Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 6
Like tonight's sky.


Notas iniciais do capítulo

London: March, 10th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/6

Liam's POV ON:

Ela finalmente tinha chegado! Meu Deus, como o tempo muda as pessoas. A última vez que eu me lembro de ter lembranças dela, foi aos 8 anos de idade, e desde lá, já se passaram outros 8. Agora, bom, já é praticamente uma mulher formada, daqui a 2 vou dar adeus a garotinha que chamo de pequena. Ela mudou, realmente mudou. Estava mais bonita, mas continuava a mesma criança de sempre.

Eu lembro quando eu e ela discutíamos por qualquer bobagem, era cômico. Ela era sempre a nervosinha, e eu sempre zoava da cara dela. Era todo dia a mesma coisa: A gente brincava, brigava, chorava e depois ria. Sinto falta de tudo aquilo.

Mas, tem alguma coisa no meu passado, que foi diferente, foi estranho, algo que não me lembro muito bem. Lembro apenas de Jullie chorando, por cause de um amigo meu, um amigo que... Eu não lembro quem era.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIM!

O meu telefone tocava, a 1 hora da madrugada. Era Louis, para variar, louco.

- Cara, você é louco? – perguntei, querendo matá-lo.

- Hey dude! – disse Louis, com cara de que havia aprontado alguma – Você tá bem, Liam? Parece nervoso...

- Eu tava bem, até um louco me ligar, em plena madrugada, com todo mundo dormindo, conhece? – perguntei. 

- Gay! – disse Louis, rindo da minha cara – Mas e aí, como você tá? Alguma novidade?

- Tô bem. – respondi, sério – Novidade? Não sei se pra você é, mas minha prima chegou de viajem hoje, ela vai morar comigo. Segunda ela vai na escola, te apresento ela.

- Hmmmm, qual o nome dela? – perguntou não tão interessado.

- Jullie. – respondi – Porque?

Louis ficou sem responder. O que fazia diferença em saber o nome da garota? Acho que nada. Fiquei assustado, já se passaram 3 minutos e nem sequer resposta dele.

- LOUIS? – gritei, preocupado.

- Liam. – ele disse, num tom sério.

- O que houve, dude? – perguntei.

- Nada, nada. – respondeu, com o tom de voz rouco – Hey, vou desligar. Acho que te vejo na escola, não é? Até mais.

- Louis? Louis? – perguntei, mas já era tarde demais.

Minha preocupação tomou o ar. Não sabia o que havia acontecido. Mas parecia coisa séria, muito séria.

Decidi dormir, porque amanhã seria um dia longo. Acordaria cedo pra inscrever Jullie na escola e comprar seu uniforme. E bom, já era madrugada.

Lembrei outra vez de nossa infância, e fui dormir, sorrindo.

Liam's POV OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POV = Point Of View.
Qualquer dúvida: @matchless1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.