Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 5
Home sweet home.


Notas iniciais do capítulo

London: March, 9th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/5

Já eram quase 11 horas da noite. Liam, Jullie e Karen tinha chego a pouco em casa, cansados.

– Seja bem vinda, Ju! – disse Karen, com uma voz agradável – Seu quarto fica ao lado do quarto do Liam. Ele vai te mostrar a casa.

E casa era linda. Jullie tinha realmente se apaixonada por ela. Era grande. Lá viviam Liam, seus pais, as duas irmãs, e bem, agora, ela também.

A sala da sala de jantar era grande, com uma grande mesa no centro. A cozinha era bem limpa, e parecia que os Payne cozinhavam bem. Cada um tinha seu quarto, era tudo um sonho. E a casa, pra ser mais perfeita ainda, tinha um enorme jardim. Era realmente tudo lindo.

– Aqui é seu quarto, pequena. – disse Liam, Jullie adorava quando ele chamava-a assim – Qualquer coisa que precisar, grite pro meu quarto, é bem aqui ao lado.

Liam foi em direção da porta, pra deixar a garota se acomodar sozinha.

– Liam! – gritou Jullie, num tom de voz calmo.

– Sim? – perguntou, encucado.

– Eu te amo, obrigada por tudo. – disse, sorrindo.

– Eu também te amo, pequena. – respondeu Liam – Dorme bem, até amanhã.

Agora sim, Liam fora para seu quarto. Jullie estava feliz, gostava de sua nova vida. Fazia apenas algumas horas que estava no continente europeu, mas estava feliz, com saudade de casa, mais feliz.

“Droga! Esqueci de ligar pra mamãe.” – pensou, e assim, saiu correndo procurando o telefone.

– Alô? – disse sua mãe, com a voz doce.

– MÃE, QUE SAUDADE DE VOCÊ! CHEGUEI AQUI PERTO DAS 9 HORAS, A VIAJEM FOI MUITO BOA E... – foi dizendo Jullie, ao ser cortada pela mãe.

– Opa! Calma lá, filha. – disse, interrompendo-a – Como você tá? Comeu alguma coisa? A viajem foi boa né? Ai que bom, menos mal. E seus primos, como reagiram? E sua tia, está bem?

– Tô bem, mãe! – disse, respondendo as mesmas perguntas de sempre – Não comi nada ainda, e a viajem foi ótima! Eu só vi Liam, as meninas não estão em casa hoje. Ele foi super-atencioso comigo, e tava com saudade desse idiota! A tia tá super-bem! Acho que ela foi dormir. E você, mãe? Como tá?

– Que bom, filha! – disse feliz com o resultado de tudo – Eu tô bem também, seu pai tá te mandando um beijo.

– Manda outro pra ele! – respondeu a garota, já bocejando – Hey mãe! Vou dormir. Tô cansada de toda viajem e bem... Amanhã vou sair com a tia e o Liam pra me inscrever na escola nova. Eu te amo, tá bem? Beijo!

– Eu também te amo, se cuida! – disse e assim desligou.

Observando o céu Londrino, Jullie abriu sua mala, tomou um banho rápido e botou seu pijama. Estava frio.

Após terminar de arrumar as coisas no quarto, bate na porta do quarto do primo pra lhe desejar boa noite.

– Boa noite, mané. – disse, sorrindo para o garoto.

– Boa noite, pequena. – disse, retribuindo o sorriso.

Fechou a porta do quarto do primo, dirigiu-se ao quarto dos tios, desejou-lhes boa noite. Foi então, para seu quarto. Pegou o iPod que tinha levado, colocou a música mais calma que tinha nele, e em menos de 30 minutos, tinha embarcado para os sonhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @matchless1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.