Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/25

Eu e Ryan nos sentamos em uma das mesas do café, pedi uma água e ele disse que não queria nada. Ele percebeu minha cara de preocupado então já estava nervoso, não sei como vou falar pra ele... se eu mandar direto ele vai ficar muito abalado?

-E então Justin... me conta? – ele disse e eu engoli seco.

-Você sabe que a Manu sofreu um sério acidente, que ela ficou com várias fraturas sérias e essas coisas...

-Sim, isso eu sei! E o médico tinha falado que ela podia ficar com sequelas não é? – ele me perguntou e eu senti um nó se formando na minha garganta.

-Sim... e talvez isso tenha acontecido...

-Isso... o que? Ela ter ficado com sequelas? – ele me perguntou e eu só assenti – que sequelas?

-Ela pode ficar paraplégica! – eu disse e fechei meus olhos com medo do que podia acontecer.

Não escutei mais nenhum barulho vindo de Ryan, abri meus olhos devagar e vi que Ryan estava quieto e olhando fixamente para um ponto qualquer, ele estava respirando pelo menos, mas parecia morto.

-Ryan? Ryaaan? Butler? Hey cara, fala comigo, por favor, não me deixa sozinho nessa por favor? Hey Ryan! – eu dizia e balançava a mão na frente dos olhos dele.

-Preciso ir, depois nos falamos JB! – ele disse, se levantou e foi embora.

Eu não ia impedi-lo, ele precisa pensar e processar toda essa informação. Ryan ama a Manu demais, mas como irmã. Espero que fique tudo bem com ele... como se não bastasse a minha dor, agora sofro por 3: eu, Manu e Ryan... mais alguém quer entrar na lista?

Fui até o quarto da Manu e quando cheguei Chaz e ela estavam rindo sem parar, pelo menos alguém a faz rir aqui não é? Ta certo que ele deve ter falado algo bem idiota pra ela rir, mas ela ta rindo e isso é o que importa agora não é?

-Qual é a idiotice da vez? – perguntei pra eles entrando no quarto.

-Chaz... ele é muito idiota.... – dizia Manu tentando me contar enquanto ria.

-Caramba Chaz, foi tão idiota assim dessa vez? – perguntei e tava quase rindo também, estava engraçada a cena.

--Aff, essa sua namorada que é idiota e ri das coisas sem a mínima graça! – disse Chaz fazendo bico.

-Hey, idiota é você! Olha como fala da minha namorada! – eu disse e ele revirou os olhos.

-Ownn, que lindo, da um beijo! – disse Manu fazendo bico e eu a beijei.

-A não, eu to aqui gente, não façam isso na minha frente, por favor! – disse Chaz tampando os olhos e nós rimos.

-Chaato! Olha... faz quanto tempo que eu to aqui? – perguntou Manu.

-2 anos! – disse Chaz com cara de sério e Manu arregalou os olhos.

-2ANOS? OH MEU DEUS, COMO FOI ISSO? FAZ DOIS ANOS QUE EU ESTOU AQUI NESSA CAMA? COMO ESTÃO MEUS PAIS? E O PEDRO? OH MEU DEUS! – disse Manu nervosa e eu e Chaz caímos na risada – CHAZ SOMERS, EU NÃO ACREDITO QUE É BRINCADEIRA! – ela disse e Chaz apenas assentiu – AI, EU TE MATO QUANDO EU SAIR DAQUI! – ela disse e eu e Chaz riamos demais.

-Calma shawty, acho que você não pode se estressar tanto assim! – eu disse parando de rir.

-Tira esse menino daqui! – ela disse apontando pro Chaz.

-Ah, Manu, eu te amo, foi uma brincadeira! – disse Chaz parando de rir.

-Problema, você me irritou agora, volta depois! – ela disse e virou o rosto pro outro lado.

-Vai Chaz, depois você volta, leva na boa, ela nem ta brava com você! – eu disse e Manu me olhou com reprovação.

-Eu estou brava sim!

-Não esta não, eu conheço você muito bem pra saber que isso é birra porque odeia ser enganada! Vai na fé Chaz! – eu disse e Manu agora bufava, ri fraco.

-Beleza então dude, a gente se vê mais tarde! Tchau minha pequena! – disse Chaz rindo.

-Some! – disse Manu e Chaz deu um beijo na bochecha dela e saiu.

-Eu sei que você não esta brava com ele, mas o coitado ficou preocupado! – eu disse segurando a mão dela.

-Eu sei, sempre exagero com isso, mas... aaah eu peço desculpas a ele depois! – ela disse e eu sorri.

-Ótimo! Só pra te falar, hoje ia fazer 5 ou 6 dias com você ai... dormindo! – eu disse e ela arregalou os olhos.

-5 OU 6 DIAS? Meu Deus... que horror... e eu ainda to com sono! – ela bocejou e eu ri fraco – e você... aqui desde quando?

