Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/45

20 de Julho de 2021

Sabe com quantos meses esta o meu filho: 7! Sim, sete meses! E sim, é um filho, homem, ainda não decidimos o nome, mas é um menino que vem ai,estamos tão felizes. Minha barriga ta com um certo tamanho, sabe como é, um certo formato de bola! É tenso andar com essa barriga, graças a Deus que eu não sinto muitas dores.

Eu estava simplesmente dormindo. Eu e Justin chegamos ontem a tarde aqui em Malibu, estamos hospedados em um hotel do lado da praia que vai acontecer o nosso casamento! Estamos casando só agora por conta do verão, casar no inverno não né?

Quarto: http://weheartit.com/entry/22834822

-CADÊ A MANUELA? – eu escutei alguém berrando e abrindo a porta – O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO DORMINDO? – eu olhei para a porta e vi que era a Mari – O QUE O JUSTIN ESTA FAZENDO AQUI?

-Eu sou o marido dela! – disse Justin erguendo a mão deitado do meu lado ainda de olhos fechados.

-Exatamente, e o que você ta fazendo aqui menina? Para de berrar, vai acordar o hotel inteiro! – eu disse me agarrando no Justin e ele me abraçou.

-Levanta agora Manuela! São 10 horas da manha, você tem que se arrumar, o seu casamento é as 5!

-Exato, as 5 da tarde, são 10 da manha, eu tenho que estar dormindo pra aguentar a festa. – eu disse beijando a bochecha do Justin e senti ele sorrir.

-Sai dai, agora Manuela! – disse Mari e ela me puxou, fazendo com que eu caísse da cama.

-Desgraçada, filha da puta, eu já não tenho bunda e você me faz cair da cama? – eu disse com a mão na minha bunda e deitada no chão.

-Machucou muito shawty? – perguntou Justin vindo até o canto da cama e me olhou.

-Bati a bunda! – eu disse e fiz cara de triste.

-Deixa eu cuidar de você! – ele disse, quando eu ia beijar ele a Mari me puxou pro lado da porta.

-Eu ajudo ela! Anda Manu, levanta! Justin, pega a sua mala e se manda pro quarto meu e do Ryan! – ela disse e eu sentei irritada.

-Eu não vou dormir com o Ryan! – Justin disse com um tom engraçado e eu ri.

-Não é pra você dormir idiota, é pra você ir se arrumar lá! Você não pode ver a Manu até a hora do casamento.

-Como é que é? Eu não quero ficar longe do meu anjo no dia do casamento! – eu disse indignada.

-Manuela, Justin, desculpa, eu não consegui segurar ela! Ela entrou no elevador, a porta fechou, não deu! –disse Gi na porta do quarto.

-A culpa é da Mari, não sua Gi, agora, já que eu acordei, vou no banheiro, licença! – eu disse me levantando.

-A culpa não é minha que você ainda estava dormindo no dia do seu casamento! – disse Mari indignada.

-Como você disse, o casamento é meu, então me deixava dormir! – eu disse já estressada na porta do banheiro, ela apenas olhou na minha cara e saiu, olhei pra cara do Justin e entrei no banheiro.

Fiz minhas necessidades, tomei banho, sequei o cabelo, me enrolei no roupão e sai, Justin estava vestido sentado na cama, nem Gi, nem Mari estava mais no quarto, Justin tinha uma cara meio triste, ele me olhou e veio me abraçar.

-Não precisava ter agido daquele jeito! Ela esta apenas mais nervosa que nós! – disse Justin baixinho enquanto me abraçava.

-Eu não queria ter ficado nervosa, mas ela me acordou, depois me derrubou da cama... me exaltei! – eu disse o largando e olhando nos olhos dele.

-Nervosa? – ele perguntou sorrindo fraco.

-Um pouco! – sorri de volta.

-Bom, to indo pro quarto do Ryan, vou ver se a Mari esta lá, chamo ela e ai você pede desculpas ok?

-Tudo bem! Te amo! – eu disse dando um selinho.

