Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/46

Flashback on

5 de Setembro de 2021

-Vem shawty! – disse Justin enquanto corria com Jaxon, Jazmyn, Camila e Lara pelo quintal da casa dos meus pais.

-Justin eu to gravida de 9 meses, essa criança pode nascer a qualquer momento e você quer que eu vá brincar de futebol? – eu disse meio indignada.

-A bola você já tem né! – disse Pedro e eu dei um tapa nele que doeu em mim.

-Cala a sua boca! – eu disse nervosa, Justin ria sem parar, tinha até parado de correr.

-Porra, doeu, vai ficar marca! – ele disse passando a mão no braço aonde eu tinha batido.

-Que bom, pelo menos você vai se lembrar sempre que não deve se mexer com uma mulher grávida! – eu disse e coloquei a mão na minha barriga – ai!

-Que foi shawty? – disse Justin vindo correndo.

-Contrações! – eu disse respirando e me sentando.

-Calma amor, já vai passar! – ele disse alisando a barriga.

-Justin, ta doendo muito dessa vez! – eu disse tentando respirar.

-Calma, vai, inspira, solta, inspira, solta... – dizia Justin, acho que eu só não ri por causa da dor.

-Anjo... as contrações... estão muito seguidas... aiii.... – eu dizia, já estava soando.

-Acho melhor leva-la pro hospital! – disse Pedro.

-Ok, vai pegar as coisas dela e do bebe lá em cima enquanto eu a levo pro carro! – disse Justin pro Pedro enquanto me levantava.

-O que foi? – preguntou minha mãe.

-Ela ta com fortes contrações, vamos leva-la para o hospital! – disse Justin.

-O meu Deus, meu netinho vai nascer! – disse Pattie.

-Como assim? – disse Justin.

-Se ele vai nascer eu não sei, só sei que essa possa de água no meio da sala não existia até um tempo atrás! – disse meu pai.

-Ok, minha bolsa estourou! – eu disse ainda sentindo dor.

-Ai meu Deus! ANDA LOGO PEDRO, MEU FILHO VAI NASCER! – gritou Justin meio desesperado na ponta da escada.

-COMO É QUE É? MEU SOBRINHO?- disse Pedro descendo as escadas correndo.

-Depende, você tem certeza de que eu sou sua irmã? – eu perguntei ironicamente.

-Vai se foder! – disse Pedro.

-PEDRO! – minha mãe o repreendeu e deu um tapa nele.

-Vamo gente! – disse Justin e todos começaram a correr.

Abriram a porta, Pedro e Justin saíram comigo no colo até o carro, me colocaram no banco de trás, Pedro foi dirigindo com a Laís ao seu lado, enquanto Justin ia atrás comigo segurando a minha mão. Chegamos no hospital e eu tava quase morrendo de dor, eu cheguei e já estava pronta para ter o bebê.

Me colocaram em uma cadeira de rodas e me levaram correndo até uma sala, aonde tiraram as minhas roupas e colocaram aquele avental. Justin logo apareceu já com a máscara, toquinha e sei lá mais o que eles mandaram ele colocar. Me colocaram em uma maca e me levaram correndo até a sala de parto.

Já tinha um medico lá se preparando, minha dor era imensa.

-Tudo bem senhorita Manuela, no 3 você faz força para baixo, eu vou te ajudar como possível, mas a força mesmo é você quem faz! – disse o médico e eu apenas assenti.

-Eu to aqui ok? – disse Justin e beijou a minha mão.

-Vamos Manuela, 1... 2... 3!!

-AAAAAAAAAH! – eu fazia muita força, mas parecia que aquele menino não queria sair de dentro da minha barriga.

-Vamos de novo! 1... 2... 3!!! – disse o médico e eu fiz força de novo.

-Vai shawty, eu acredito em você! Vamos aperta a minha mão e faz a maior força que conseguir! – dizia Justin.

-Vamos Manuela, ta quase, ta quase, força mais uma vez ok? 1... 2... 3!!! – ele contou e eu fiz força de novo.

Fiz força mais duas vezes até os meus berros serem calados por um choro agudo que tomou a sala inteira. O sorriso de Justin era enorme, os olhos dele brilhavam, o médico entregou meu filho à enfermeira que foi limpa-lo, deu um tempinho e ela me trouxe o me filho.

