Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/41

3 meses depois...

-Manuela anda logo! – disse Justin batendo na porta do banheiro.

-Espera caramba, to acabando de me arrumar!

-Manuela, quem atrasa é a noiva, não a madrinha!

-A porra, pronto, acabei! – disse abrindo a porta do banheiro.

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47134754&lid=1299712&.locale=pt-br

-Acho que você esta fazendo isso errado... – disse Justin.

-Isso o que? – olhei pra roupa.

-Esse negocio de ser madrinha... – o olhei sem entender – a mulher mais bonita da festa não tem que ser a noiva? – ele disse sorrindo e eu dei um tapa nele – ai! era pra você ter me beijado e falado “ own que lindo” – ele disse e eu ri.

-Mas você me assustou e isso não é legal! – eu disse e ele estava com cara de bravo – own até quando bravo é lindo! Te amo! – eu disse dando vários beijinhos na bochecha dele e ele riu.

-Acho que esses beijinhos tinham que ser em outro lugar! – ele disse fazendo bico e eu ri.

-Aé? – eu disse e ele assentiu – então deixa eu corrigir meu erro! – eu disse o beijando.

Estamos completamente apaixonado! Já faz um ano que eu reencontrei essa criatura! Estamos em Setembro e eu o reencontrei em Julho. Um ano cheio de emoções, cheio de idas e vindas, brigas, choros, risadas, beijos, saudade, amor, ódio, TUDO! Agora eu estou andando completamente e Justin já não sente mais a sua cirurgia. Paramos de nos beijar por falta de ar, ri olhando pra boca dele que estava um pouco suja por conta do batom.

-Acho que temos que ir agora não é? – eu disse baixinho no ouvido dele, ele estava abraçado comigo, com a sua cabeça encostada no meu ombro.

-Sim! – ele disse me soltando – vamos ou você vai com a Laís?

-Não, eu vou agora, afinal Laís vai com a minha mãe e a mãe dela! – eu disse o abraçando de lado enquanto fechava a porta.

-Então vamos? – ele disse e esticou a mão pra mim passar.

Desci as escadas e Justin vinha logo atrás, ele abriu a porta pra mim e nós fomos de taxi mesmo, afinal o Pedro já havia ido com o carro dele e o do meu pai a Laís vai usar.  Chegamos na igreja e já tinha bastante gente até, tinha gente que eu nunca tinha visto na vida, provavelmente os amigos do Pedro e da Laís.

-E ai maninho? Tudo bom? – eu perguntei pro Pedro que estava andando de um lado pro outro no altar. Justin estava me abraçando por trás.

-Claro, tudo ótimo! – ele disse ainda andando.

-Acalma ai Pedro, vai ter um ataque antes da Laís chegar!

-Eu não consigo Manu, eu to nervoso pra caramba... e se ela desistir? – ele disse me olhando assustado e eu ri.

-Para Pedro, larga de ser idiota! – eu disse e o padre me olhou estranho, apenas sorri sem graça e Justin se segurou pra não rir – ela não vai te largar, tenho certeza, daqui a pouco ela ta aqui!

-Mas ela ta demorando!

-Mas ela vai chegar, é normal a noiva demorar um pouco, eu juro que é normal, então relaxa! – eu disse e ele parou de andar um pouco.

Ficamos esperando mais uns 10 minutos com o Pedro tendo um ataque, Justin não parava de rir por causa das coisas que o Pedro ficava imaginando do que podia acontecer, o pior era a igreja inteira olhando estranho pra gente por conta da risada do Justin. Minha mãe entrou meio que correndo junto com o meu pai e a mãe de Laís. Eles chegaram no altar começou a tocar a música.

Laís estava simplesmente linda, com certeza valeu a pena esperar ela!

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47135821&lid=1299712&.locale=pt-br

A cerimonia foi linda, simplesmente linda. Eu nem chorei, não, claro que não. Depois da cerimonia fomos pro salão aonde teria a festa. Dancei, ri, chorei a noite inteira. Justin não parava de sorrir, ele estava lindo.

-Fico só imaginando quando a gente se casar! – eu disse enquanto dançávamos uma musica mais lenta.

-Vai ser perfeito!

-Sim, com certeza, vai ser um sonho! Mas assim, a gente vai casar aqui ou em Stratford?

-Até lá a gente vê, já que você não aceitou se casar comigo agora... – ele disse e eu ri.

-A gente já falou sobre isso! Eu tenho que fazer a faculdade ainda! Que por sinal, começo ano que vem! – eu disse enquanto íamos nos sentar.

-Não quero ficar longe de você! A sua faculdade é aqui em Atlanta, a minha é lá em Stratford, como a gente vai se encontrar, conversar? – ele disse me olhando triste e eu sorri.

-Você acha que vai se livrar de mim tão fácil assim? – eu disse ele me olhou sem entender.

-Como assim?

-Sabe, eu passei na faculdade daqui de Atlanta, mas não sei se você sabe que a gente pode pedir transferência de faculdade também... – eu disse e ele sorriu.

