Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 10
1 girl, 3 boys, 4 (futures) friends.


Notas iniciais do capítulo

London: March, 10th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/10

Chegando a porta do quarto da menina, uma grande placa escrita “Mantenha distância” estava na porta. Liam ignorou a placa, e mexeu na maçaneta da porta.

“Droga! Tá trancada.” – pensava o garoto.

- Acha que eu sou burra, meu amor? – ironizava Jullie, do outro lado da parede – E outra coisa: Você é cego? Está escrito mantenha distância, ok?  

- Para de drama, garota! – falava Liam, com um ar de masculinidade na voz – Saí daí agora, criança.

- Criança é seu cu, Liam! – respondia a menina – Vai lá com seus amiguinhos, vai.

- Nós estamos aqui! – diziam Niall e Harry, num coro.

- Você não vai comer nada, querida? – perguntava Liam, com a ironia de sempre na voz.

- Não estou com fome, e se eu dormir agora, não vou sentir fome. – falava a garota, mentindo – Agora saíam.

- O que eu tenho que fazer pra você sair daí, hein? – perguntava Liam, com uma voz doce.

- Me prometer que não vai me encher o saco... – deu a “ordem” – Um minuto se quer.

- Tudo bem, eu prometo. – falava o garoto – Agora saía daí.

A garota se levantou, arrumou o cabelo, botou uma calça de pijama e finalmente abriu a porta, encarando os três garotos que estavam do outro lado.

- Feliz? – perguntou a menina, com os braços cruzados.

- FELIZES! – falaram os três, em coro.

A garota sorriu.

Os quatro amigos/conhecidos/qualquer coisa/colegas desceram as escadas da casa, se colocaram na cozinha, abriram a geladeira e se depararam com água e ovos.

- Nossa, a geladeira tá bombando! – ironizava Liam.

- Liam, cadê a comida? – perguntava Jullie.

- Bem, a gente comeu algumas coisas hoje a tarde, tomou o resto do refrigerante e... – ele falou, mas logo foi interrompido.

- E COMERAM TODA A COMIDA QUE TINHA NA CASA, PRA VARIAR! – gritava Jullie – SEUS GORDOS!

- Nossa, que intimidade. – falava Niall.

- Cala boca. – respondia Jullie.

- Pega o dinheiro de emergência e pede uma pizza, sei lá. – disse Harry, dando a brilhante ideia.

- Menos mal. – respondia a menina – Liam, pede você.

- Tudo bem, irritadinha. – disse o garoto, passando a mão no telefone – Pode ser 4 pizzas e mais 2 refrigerantes?

Os 3 fizeram que sim com a cabeça.

- Alô? – Liam falava, sendo atendido pela pizzaria – Eu quero 4 pizzas. Salgadas. Sim, sim, pode ser na promoção. Ok, e mais 2 refrigerantes. Quando vai dar? Hmmm, ok.

Tu tu tu... O telefone fora desligado.

- Quando deu? – perguntava Niall.

- Você vai pagar? – falava Liam, irônico.

- Não. – disse o garoto, encolhido.

- Então não precisa saber, né? – falava ele, rindo.

- Mané. – respondia Niall.

- ESSA PALAVRA É MINHA! – dizia Jullie, brincando com a situação.

E em menos de 20 minutos, a pizza chegava na residência dos Payne. Liam pegou-a, colocou na mesa, pegou os copos, abriu o refrigerante e chamou todos. E em menos de 10 minutos.... O que é pizza?

Os quatro conversavam como se fossem velhos amigos. Estavam acostumados com isso, mas agora Jullie aparecerá no meio. Era estranho, legal, mas estranho. 

- E então, Jullie... – Harry iniciava a frase – Em que turma você vai ficar?

- 2ºC. – respondia a garota, dando uma golada no refrigerante – E você?

- 2ºA. – falava ele, sem entusiasmo – Eu e Zayn somos da mesma turma, pelo menos isso.

- Claro Harry. – disse Niall, continuando a frase com ironia – Você, Zayn e Emma!

- Cala boca, Niall. – disse, revoltado.

- Emma? Hmmmm... – disse Jullie, rindo – Brincadeira! E você, Niall?

- Eu sou da 2ºB. – respondia, ainda rindo da situação.

- E agora, o que faremos? – Liam tomava a iniciativa de perguntar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @matchless1D