-Oi meu amor, como você é pequeno! – eu disse com ele no colo segurando a sua mãozinha – não precisa chorar mais, mamãe ta aqui! – eu dizia e ele parava de chorar.

-Ele é lindo! – disse Justin sorrindo, se ele não se segurasse eu acho que ele chorava.

-A boca parece com a do pai! – eu disse sorrindo.

-As bochechas fofinhas são da mãe! – ele disse passando a mão no rosto do bebê e eu ri fraco.

http://weheartit.com/entry/27439243

-Como vai ser o nome? – perguntou a enfermeira.

-Joseph! – eu disse e Justin me olhou.

-Joseph? Interessante... – ele disse pensando – pode ser, eu gostei! – ele disse sorrindo – mas o apelido dele vai ser Joe?

-Porque? Tem como ser outra coisa?- perguntei pensando.

-Sei lá, Joe não é meio gay? – ele disse e o médico, enfermeiros e eu rimos.

-Eu acho fofo! – eu disse.

-Então ta né! – ele disse rindo também.

Flashback off

2 anos depois...

11 de Abril de 2023

Flashback on

-Justin, já passamos por isso, então você sabe a dor que eu to sentindo!- disse meio irritada.

-Caramba, eu to indo, espera! – ele dizia nervoso.

-Nossa casa podia ser mais perto do hospital! – eu dizia.

-Manuela, pelo amor de Deus, eu entendo como as contrações doem, mas eu to nervoso ok? Da ultima vez tinha o Pedro pra me ajudar!

-Mamãe, Meg já vai nascer? – perguntou Joe.

-Sim filho! Agora fica quietinho ai atrás antes que se machuque!

Chegamos no hospital e como sempre eu já estava em trabalho de parto, mas pelo menos dessa vez eu estava mais calma. Esta um pouco frio em Stratford, mas tinham que me colocar aquele aventalzinho, optei pelo parto normal de novo. Me levaram de maca até a sala de parto, o médico já estava lá preparado, só ta faltando o pai né.

-Cadê o desgraçado do Justin? AAi - eu perguntei pra enfermeira.

-Se acalme por favor, ele já vem!

-Shawty! Desculpa, tive que achar alguém pra ficar com o Joe, ainda bem que eu achei um amigo meu! – disse Justin pegando a minha mão e beijando a minha testa – vai ficar tudo bem ok? – ele disse e eu apenas assenti.

-Tudo bem Manuela, pronta? – perguntou o médico e eu apenas assenti – você já sabe como funciona! Vamos lá! 1... 2... 3!!!

Eu fiz bem menos força agora do que quando o Joe nasceu, de verdade, aquele menino parecia que não ia sair. O choro da minha menina linda tomou conta da sala inteira, um choro bem mais agudo do que o de Joe, Justin dessa vez não se aguentou enquanto via a nossa filha sendo limpa pela enfermeira e chorou, não muito, apenas algumas lágrimas que escaparam.

-Own, ta chorando! – eu disse esticando a mão e limpando as lagrimas que escorreram.

-É um sonho realizado! Temos um casal! A nossa princesa acabou de nascer... – ele disse meio enrolado enquanto tinha um sorriso bobo no rosto.

-Sim! Exatamente como queríamos, como planejamos. Obrigada! Te amo! – eu disse e ele sorria.

-Eu que tenho que te agradecer, te amo pra sempre! – ele disse e me deu um selinho.

-Aqui está sua filha! Ela é linda! Quase não chora, um anjo! – disse a enfermeira me entregando.

-Linda mesmo! Ela é mais parecida com você Justin! – eu disse sorrindo e a felicidade dele era clara.

http://data.whicdn.com/images/27431040/tumblr_m322ufDjZU1r1u9heo1_500_large.jpg

-Ela é linda! porque parece comigo? Eu não acho!

-Desculpa anjo, mas ela é mais magrinha, o nariz... não sei, mas ela se parece com você!

-Como vai ser o nome da pequena? – perguntou a enfermeira.

-Megan! Como decidimos o e Joe não para de repetir! – disse Justin e nós rimos.

Flashback off

Julho de 2026

Meg está com 3 anos e Joe está com 5! Estamos em casa, no quintal de casa mais precisamente, é verão aqui, as crianças na piscina, eu olhando e o Justin em?

