Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 9
Who's is friends?


Notas iniciais do capítulo

London: March, 10th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/9

Depois dos curtos (ou longos) 15 minutos dentro do carro, chegaram em casa. Liam foi o primeiro a sair do carro, pegando as sacolas que foram colocadas no porta-malas. Jullie saiu logo após, ajudando-o.

Abriram a porta da casa, colocaram as coisas no chão e foram sentar no sofá, cansados. Karen ficou parada na porta, encarando-os.

– Liam, pode chamar seu pai pra mim? – perguntava sua mãe.

– PAIÊ! – gritava o garoto – DESCE AÍ, A MAMÃE QUER TE VER!

– Nossa, se fosse pra gritar eu nem tinha te pedido, sabe? – falava ironicamente.

– Você é um mané Liam. – disse a prima, rindo da cara dele.

– Cala boca. – ordenava o garoto.

– Vocês dois... Hein! – disse Karen, avistando Geoff na escadaria – Boa tarde querido, vamos?

– Pera aí, aonde vocês vão? – perguntava Liam, incerto do que ia acontecer.

– Nós vamos viajar, filho! – respondiam os dois, em coro. Em seguida Karen continuava – É só nesse fim-de-semana, amanhã a noite estamos de volta acho eu.

– Ok, mas e cadê as meninas? – perguntava Liam, querendo saber sobre suas irmãs.

– Elas saíram meu amor! – respondia sua mãe, irônica – Acho que só voltam semana que vem. Tem comida na geladeira, o número do meu telefone está em cima da mesa e deixei dinheiro pra qualquer emergência. Nada de dormir até tarde, e nem dormir tarde! Não quero saber de festa, e lembrem-se: Amanhã estamos de volta, beijos!

E assim, Karen acompanhada do marido, saía porta a fora.

– Legal, a casa só pra nós! – berrava Liam, feliz com a situação.

– Epa! – dizia Jullie – Você ouviu o que eles disseram, não ouviu? Nada de fazer bagunça, não quero ficar encrencada.

– Relaxa, baixinha! – disse Liam, sendo interrompido pelo som da campainha.

– Liam, você chamou alguém? – perguntava Jullie, nervosa.

Sem responder, Liam abria a porta e assim a casa foi tomada por 2 de seus amigos.

– E AÍ CARA! – gritava Niall, um menino loiro de olhos azuis, que parecia ser bem divertido.

– Oi, Niall. – disse Liam, com 0 de entusiasmo.

– QUAL É, LIAM? – dessa vez, Harry que gritava, com os seus perfeitos e naturais cachos – SUA MÃE TE XINGOU?

– LIAM JAMES PAYNE, VOCÊ NÃO OUVIU O QUE TIA KAREN FALOU? – e por último, Jullie gritava irritada com o primo.

– Wow, quem é ela? – disse Harry, rodeando a garota – Qual seu nome, docinho?

– Docinho é a vovozinha, pra não falar outra coisa! – respondia a garota, irritada – Se quer saber meu nome, quem sou ou seja o que for, pergunte pra mim, não para os outros, ok?

– Mandou bem... – falou Niall, não conseguindo completar a frase – Aliás, qual seu nome?

– É Jullie. – dizia sem motivação.

– Prazer, Jullie. – dizia o garoto – Eu sou Niall, e aquele mané ali é o Harry.

– Cala boca, Horan! – disse Harry – E me desculpa, Jullie.

– Não foi nada, Harry. – disse Jullie, puxando o primo para um canto – Liam, porque eles estão aqui?

– Eles vão dormir aqui hoje. – respondia o primo.

– O QUE? – perguntava irritada – MENTIRA NÉ? LIAM JAMES PAYNE, PORQUE BEM HOJE? HEIN?

– Jullie, você está na TPM? – Liam ironizava com a situação.

– Nem queira me ver, querido. – continuava a garota.

– Tudo bem... – disse Liam, mudando imediatamente de assunto – Niall, cadê o Zayn e o Louis?

– Então tem mais 2? – gritava a garota – Liam, eu vou te bater!

– Jullie, são garotos, não alienígenas. – disse Liam.

– Bem, o Zayn vou viajar com os pais. – falava Niall – E bem, o Louis não veio. Ele perguntou se ia ter uma garota na casa, eu disse que não sabia e ele resolveu não vir.

“O que tinha entre Louis e Jullie, hein? Era só falar de Jullie pra ele, que algo mudava. Ou de Louis para ela, que tudo que tinha de bom virava ruim.” – pensava Liam, preocupado.

– Ah... Tudo bem, então. – falava Liam – Ainda é uma hora da tarde, temos muito tempo pra aproveitar. Vamos fazer o que?

– Vocês? Eu não sei! – Jullie interrompia - Eu vou é pro meu quarto, ficar trancada!

E assim a garota subia a grande escadaria, bufando e reclamando da vida.

Os outros 3 ficaram na sala, encarando-se, olhando para a TV, comendo alguma coisa e esperando o tempo passar. Já eram quase 7 horas da noite e nada de Jullie descer.

Decidiram então, chamar a garota, para ver o que acontecia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @matchless1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.