--Também te amo! – ele disse, beijou a minha testa, pegou a mala dele e saiu.

Me deitei na cama e fui mexer meu celular, mandei mensagem pra Gi e ela disse que estava no quarto da Mari, onde o Ryan ta também. Justin esta indo pra lá, ele vai falar com a Mari e elas vem aqui... liguei a tv e fiquei vendo os clipes, como sempre. Pedi meu café da manha no quarto porque fiquei com preguiça de descer. Deu uns 15 minutos e bateram na porta. Fui até ela e a abri, Mari estava parada ali me olhando com os olhos um pouco vermelhos.

-Me desculpa! – eu disse a abraçando.

-Eu que tenho que pedir desculpas, não devia ter vindo daquele jeito pra cá, acordado você e o Justin e depois além de tudo derrubar você da cama! – ela disse ainda me abraçando.

-Ok, eu te desculpo, você me desculpa?

-Te desculpo sempre Manu! – ela disse me soltando e sorrindo, sorri de volta – agora, eu tenho uma surpresa pra você! – ela disse sorrindo e saindo do quarto – pode vim! – ela meio que berrou.

-SURPRESA! – berrou a Bia e a Juh na porta do meu quarto.

-AAAAH QUE LINDAS! – eu berrei as abraçando – que saudade eu estava de vocês!

-Também estávamos morrendo de saudades! Você não voltou mais pro Brasil! Suas coisas estão todas lá! – disse Juh.

-To sabendo! – eu disse largando elas – eu viajo um dia com o Justin pra lá e nós pegamos as minhas coisas! Ai que saudadeeeee! – eu disse as abraçando de novo.

-Ok, como assim você já vai se casar? – disse a Bia com a mão na cintura rindo junto comigo.

-To na idade filha! E eu não quero ficar pra titia! – eu disse rindo elas riram também.

-Ok, vocês fofocam enquanto se arrumam, vai peguem suas coisas e entrem agora! – disse Mari.

-NÃO FECHA A PORTAAA! – berrou a Gi saindo do elevador cheia de bolsas e nós rimos – ufa, carregar as minhas coisas e as coisas da Mari não é nada legal! – disse Gi e nós rimos mais.

Entramos no quarto já conversando um monte. O quarto que era enorme pra mim e pro Justin simplesmente se tornou pequeno pra tudo aquilo de menina. Tinha vestidos e mais vestidos sobre a cama, sapatos pelo chão, maquiagens sobre a pequena penteadeira. Deu uns 15 minutos e chegou o café da manhã, o garçom se assustou com tanta mulher em um quarto só, ri demais da cara que ele fez.

A gente simplesmente enrolou pelo menos umas 2 horas só fofocando, contando novidades, o que aconteceu durante todos essas anos, namoro, saudade, viagens e várias outras coisas. Era umas 1:30 da tarde quando a gente realmente começou a se arrumar, ai já viu né: CORRERIA!

-CADÊ O MEU SAPATO? – berrou a Mari levantando tudo quanto é roupa que tinha no chão.

-VOCÊ DEIXOU NO BANHEIRO! – berrou a Bia enquanto se maquiava.

-CADÊ O MEU VESTIDO? –berrou a Juh.

-TA AQUI! – gritou Mari do banheiro.

-Só a gente que não ta tão afobada? – perguntou a Gi me olhando enquanto ela já estava pronta e eu estava assistindo aquela correria toda.

-Noiva chega atrasada mesmo né? – eu disse e ela assentiu – então é nois! – eu disse e fizemos um toque estranho – que horas são?

-4:30! – disse Gi olhando no celular.

-MANUELA VOCÊ VAI FICAR AI PARADA? E VOCÊ GIOVANNA VAI SE ARRUMAR! – berrou a Mari, na nossa frente!

-Noiva chega atrasada!

-Eu já to pronta!

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47681321&lid=1299712&.locale=pt-br

-Vão todas de nude? – eu perguntei olhando estranho.

-Somos todas madrinhas, vamos todas iguais! – disse Juh como se fosse óbvio.

