiasmo na voz.

Amy se apoiou contra o console e o olhou confusa.

– Que tal um tour pela TARDIS? – Ela tinha um sorriso no rosto. – Eu ainda não vi toda ela.

O Doutor insistiu em Barcelona, mas Amy chacoalhou a cabeça negativamente.

– Vamos! – Ela correu até o topo da escada.
– Hey! Espera ai. – O Doutor estava ainda no console. – Você não quer ficar perdida em um lugar tão grande quanto a TARDIS. – Ele falava enquanto digitava alguma coisa.
–Vamos lá! Vai dizer que você nem conhece toda a TARDIS ainda? – Amy tinha um tom de provocação na voz.

O Doutor subiu correndo as escadas agarrou Amy pela mão e a puxou por um corredor cheio de portas, que parecia não ter fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews&comments sempre são bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorriso Do Doutor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.