Meg: http://data.whicdn.com/images/27074862/Young-girl-smiling-6095NSR0326b_large.jpg

Joe: http://data.whicdn.com/images/27369133/BoyThinking_large.jpg

Juh e Bia estão morando definitivamente no Brasil, só que estão em São Paulo, com os “namoridos” agora. Chaz se casou com a Gi, foi o casamento mais engraçado que eu já vi, de verdade, o Chaz praticamente queria fugir da igreja, ele dizia que era muito novo ainda, ri demais. Ryan e Mari tiveram um casamento fofo, foi tipo o meu e do Justin, mas o deles foi no campo, cheio de flores, um sonho.

Chris ta noivo, ele ta noivo faz uns 3 anos, mas eles estão bem.Cameron e Caitlin também se casaram, eles moram em Londres agora. Pedro e Laís moram em Atlanta com a Lara e a Camila. Eu e Justin moramos em Stratford, decidimos ficar aqui porque a cidade é mais calma, conhecemos bastante gente e temos família aqui.

-Mamãe, vem! – disse Joe me chamando.

-Já vou filho, apenas esperando o seu pai! – berrei de volta.

-São lindos não são? – disse Justin no meu ouvido me abraçando por trás me dando um susto.

-Vai assustar outro ok? – eu disse e rimos – sim, são lindo e nossos!

-Como sonhamos! Olha como ele cuida dela! – ele disse segurando a minha mão.

-Ele vai protege-la pra sempre!

-Sim!... vamos aonde agora? – ele disse ficando na minha frente e me dando um selinho.

-Cuidar dos nossos filhos pode ser? – eu disse e ele riu fraco.

-Mas é claro! – ele disse ficando do meu lado, segurando a minha mão, encostei a cabeça no ombro dele.

-A gente só não realizou um sonho ainda... – eu disse e ele me olhou.

-Qual? Quer ter mais um? A gente pode resolver isso quando quiser! – ele disse e eu olhei pra ele sem acreditar.

-Justin! Olha as coisas que você fala! – eu disse e ele gargalhava.

-Então qual é o sonho?

-Aquele que corremos com os nossos filhos pelo quintal de casa! – eu disse e ele sorriu.

-Você não esqueceu isso?

-Nunca! Sempre me lembrava... e sempre quis realizar, sem ser com a Jazzy e o Jaxon!- eu disse e nós rimos.

-Quer realizar agora? – ele me perguntou sorrindo.

-Aceito! – eu sorri de volta.

-Crianças, pra fora da piscina porque eu tenho uma ideia genial! – disse Justin muito feliz  e eu ri.

-O que papai? – disse Joe saindo da piscina e ajudando a Megan.

-Vamos brincar de pega – pega, pelo quintal inteiro ok? Cuidado com o chão molhado em! – ele disse e as crianças apenas assentiram sorrindo.

-TA COMIGO! – eu berrei e todos começaram a correr.

A risada das crianças mais a do Justin era maravilhoso ouvir, não tinha como não rir junto. Eles riam mais que tudo, eu não estava conseguindo pegar ninguém, na verdade eu só corria de verdade quando ia atrás do Justin. Comecei a correr atrás de Joe e depois atrás de Megan, mas quando parei pra perceber Justin havia sumido.

-Joe, filho, cadê seu AAAAAAAAAAAAAAH!!! – eu berrei quando senti duas mão me agarrarem pela cintura.

-Papai assustou a mamãe! – disse Joe enquanto ria com a Megan.

-Não teve graça! Justin você sabe que eu sempre odiei levar sustos, seu chato! – eu disse me virando pra ele e dando um tapa.

-Ai! Doeu! Desculpa shawty, mas você sabe como foi engraçado! – ele disse rindo junto com as crianças.

-Vocês estão achando engraçado? – eu disse com um olhar desafiador pra Megan e Joe – então é melhor correrem porque eu vou atacar vocês!! – eu disse e eles começaram a correr – ATAQUE DE COSQUINHAS! – eu berrei e peguei a Megan.

-Mamãe, para! – disse Megan enquanto ria deitada na grama.

-A você pagara caro por rir de mim! – eu disse fazendo cosquinhas nela e ela ria.

-IAAAA NINJA! – berrou Joe e pulou nas minhas costas.

-O MEU DEUS, SOCORRO, ESTOU SENDO ATACADA POR UM NINJA, ANJO ME SALVE POR FAVOR! – eu berrei rindo.

-AAA SUPER PURPLE NINJAA! – disse Justin e tirou Joe de cima de mim e ficou o girando e correndo pelo quintal enquanto eu e Megan apenas riamos.

Ficamos correndo até o fim de tarde quando começou a esfriar. Entramos, tomamos banho e jantamos, mas resolvemos que hoje iriamos acampar no quintal. Eu e Justin montamos uma barraca que tínhamos lá, colocamos vários cobertores por conta do frio, enchemos de travesseiros e lanternas.

As crianças dormiram acho que era umas 11 horas, eu e Justin estávamos deitados no jardim, olhando para as estrelas que brilhavam bastante, a lua não era cheia, mas era linda.

-Fazia tempo que a gente não ficava assim. – disse Justin me puxando pra mais perto dele.

-Verdade... nos esgotamos tanto durante o dia que chega a noite simplesmente dormimos.

-Se você tiver sem sono a gente pode subir... – ele disse e eu dei um tapa nele.

-Idiota! – eu disse rindo e ele ria também.

-Acho que a gente esta vivendo um sonho...

-Talvez seja...

-O melhor sonho!

-Com certeza!

-Sabia que eu tava fuçando nas minhas coisas esses dias e eu achei o meu caderno de musica! – ele disse e eu me sentei olhando pra ele.

-Sério? E ai? – eu disse sorrindo.

-Eu achei uma que eu fiz quando você... a gente... tinha se separado... você em Atlanta e eu aqui... – ele disse e eu sorri fraco lembrando o quanto eu sofri – fiz no dia em que você voltou pra lá, logo depois de você ter vindo tentar me explicar o que realmente aconteceu no hotel...

-Faz tempo então! – eu disse e ele apenas assentiu – canta pra mim? – eu perguntei e ele sorriu fraco.

-Claro! Apenas vou pegar o violão e a letra! – ele disse se levantando e entrando em casa, demorou um pouco, mas logo voltou.

Ele se sentou novamente ali no jardim, abriu o caderno e começou a folhea-lo. Logo ele achou a música e sorriu fraco para mim, li o nome da musica no começo da página: Everything's Gonna Be Alright”.

“Across the ocean, across the sea

Starting to forget the way you look at me now

Over the ocean and across the sky

Starting to forget the way you look in my eyes

For you, I would walk a thousand miles

To be in your arms, holding my heart

Oh I, Oh I, I love you

Everything's gonna be alright, 

Be alright, 

Be alright...”

Ele acabou de cantar pra mim e eu apenas chorava quietinha, me lembrando de tudo que já aconteceu na nossa vida até hoje. Justin limpou as minhas lágrimas com um pequeno sorriso nos lábios que me fizeram sorrir um pouco também, ele colocou o violão de lado e engatinhou um pouco até chegar perto o bastante pra me dar um abraço.

-O melhor abraço do mundo! – eu disse o abraçando forte.

-O melhor cheiro do mundo! – ele disse fungando o meu pescoço me fazendo arrepiar e rir.

-Caramba, não gosto quando você faz isso! – eu disse rindo e acabando de limpar os meus olhos, ele riu também.

-Eu adoro! – ele disse rindo – eu te amo tanto, obrigado por me inspirar, estar do meu lado, me fazer companhia, me dar carinho, amor, dois filhos lindos, não desistir nunca de nós dois e realizar os meus sonhos. – ele disse pegando nas minhas mãos.

-Obrigada por me fazer rir, sorrir, me fazer sonhar e realizar, me abraçar quando eu preciso, me fazer chorar de alegria, por me dar dois filhos lindos e nunca, nunca, nunca deixar de me amar, apesar de tudo! – eu disse olhando nos olhos dele.

-Eu te amo pra sempre shawty!

-Eu te amo pra sempre anjo!

Ele me beijou e foi um dos melhores beijos da minha vida. Agora eu tenho uma família formada, uma casa, uma vida construída com base no amor, amizade, alegria, carinho.

"Apesar de tudo que acontece na sua vida, apesar de todas as brigas, choros, socos e pontapés que a vida te da você deve continuar firme e forte, lutando pelas os seus sonhos, pelo o que deseja.

Nunca desanime, nunca desista... NEVER SAY NEVER!"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.