Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 41
Revolt.


Notas iniciais do capítulo

London: August, 6th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/41

Tudo tinha voltado ao normal.

Jullie agradecia a Deus, a cada segundo que se passava, por ter tudo isso de novo.

Ela sentia falta de tudo. Dos amigos, da escola, dos professores, das aulas, de tudo... E principalmente, de seu tudo.

- JULLIE! – a garota conhecia essa voz, era Harry – ME ABRAÇA.

- Saí, Styles. – ela falava, brincando – Olhe sua namorada aí¸ vai achar que você é gay.

- Cala boca e me abraça logo. – ele dizia, puxando a garota num piscar de olhos – Como anda?

- Com os pés... – ela falava – E você?

- Tirou o dia pra zoar com a minha cara? – ele falava.

- Tirei! – ela falava, rindo – Cadê todo mundo? Aliás, oi Emma!

- Oi, Jullie! – ela falava – Como você tá?

- To bem, e você? – a garota respondia.

- Porque com ela você foi fofa e comigo não? – Harry se intrometia na conversa.

- JULLIE! – infelizmente, ele fora interrompido por Zayn, que chegava gritando.

- FALA, ZAYN! – a garota respondia, dando um abraço no amigo e recebendo um beijo na testa.

- Cheguei! – Liam finalmente chegava, e parecia irritado – A aula foi um saco!

- Porque, queridinho? – Jullie perguntava, sentando-se na mesa com seus amigos.

- Horan foi pra direção. – ele falava – Pra variar.

- SABIA QUE TINHA ALGUÉM FALTANDO! – Zayn falava.

- E o que isso tem haver com você, Liam? – Harry perguntava.

- O babaca fez merda e acabou sobrando pra mim. – ele falava – Vou estrangular ele.

- O que ele fez, dessa vez? – Lauren perguntava.

- Não faço ideia. – Liam falava – Depois pergunto pra ele. Porque acho que, bem, ele vai demorar...

- O que acha que ele fez, Jullie? – Harry perguntava.

- Jullie? – Lauren falava.

A garota não estava nem ai. Olha para um lado, virava para o outro, pensava em certas coisas, tinha memórias sendo lembradas, sentia falta, levantava... Qualquer coisa, menos prestar atenção no que os amigos falavam.

- JULLIE? – Zayn gritava, no seu tom meigo de ser, fazendo a garota dar um salto.

- Oi... – ela falava.

- Graças a Deus, garota! – Lauren falava – O que estava fazendo?

- Nada. – ela falava, curta e grossa.

- Lá vem você escondendo “tudo” dentro de seus “nadas”... – Harry falava.

- Eu não estava fazendo nada Harry, nada. – ela ficou irritada, de uma hora pra outra – Será que da pra confiar em mim uma vez na vida? Que coisa.

- Tudo bem. – ele falava, assustado.

- Que foi? – Jullie falava – Alguém perdeu alguma coisa na minha cara? Parem de me olhar, que saco.

- Calma ai, Jullie! – Lauren falava – Ninguém fez nada demais.

- Você que acha. – ela falava – Quer saber? Preciso de paz. Tchau, vou almoçar sozinha.

- Jullie, não... – Liam falava.

- Liam, deixa. – Lauren sussurrava.

- SOZINHA! – Liam gritava, vendo a prima sair pela escola.

- CALA BOCA PAYNE! – ela falava, sem se virar pra trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @matchless1D