Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 37
Hey, high school.


Notas iniciais do capítulo

London: August, 6th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/37

Jullie’s POV ON:

Finalmente, meu Deus! Eu terei minha vida de volta.

Acordei com o pé direito hoje (ponto positivo para mim).

Parecia como se eu estivesse indo para uma escola nova. Bom, depois de quase 3 meses em um hospital, você desacostuma. Acordei sozinha, levantei disposta.

Ontem à noite não foi muito diferente. Estava calmo, Liam parecia feliz...

Flahsback ON:

- Jullie? Está acordada? – ele gritava do lado de fora do quarto – Não está com fome? Faz algumas horas que está aí...

- Agora estou. – eu falei.

- Está o que? – ele perguntava – Com fome ou acordada?

- Liam Payne, do latim, lerdo. – eu falei, ele ria – Agora estou acordada.

Menti, eu estava acordada desde... Sempre. Claro! Depois de dormir por quase 3 meses, quem não ficaria sem sono?

- Ah, claro. – ele falava – E está com fome? Claro que está.

- Estou... – menti, outra vez – Porque, querido?

- Porque eu já fiz a janta, oras. – ele dizia – Vamos comer?

- Cadê seus pais e suas irmãs? – eu perguntava, mudando totalmente de assunto – Eles ainda não chegaram?

- Verdade! – ele falava – Ainda não. Mas, deixe-os. Mais cedo, ou mais tarde, eles vão chegar e recebê-la bem, ok?

- Tudo bem, mané. – falava – A propósito... Tudo certo na escola?

- Porque algo estaria errado, hein? – ele falava – Sua turma é a mesma.

Vibrei por dentro. A turma era a mesma! Graças!

Não, não. Tire-o da cabeça, já! Garotas, porque tão complicadas, hein? Sabem que sofrem, mas mesmo assim, nunca deixam de amar. Droga!

- Ah, legal. – nada legal – Vamos?

Liam desceu na frente, a mesa já estava arrumada.

- Que cheiro bom... – fui sincera.

A campainha tocava.

- Está esperando alguém? – eu perguntava.

- Não que eu saiba. – ele falava – Já volto.

E lá se vai ele atender a tal porta.

 - Niall? Zayn? – ele falava – Harry? O que fazem aqui?

- JULLIE! – falaram em coro. Deixaram Liam na porta, sem mais nem menos, e saíram correndo porta à dentro.

- Que saudade, garota! – dessa vez quem falava, era Niall.

Mesmo pelo pouco tempo que tínhamos vivido juntos (aliás, não eram anos) eu os considerava muito. Talvez pelo fato, de, somente me conhecerem, me apoiarem em tudo que precisasse e nunca me deixarem na mão.

- Manés! – gritei – Que saudade, também, Horan.

- Mané? – ele falava – Pensei que o único mané aqui fosse o Liam.

- Eu estou aqui. – Liam dizia – E obrigada, Horan.

A noite fora boa. Ao lado deles, como não ser? Curtimos cada segundo que ainda se restava do dia. Rimos, sorrimos, brincamos. Porque aliás, eu estava com os manés... Os meus manés.

Flashback OFF.

- Bom dia, flor do dia! – Liam falava, interrompendo as minhas memórias – Porque acordou tão cedo?

- Eu que lhe pergunto isso. – falei – Aliás... Não faz nem 15 minutos que estou acordada.

- Hm, tudo bem. – ele dizia – Estou te esperando para tomar café, sem demora!

- Pare de mandar em mim, Payne. – eu falei – Grata.

- TPM? – ele falava, rindo sozinho.

- Não. – respondi – Apenas quero te irritar. E consegui! Jullie, 1. Liam, 0.

- Morre. – ele dizia – Agora venha, tô com fome.

- Faça seu café, oras. – eu falava – Eu não quero comer.

- Já tá pronto. E você vai comer, ah se vai. – falava.

- Você vai levar um murro na cara se continuar mandando em mim, “ah se vai”. – eu falei, imitando sua voz.

- Minha voz não é tão fina assim. – ele dizia – Agora cala a boca e desce.

- Tá! – falei.

Desci, comi e acabei tendo que lavar a louça. Ótimo.

- Liam, posso te fazer uma pergunta? – falei.

- Pode. – ele respondia, terminando de comer.

- Porque você parou de falar com Louis por causa minha? – desabafei – Por causa minha não, mas... Você sabe.

- Lá vem você com essa história do Louis... – ele dizia – Está apaixonada, garota?

Ele sabia da resposta, claro que sabia.

- Não! – menti – Você não entenderia... Ah, deixe pra lá, vou me arrumar, te vejo na escola, tchau.

- Mas Jullie! – ele falava.

- Já disse tchau. – respondi, curta e grossa.

Deitei e acabei pegando no sono. Resultado: Me atrasei, como no primeiro dia de aula.

Olhei para a cabeceira e vi o relógio. Ainda dava tempo de entrar na aula, mas... Acho que só no segundo período.

Um bilhete, de Liam, na minha cabeceira? Nossa.

Você dormiu, né! Não quis te acordar, você não me pareceu bem hoje. Mas... Se acordar cedo o bastante, para pelo menos ir à aula, te espero lá. Liam.

Bléh! Errou feio, priminho. Estou mais feliz do que nunca, até porque... Tudo vai voltar ao que era antes.

Felicidade, aí vou eu.

Jullie’s POV OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POV = Point Of View.
Qualquer dúvida: @matchless1D