-Então ta né... bom, vou no banheiro! – eu disse me levantando.

-Vai fazer o que lá? Tem que se maquiar! – disse Mari.

-Não posso mais fazer xixi? – eu perguntei e ela revirou os olhos e voltou a colocar seu sapato.

Fiz minhas necessidades e a Gi estava saindo do quarto.

-Aonde vai?

-Vou atrás do Chaz, ver como ele ta se saindo em questão de estar bem arrumado, já que eu estou me sentindo pelada! – ela disse e eu ri.

-Verdade, nude total! Mas vai lá, boa sorte! – eu disse e ela piscou saindo do quarto - Ok, vou começar a me arrumar!

-ALELUIA! – berrou Mari e Juh ao mesmo tempo.

Me sentei na cama e elas começaram maquiagem, cabelo e blá blá blá. Elas fizeram tudo muito rápido e já eram 4:50, elas já estavam prontas!

Mari: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47681664&lid=1299712&.locale=pt-br

Juh: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47682068&lid=1299712&.locale=pt-br

Bia: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47682204&lid=1299712&.locale=pt-br

Bia disse que ia chamar a Laís, minha mãe e Pattie enquanto as outras duas iam atrás de seus respectivos namorados. Sim, Rafa e Gabriel também vieram, eu não podia deixar de chamar né!

Deu uns 3 minutos e bateram na porta, eu estava acabando de colocar o meu vestido, disse que podia entrar, era a minha mãe, Pattie e Laís.

-Que linda que você ta filha! – disse minha mãe.

-Obrigada mãe! - eu disse sorrindo e largando ela.

-Ta linda Manu! – disse Pattie – a minha nora mais linda! – ela disse e nós rimos.

-Que bom que sou única! – eu disse a soltando e abraçando a Laís.

-Ta linda Manuela!

-Obrigada cunhadinha! Você também ta linda!– eu disse.

Laís: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47682340&lid=1299712&.locale=pt-br

-Então... já vamos? – perguntou minha mãe.

-Pode ser... que horas são?

-São 5:10, Justin já está lá! – disse Pattie – ele esta lindo!

-Ele é lindo Pattie... ok, vamos! Se não eu já estou ficando nervosa! – eu disse e nós rimos.

Descemos até a recepção, por onde eu passava me desejavam felicidades, eu apenas agradecia. Entramos no carro alugado, onde meu pai já estava e fomos em direção ao local, era um pouco mais pra frente do hotel, mas eu não ia andando até lá. Desci do carro e minha mãe, Pattie e Laís me ajudaram e logo correram pro altar, aonde elas pediram pra já começar a tocar a musica.

Estavam todos os casais ali: Ryan e Mari, Chaz e Gi, Laís e Pedro, Bia e Gabriel, Juh e Rafa, minha mãe e os pais de Justin, Chris e a namorada dele, Cameron e Caitlin e a mãe de Selena. Mas o único que me importava agora me esperava no fim da pequena passarela, com o sorriso mais lindo, com os olhos mais apaixonantes.

De agora em diante: Seja o que Deus quiser!

Manu Off

Justin On

Alguns tempo antes...

-Ok, acho que to pronto! – eu disse me olhando no espelho.

http://data.whicdn.com/images/14160145/15-tca-justin-bieber_large.jpg

-Supra? Coletinho de couro? Esse com certeza é o Justin que eu conheço! – disse Ryan enquanto ria comigo.

-Você queria que eu me casasse de terno e gravata na praia? Aliás, a Manu também não vai usar aqueles vestidos de noiva, com véu e grinalda, será um bem mais simples!

-Como você sabe? Não pode olhar o vestido da noiva antes do casamento cara! – disse Chaz.

-Primeiro que eu não acredito nesse negocio ai que fala que da azar, depois que eu não vi, ela que me falou e eu acredito nela!

-Ta bom então! Agora vamos que quem chega atrasada no casamento é a noiva! – disse Ryan enquanto abria a porta e saia.

