Grudados na Parede escrita por Blue Jay Way


Capítulo 7
Sozialismus und Torheit


Notas iniciais do capítulo

ou seja, Socialismo e Burrice ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19965/chapter/7

Novos passos.


         - Acho que é ele agora... – Sirius cochichou para o amigo.


         - Não, acho que é uma garota... – Tiago disse, considerando que sua cabeça estava virada para o corredor de um ângulo muito mais favorável para ver quem  estava chegando.


         - É bonita?


         - Nada mal...


Uma garota loira de trancinhas passava, Sirius lançou um de seus sorrisos sedutores. Talvez o garoto pensasse que conseguiria seduzir alguém mesmo colado a uma parede numa posição ridícula. Ou talvez achasse que seu sorrisinho convencesse a loirinha a ajudá-los antes que Minerva voltasse. A garota balançou a cabeça negativamente e começou a rir. Não como se quisesse fazer charme, mas como se achasse muita graça na cara do Black.


         - Por acaso estou com as roupas do avesso? – disse Sirius.


         - Esquece, Sirius, aquela garota não tem moral pra rir de você. Ela nem fala inglês direito...ainda por cima, é socialista. – Tiago desdenhou.


         - Quem não terr moral ê você, que estarr pendurado num parrede! – a menina respondeu com um sotaque alemão fortíssimo, fechando a cara. Tiago mostrou a língua.


         - O que você faz fora da cama mesmo? – ele disse querendo mandar a garota embora.


A menina bufou e resmungou alguns palavrões em alemão. Virou as costas e sumiu pelo outro lado do corredor.


         - Seu idiota, espantou a nossa heroína! – disse Sirius.


         - Não confio em socialistas. Muito menos nos que latem. Aquela menina pensa que é boa o suficiente para me criticar no quadribol. – Tiago justificou.


Sirius queria poder dar um tapa na própria testa.


         - Socialismo não é de todo ruim. – Sirius disse por fim.


         - Vire socialista então. Fique reduzido a um pedacinho de Alemanha.


Sirius cogitou a idéia pensando se todas as garotas de Berlim eram como a que havia passado.


         - Aquele muro não vai agüentar mesmo. Tem muita gente querendo que ele caia logo. – disse Sirius.


         - Duvido, do jeito que os capitalistas são cabeça-dura. Principalmente alemães... – respondeu Tiago.


         - