Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/40

10 dias depois...

Justin já esta definitivamente curado, até os pontos ele já tirou. Estamos voltando pra minha casa, ele vai ficar mais um tempo aqui em Atlanta e depois volta pra Stratford. Eu e Justin estamos mais próximos do que nunca, todas as coisas que aconteceram até hoje na nossa vida foi só pra nos aproximar mais e termos certeza que o nosso amor é verdadeiro.

-O que pensa tanto shawty? – disse Justin dando um beijo na minha bochecha.

-Na vida, a gente já passou tanta coisa...

-E eu só tenho cada vez mais certeza que te amo! – ele disse me dando um selinho.

-Eu também te amo muito!

-Casal, chegamos! – disse Pedro e eu, Justin e Laís rimos.

Saímos do carro e Justin abriu a porta, quando ele abriu só ouvimos o: “SURPRESA!”

-WOW, por essa eu não esperava! – disse Justin sorrindo muito – acho que não precisava disso! – ele disse e eu o abracei por trás.

-Claro que precisava! – eu disse – você é meu herói, meu anjo, salvou a minha vida! – eu disse e ele me beijou.

-Desculpa atrapalhar o momento casal... mas a gente não fez essa festa pra vocês ficarem se pegando no meio da sala né? – disse Gi e eu ri.

-Desculpa! – eu disse e Justin riu fraco – vamos comer brigadeiro? – eu disse e ele me olhou estranho.

-Comer quem? O que?  Repete! –ele disse e eu ri.

-Vamos comer b-r-i-g-a-d-e-i-r-o! É um doce do Brasil, com certeza você vai amar! – eu disse e ele sorriu.

-Adoro o Brasil... vamos logo então, que agora eu fiquei com vontade! – ele disse me puxando e eu ri.

Ficamos a tarde inteira comendo, cantando, dançando, rindo. Era umas 7 da tarde quando o povo todo que tava na casa do Chris foi embora. Eu e Justin subimos pro meu quarto, na verdade ele me carregou no colo até meu quarto.

-Justin! Isso é só quando nos casarmos! – eu disse rindo enquanto abria a porta do quarto pra entrarmos.

-Isso não vai demorar pra acontecer! – ele disse me colocando na cama e fechando a porta.

-Claro que vai! Se ta louco? Eu tenho 18 anos, não fiz a faculdade... tipo, vou casar com uns 25... sei lá...

-Você não quer casar comigo? É isso? – ele me perguntou meio triste.

-Claro que não anjo! – eu disse me sentando na cama – eu quero casar com você! Eu te amo! Mas a gente é jovem ainda, tem vida pela frente, isso pode esperar!

-Se eu te pedisse em casamento agora, você se casaria comigo?

-Eu ia aceitar, prometendo casar com você no futuro, mas não agora!

-Então... quer se casar comigo? – ele disse tirando um saquinho do seu bolso, abriu e derrubou um anel em sua mão.

-Co-como é que é isso senhor Justin Drew Bieber? – eu disse e ele riu.

-Aceita esse anel como forma de confirmar que você quer mesmo se casar comigo num futuro próximo? Quer ser minha noiva? – ele disse e eu sorri de orelha a orelha.

-SIM! SIM! SIM! – eu gritei e pulei o abraçando, ele ria enquanto me rodava no ar.

-Gente, o que ta acontecendo aqui? – disse Pedro abrindo a porta.

-Eu to noiva! – eu disse e ele arregalou os olhos.

-Como é que é isso ai? – ele disse e eu e Justin rimos.

-Eu to noiva, vou me casar com Justin! – eu disse e Justin me abraçou por trás me dando um beijo na bochecha.

-AGORA? – ele gritou me fazendo rir mais ainda.

-Não, seu idiota! Só mais pra frente, bem mais pra frente, apenas fiquei noiva agora!

-Meu Deus, esse mundo ta perdido, pessoas de 18 anos ficando noivas... eu nem me casei ainda! Nossa tchau pra vocês dois! – ele fez um drama e saiu do meu quarto fechando a porta me fazendo rir com o Justin.

-Ok, chega, vai se arrumar! – disse Justin me dando um tapa na bunda enquanto me empurrava pro banheiro.

-Ei, vai bater na bunda de outra! – eu disse o encarando e ele me olhou malicioso – mentira, não pode ouviu bem? – eu disse e ele riu – e porque eu tenho que ir me arrumar?

-Porque vamos jantar fora, vamos comemorar o nosso noivado! – ele disse convencido me dando um selinho.

-Nossa, me desculpa senhor Bieber, estou indo tomar um banho! – eu disse fechando a porta do banheiro rindo.

-Senhora Bieber, só pra avisar, não é nada chique! Pode ser uma roupa normal ok? – ele berrou e eu ri do senhora Bieber.

Tomei um banho e me troquei: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47087696&lid=1299712&.locale=pt-br

-Nossa, uma princesa! – disse Justin sorrindo e vindo em minha direção.