Descemos pra recepção e fomos andando até o local do casamento, a Manu ia de carro, primeiro pela roupa, segundo pela gravidez e terceiro pelo salto! Chegando lá cumprimentei todos e fui até o altar, cumprimentei o padre e Gi, Mari, Juh e Bia chegavam. Mari veio até o lado de Ryan e Gi ao lado de Chaz, Bia e Juh se sentaram com os seus namorados.

-Caramba, cadê ela? – eu disse olhando pra Gi.

-Calma Justin, ela não vai fugir, eu garanto! – disse Gi tentando me tranquilizar.

-Cara, noivas sempre atrasam, entenda isso! – disse Ryan.

-Quero ver se você estará calmo no dia de seu casamento Ryan!

-Com certeza eu vou estar, porque eu sei que a Mari não vai me largar no altar! – ele disse se achando o top.

-Ok Ryan, continua agindo assim que eu não te largo no altar, te largo antes de chegar lá mesmo! – disse Mari.

-Melhor calar a boca Ryan! – disse Chaz enquanto ele e Chris riam da situação.

Ficamos conversando, tentando me distrair pra parecer menos nervoso.

-Acho melhor a gente ir se sentar! – disse Chris sorrindo.

-Porque? – perguntei confuso.

-Olha pra trás! – o sorriso dele era enorme.

Minha mãe e a mãe da Manu viam “correndo” até o altar, a música começou a tocar e Manu desceu do carro, ela estava simplesmente linda, mesmo com aquele barrigão. Um sorriso enorme surgiu no meu rosto da mesma maneira que surgiu no dela. Ela começou a andar pela pequena passarela colocada junto ao pai dela, Camila e Lara, as nossas sobrinhas, filhas de Pedro, vinham na frente, uma jogando as pétalas e a outra com as alianças.

Manu estava linda, uma princesa. Quando ela chegou no altar ela entregou o buque para a mãe dela. O pai dela a “entregou”:

-Cuida bem dela! – ele disse me abraçando.

-Pode ter certeza que eu vou! – eu disse o soltando e pegando a mão da Manu.

-Então é essa a sua roupa pro nosso casamento Bieber? – ela disse com tom de deboche.

-Você está linda também Campbell! – eu disse e nós rimos.

O padre pediu silencio e começou a cerimonia, antes do casamento tínhamos pedido pra ele fazer um pequeno discurso, acho eu ninguém aguenta ficar ouvindo o padre por muito tempo, e tivemos a sorte de achar um padre legal, ele aceitou na hora quando pedimos pra ele fazer o nosso casamento na praia e uma cerimonia mais curta.

-Bom, agora, vamos aos votos do casal... mas vamos fazer diferente, vocês escolhem as suas palavras! – ele disse sorrindo pra mim e pra Manu – as alianças por favor! – ele disse e Lara as trouxe, ele as benzeu e me entregou a que eu colocaria no dedo de Manu.

-Manuela Campbell, eu não tenho palavras exatas para descrever tudo que eu to sentindo agora e senti até hoje. Foram sorrisos, lagrimas, beijos, abraços, olhares... foram momentos inesquecíveis e creio eu que viveremos mais um monte. Eu só tenho a agradecer por todo o amor que você me deu até hoje, por todo o carinho, atenção. Obrigado por não desistir de nós quando eu pensei nisso, prometo cuidar de você, dos nossos filhos, dar do bom e do melhor para vocês, eu te amo, obrigado por estar sempre do meu lado shawty! – eu dizia sorrindo enquanto colocava o anel no dedo dela, ela chorava, sorrindo.

Ela respirou fundo e começou:

-Justin Bieber, obrigada por sempre me tratar como uma princesa, me encher de carinho e amor. Me desculpe se eu já duvidei de você, se eu já te magoei... eu nunca vou desistir de nós, você se tornou minha vida! Você foi a razão de eu enfrentar todos os perigos que eu já passei, pois eu tinha a certeza de que no fim do caminho, de dor e medo, eu ia encontrar o sorriso mais lindo, os olhos mais brilhantes, o abraço mais confortável. Eu te amo anjo, pra sempre! – ela disse sorrindo e colocou o anel no meu rosto.