-Des de quando cheguei de Stratford! – eu disse e ela me olhou com aquela cara de “a vá” e eu ri – um dia depois do acidente, não deu pra mim pegar o avião antes! – eu disse e ela sorriu.

-Você ficou comigo todos esses dias? Me fazendo carinho, me beijando, conversando comigo? – ela perguntou e eu assenti – que lindo, que fofo... te amo! – ela disse e eu sorri.

-Também te amo muito, valeu a pena passar todos esses dias aqui, só pra te ver acordar sorrindo pra mim! – eu dizia e ela sorria.

-Você é perfeito, um anjo! Desculpa quebrar o clima... mas e minha família? – ela disse e eu ri.

-Eles estão bem, já estão todos em casa... na verdade eles estão vindo te visitar! – eu disse e ela sorriu.

-Own, que família linda a minha!

-Sim... você se lembra de eu falando com você? Das coisas que conversamos? – perguntei e ela me olhou confusa.

-Enquanto eu dormia? – ela me perguntou e eu assenti- desculpa anjo, mas não! – ela fez cara de triste e eu sorri.

-Não tem importância, eu posso repetir pra você! Eu te amo, estarei sempre ao seu lado, eu estarei sempre te protegendo, não deixarei mais nada de ruim acontecer com você, preferia que fosse eu nessa cama do que você, você é perfeita, você é perfeita, você é perfeita... – eu disse e ela riu da ultima parte.

-Você que é perfeito! E olha, nunca diga que era melhor você nessa cama do que eu. Se não quer que eu sofra, nunca peça isso. Uma das maiores dores pra mim, seria ver você nessa situação, então, nunca mais repita isso ok? – ela disse e eu sorri.

-Te amo! – eu disse e me inclinei para beija-la.

Eu estava com saudades de sentir o beijo dela, beijar ela com os lábios meio frios não era nada legal. Nosso beijo tinha amor, saudade e tristeza. Parei de beija-la e ela sorria perfeitamente pra mim, o que me fez sorrir também. Só quero que daqui pra frente as coisas só melhorem e eu creio que ela vai andar!

Ficamos conversando sobre várias coisas das nossas vidas, a infância, os anos que passamos longe. Os pais dela chegaram uns 20 minutos depois que desliguei o telefone. O sorriso dela era largo por rever a sua família.

-Graças a Deus que você acordou filha, não aguentava mais te ver deitada ai! –dizia a mãe dela.

-Espero que nada de mal tenha acontecido com você Manu! –disse o pai dela... quem vai contar das sequelas? Eu não vou!

-Estou bem sim pai, apenas alguns problemas que o médico já esta resolvendo! –ela disse sorrindo como uma forma de reconfortar os pais.

-Justin, obrigado por avisar cara! – disse Pedro e fizemos um toque.

-Que isso cara, sua irmã, sua família, não fiz mais do que a minha obrigação! – eu disse sorrindo fraco.

-Parece abatido, cansado? Aconteceu alguma coisa? – perguntou Pedro.

-Que nada cara, acho que muitos dias nesse hospital, dormindo no sofá... só isso!

-Hey cara, vai lá em casa, toma um banho, relaxa, dorme no quarto da Manu e você volta amanha!

-Nem precisa, to bem aqui!

-Vai lá anjo, vai te fazer bem! – disse Manu sorrindo pra mim e eu sorri de volta.

-Ok então, eu vou! – eu disse e Manu me mandou um beijo.

Manu conversou mais um pouco com os pais dela e Pedro, mas ela não comentou nada sobre as pernas com eles. Eles então me deram carona até a casa de Chris onde eu troquei minhas roupas e avisei pra onde ia. Chris apenas assentiu, Ryan não estava na casa... onde será que ele se meteu?

-Obrigado por me oferecerem dormir aqui, não precisava, qualquer coisa tinha a casa do Chris!

-Não precisa agradecer Justin, é uma maneira da gente te agradecer por você ter passado todos esses dias do lado da Manu! – disse a mãe de Manu e eu apenas sorri.

Quando chegamos ela disse que eu podia ficar no quarto da Manu, eu assenti e subi as escadas em direção ao quarto dela. Quando entrei o perfume dela estava no ar, fazendo um sorriso surgir em um rosto.

Coloquei minhas coisas na cadeira e fui tomar meu banho. Era incrível como cada detalhe do quarto me lembrava a Manuela. tomei meu banho e realmente, era bem melhor que tomar banho no banheiro do hospital, muito melhor. Coloquei minha box roxa e minha calça de moletom, afinal... nunca durmo de pijama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY LINDAS! SAUDADES DE VOCÊS! MINHAS PROVAS FINALMENTE ACABARAM, PARA A NOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIAAAAAAA OEIUEUIOEUIOUEIOIEU, ok, parei! Não vou nem comentar das provas, eu fui pessimamente péssima, vinha musicas na minha cabeça no meio da prova, foi horrivel. Bom... vou voltar a postar então! espero que vocês ainda estejam aqui, lendo a ib e me deixando as reviews! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.