-Obrigada, príncipe! – eu disse sorrindo – e você não vai se arrumar?

-Desculpa, mas não preciso, já sou lindo assim! – ele disse e eu ri da cara que ele fez.

-Ok, senhor bonito de qualquer jeito, vamos? – eu disse e ele esticou o braço pra mim passar.

Descemos as escadas e eu dei tchau pros meus pais, Pedro já tinha contado pra eles sobre o nosso “noivado” eles apoiaram completamente, Laís só ria do Pedro contando. Justin pegou o carro do Pedro emprestado e ele me levou até um parque, era um pouco longe de casa, eu nunca tinha ido até lá, de verdade!

 -Justin, aqui é lindo! – eu disse descendo do carro.

-Você nunca tinha vindo aqui?

-Não! – eu disse e ele sorriu.

-Ótimo, isso torna as coisas mais especiais ainda! – ele disse esticando a mão pra mim segurar.

-A gente vai jantar aqui? Aonde? – eu perguntei e ele riu.

-Ta com fome?

-Um pouco, não comi muito na festa hoje, só brigadeiro.

-Confesso que também só comi brigadeiro, muito bom! – ele disse e eu ri – vamos comer ali! – ele disse apontando pro alto de um morro que havia no parque.

Subimos aquele morro e nos sentamos lá em cima, a lua estava bonita hoje, estava meio friozinho ali em cima, Justin percebeu que eu estava tentando me esquentar e me abraçou de lado.

-Com frio?

-Um pouco! Mas o que eu não faço pra receber um abraço seu não é? – eu disse e ele riu fraco.

-Sabia que estava se aproveitando! – ele disse e nós rimos.

-Eu to com fome ainda! – eu disse e ele riu mais.

-O objetivo hoje é fazer você passar fome! – ele disse e eu me soltei dele.

-Como é que é esse esquema ai? E aquele negocio de jantar de noivado? – eu disse colocando a mão na cintura e ele riu.

-Vai acontecer, mas não hoje, hoje foi só pra gente fugir um pouquinho! – ele disse e eu levantei.

-Você me enganou! Não fala mais comigo! – eu me fingi de brava e comecei a descer o morro.

-Shawty? Você ta brava comigo? Me desculpa! – ele disse vindo atrás de mim.

-Não Bieber, você me enganou! Esse noivado é uma farsa também? – eu disse parando e virando pra ele.

-Não, nunca! Esse anel de noivado é verdadeiro! Eu te amo! – ele disse parando na minha frene.

-Eu também te amo! Seu bobo! – eu disse rindo.

-Ta ficando bipolar igual a Caitlin! – ele disse me abraçando e eu ri mais.

-Na verdade... não... – eu disse o largando e me afastando.

-Como assim? – ele me olhou e eu já estava um tanto distante – você me enganou Manuela Campbell? – ele disse sorrindo safado começando a andar na minha direção – é isso mesmo? – ele disse e eu apenas assenti – agora você vai ver! – ele disse começando a correr segurando as calças.

-SE VOCÊ USASSE UM CINTO, TALVEZ PUDESSE CORRER MAIS RÁPIDO! – eu gritei.

-NÃO PRECISO DE CINTO, EU TE PEGO MANUELA! – ele gritou de volta e eu ri.

De repente senti algo me puxar pra trás e me rodar no ar fazendo eu rir.

-Como? – eu disse olhando nos olhos dele sem folego.

-Sou um ninja esqueceu? –ele disse também sem folego e eu ri.

-Desculpa ae ninja! Agora eu to com mais fome ainda! - eu disse e nos rimos mais.

-Vamos passar no MC, comprar os lanches, ai a gente passa no Starbucks, compra o seu maravilhoso café, vamos ao parque perto da sua casa, andamos um pouco lá e voltamos depois, aceita?

-Aceito tudo com você! – eu disse sorrindo e ele sorriu de volta e me beijou.

Fomos no MC e comemos dentro do carro cantando musicas que tocavam na radio, me engasguei umas 3 vezes porque eu começava a rir de Justin. Depois passamos no Starbucks e compramos o meu café, não preciso nem dizer que depois disso o sono sumiu né? Fomos no parque e sentamos no mesmo banco de sempre na frente do lago, conversamos por tempos.

Era quase uma da manha quando voltamos pra casa, subimos as escadas com o maior cuidado do mundo pra não acordar ninguém. Digamos que nenhum dos dois estava com sono aquela noite, então definitivamente não dormimos... entendem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey lindas, eu to amando escrever o final dessa fic, eu acho que to apaixonada porque esses ultimos capitulos tem sido tão meigos haahaaa!Amanha não é certeza que eu vou postar porque vou sair, então, eu sei lá quando eu posto. E como sempre eu falo "acho que só tem mais uns 2 ou 3 capitulos" e quando eu vejo já escrevi uns 5, eu me empolgo gente! bom to saindo, to gripada, to meio morrendo! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.