-Já disse que esta linda? – eu disse sorrindo.

Manu: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47682651&lid=1299712&.locale=pt-br

-Já... você é perfeito!

-Você é perfeita!

-Pode beijar a noiva! – disse o padre sorrindo.

Beijei a Manu e apenas escutei os gritos, aplausos e sei lá mais o que. A gente se beijou sorrindo, foi engraçado. O nosso beijo tinha toda a tensão do casamento sendo liberada, alegria, amor, carinho. Os olhos da Manu brilhavam, ele parecia mais claro, como se estivesse mudado de cor por causa da grande felicidade.

Peguei a mão de Manu e agora íamos para a festa, são 6:30, o por do sol na praia está lindo, a ajudei a andar até o carro, a festa seria no hotel, no salão. No carro fui eu, Manu, Lara, Camila, Jaxon e Jazzy.

-Você esta linda Manu! – disse Jazzy.

-Obrigada linda! Você também, parece uma princesa! – disse Manu e Jazzy sorriu.

-E eu tia? Eu não to? – perguntou Lara.

-Claro que sim! Você também Camila, todas parecemos princesas! – Manu disse as meninas comemoraram.

-Mas e eu? – perguntou o Jaxon.

-Somos os super-heróis cara, esqueceu? – eu perguntei e ele começou a pular no banco de trás, apenas rimos.

-Chegamos! Todos descendo! – eu disse abrindo a porta – já te ajudo! – eu disse e dei um selinho em Manu.

Ajudei ela a descer e as crianças também. Os outros chegavam logo atrás, fomos todos até o salão onde teria a festa, os funcionários, hospedes do hotel nos desejavam felicidades, apenas agradecia. Chegamos no salão e as decoração estava linda, afinal, a Manu que escolheu né!

Justin Off

Manu On

-Vem amor! – eu disse puxando Justin até uma mesa.

-Ta lindo aqui! – ele disse sorrindo.

Salão: http://weheartit.com/entry/25883114

-Obrigada! – eu disse e nós rimos.

-Vamos fazer o que agora?

-Vamos tirar fotos... TEM QUE CORTAR O BOLO! – eu disse meio desesperada e Justin riu.

-Calma, vamos conversar primeiro, vamos jantar, DEPOIS cortamos o bolo, ninguém vai fugir da festa até lá ok? – ele disse rindo e me abraçando por trás.

-Ok, eu me acalmo! – eu disse rindo também – vamos tirar as fotos? – eu disse e ele apenas assentiu e me deu um beijo na bochecha, bem na hora o Alfredo tirou a foto.

Alfredo é um amigo que o Justin fez durante a faculdade, ele é engraçado, alegre, dança feito um louco e... tira fotos!

-ALFREDO! – eu disse o repreendendo e ele riu com o Justin.

-Essa será a foto que você vai mais amar do seu álbum inteiro Manuela! E se prepara porque vai ter várias fotos assim, espontâneas! – ele disse e nós rimos.

Alfredo tirou as nossas fotos com todos da festa, fomos passando de mesa em mesa. O jantar foi servido e eu nem preciso falar que comi pra caramba! Eu não tinha almoçado direito e to comendo por dois, sabe como é né, é complicado, pelo menos não to com desejo de nada agora. Esses dias eu tive o desejo de comer melancia no meio da noite, coitado do Justin foi atrás, ainda bem que a vizinha tinha, ela já tinha nos ajudado nessa parte.

- Vamos cortar o bolo? Já são dez horas! – eu disse abraçando o Justin pelo pescoço, não sei como ainda consigo, essa barriga fica entre nós.

-Vamos sim, deixa eu avisar a minha mãe! – ele disse e chamou Pattie, ela chamou a atenção de todos enquanto íamos pra mesa do bolo.

Bolo: http://weheartit.com/entry/27261491/in-set/2401156-it-s-all-because-a-dream

-Parece bom... – disse Justin escarando o bolo me fazendo rir.