-Eu não acredito que você vai...

-Sim, eu vou com você pra Stratford! Eu vou ficar na casa dos meus avós! – eu disse sorrindo e ele me abraçou.

-Eu não acredito, você em Stratford, apenas alguns quilômetros da minha casa, eu podendo te ver sempre... – ele disse me soltando – eu te amo! – ele disse e me beijou.

Voltamos pra casa umas 3 ou 4 da manha, eu não sei. Só sei que chegamos em casa morrendo de sono e simplesmente dormimos com a mesma roupa que fomos no casamento. Justin não parou de sorrir um sequer minuto depois que eu disse que ia com ele pra Stratford. Eu já tinha conversado com os meus pais sobre ir pra lá e eles meio que não queriam no começo, mas depois aceitaram e conversaram com os meus avós.

31 de Dezembro

-Manuela, anda logo! Temos que ir! – disse Justin na porta do banheiro.

-Eu já vi essa cena antes...

-Mas é claro! Toda vez que tem festa você enrola e eu falo quase a mesma coisa! – ele disse um pouco irritado.

-Desculpa amor, pronto! – eu disse abrindo a porta.

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47221400&lid=1299712&.locale=pt-br

-Linda como sempre! – ele disse me dando um selinho – agora vamos! – ele disse me puxando.

-Estamos tão atrasados assim? – eu disse fechado a porta.

-Mais que o normal! – ele disse me puxando pra descer as escadas.

-Cadê todo mundo? – eu disse olhando pra sala.

-Já foram! – ele disse fechando a porta atrás de mim.

-E a gente vai como? – eu disse enquanto “corríamos”.

-Com o carro do seu pai! – ele disse destravando o carro.

-A ta! – eu disse entrando no carro.

Fomos um pedaço do caminho em silêncio. Até que eu não me aguentei.

-Você anda estranho comigo... – eu disse olhando pra rua.

-Estranho? Como? – ele perguntou.

-Não sei, me tratando diferente, sem muitos carinhos, troca de olhares, ta assim faz uns 3 dias... porque?

-Nada, não ta acontecendo nada! – ele disse parando na frente da casa de Chris.

-Justin, esta acontecendo alguma coisa sim, anda me fala! – eu disse olhando pra ele.

-Depois da festa falo com você tudo bem? – ele disse segurando a minha mão.

-Não Justin, se não eu vou passar a festa inteira calada!

-Não vamos conversar dentro do carro! – ele disse e eu ri fraco.

-Ou isso ou nada! – eu disse e ele me olhou triste.

-Ok... eu te conto!

-Pode falar! – eu disse fazendo carinho na mão dele.

-É que... É que... a mãe da Selena me ligou!

-Pra que?

-Ela disse que sentia muito por tudo que a Selena tinha me feito, que ela queria se desculpar e que queria que eu passasse o ano novo com ela...

-E porque você não me falou anjo?

-Eu não sei... só sei que to me sentindo mal desde quando eu falei que não ia...

-Justin! – eu disse levantando o rosto dele – não precisa se sentir mal por isso! A gente podia ter resolvido desde o começo seu bobo! – eu disse e ele me olhou sem entender.

-Como?

-Chamamos a mãe dela pra vir passar o ano novo com a gente! Minha mãe trabalha com ela esqueceu?

-Sério que você faria isso? – ele disse sorrindo.

-Claro que sim! – eu disse e ele me beijou.

Descemos do carro e tocamos a campainha, Chris veio atender a porta. Perguntei onde estava a minha mãe e ele me disse que ela estava na cozinha.

-Mãe? – eu disse entrando na cozinha.

-Oi filha! – ela disse.

-Oi gente! – eu disse cumprimentando todos de uma vez – mãe, empresta o seu celular?

-Claro, mas porque?

-Vou chamar a mãe da Selena... tem problema?

-Não, claro que não! – disse a mãe do Chris.

-Obrigada! – sorri pegando o celular e ligando.

Ligação mode on

-Alô?

-Mandy?

-Sim... Paula?

-Não! Aqui é a filha dela a Manuela!

-Ah... oi! O que deseja?

-Quer vir passar o ano novo com a gente?

-Porque?

-Justin me contou que você chamou ele pra passar o ano novo com você mas ele disse que não, então eu to chamando você pra vir aqui na casa dos Beadles.

-Oh... que gentileza... eu aceito sim!

-Ótimo, estamos te esperando!

-Ok, beijos!

Ligação mode off

-E então? – perguntou Justin nervoso.

-Ela já esta vindo! – eu disse e ele sorriu.

-Eu te amo, você é perfeita shawty.

-Você é perfeito anjo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os erros... se tiver erros, sei lá. Não postei ontem porque eu sai com os meus amigos, descansar um pouco. Como sempre, a fic ainda não acabou! MAS eu acho que tem apenas mais dois capitulos, meio que pulando tempos igual esse ok? Espero ver vocês deixando reviews até o ultimo capitulo! não me larguem até lá! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.