-É de chocolate tia? – perguntou a Lara.

-É sim! – eu disse sorrindo e ela sorriu feliz de volta.

-Cadê o Alfredo? – perguntou o Justin e eu apenas vi o flash ao nosso lado me fazendo rir.

-Achei! – eu disse olhando pra ele que ria.

-A cara do Justin ta hilária! Essa com certeza vai pro álbum! – ele dizia rindo enquanto o Justin tinha cara de não acreditar no que tinha acontecido.

Cortamos o bolo e as mulheres da festa foram a loucura porque agora eu ia jogar o buque, foram todas para o meio do salão, quando eu taquei o buque preferi nem olhar pra traz, senti que todas estariam se matando pra pegar. De repente escutei um “aaaah” coletivo e desanimado e um “AAAAAAH” super-feliz, quando virei pra ver quem era...

-EU NÃO ACREDITO QUE FOI A GIOVANNA QUE PEGOU ESSE BUQUE! – eu berrei meio que rindo e o Justin ria do meu lado.

-GIOVANNA SUA DESGRAÇADA, ERA PRA MIM PEGAR! – berrou a Mari brava.

-Eu não tenho culpa que você tem mão frouxa! – disse Gi mostrando a língua.

-CHAZ, SE FERROU CARA! – berrou Justin rindo junto com o Alfredo, Ryan, Chris, Pedro, Rafa e Gabriel.

-CALA A BOCA! – berrou o Chaz que já estava “fugindo”, tava na porta do salão.

-VOLTA AQUI CHAZ SOMERS MEU AMOR! VAMOS CASAR! – berrou Gi enquanto corria na direção dele rindo.

-SAI DA MINHA VIDA, EU SOU MUITO NOVOOOOO! – berrou Chaz e saiu correndo pelo hotel com a Gi atrás, todos na festa não paravam de rir.

-Esses não voltam mais pra festa! – eu disse rindo e dando um beijo no Justin.

-Como assim? – ele perguntou sem entender.

-Você acha que eles vão ficar só correndo pelo hotel? – eu disse e ele me olhou malicioso.

-Pena que não podemos fazer o mesmo! – ele disse rindo fraco dando um beijo no meu pescoço, vou nem falar o que aconteceu.

-Porra Alfredo! – eu disse rindo e ele e Justin riam junto.

-Sou foda! – ele disse e fez uma dancinha – sobre o que estavam conversando senhores?

-Sobre o meu jejum de 9 meses sobre aquilo lá! – disse Justin e Alfredo riu.

-Fica tranquilo, isso já ta acabando! – eu disse.

-Mas ai depois são mais meses acordando no meio da noite! – disse Alfredo.

-Não se já estivermos acordados! – disse Justin.

-Iiiixi meu, to saindo daqui! – disse Alfredo rindo e foi embora.

-Ta muito safado em senhor Bieber! – eu disse dando um selinho.

-Espera pra ver daqui alguns meses então senhora Bieber! – ele disse rindo fraco me dando outro selinho.

-Te amo! – eu disse dando outro selinho.

-Te amo pra sempre! – ele disse e me beijou.

Enquanto nos beijávamos senti um flash, provavelmente Alfredo como sempre, mas dessa vez nem liguei, já tinha acostumado, e eu estava entretida demais pra brigar com o Alfredo! Dançamos o resto da festa.

PERA QUE TEM MAIS UM CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porra, eu me odeio, eu nunca consigo fazer o último capítulo de uma fic, eu sempre crio mais e mais coisas. Vai ter mais um, pra alegria de vocês... ou não, sei lá. Mas com certeza será o ultimo, agora eu tenho certeza ABSOLUTA!Vai ser o futuro deles, e depois eu faço uns agradecimentos!
MUDANDO DE ASSUNTO: o clipe de Boyfriend vai lançar dia 2 de maio *--------------* e o album dia 19 de julho *-------------------* 19 de julho nos estados unidos né, porque até chegar no Brasil, viixi! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.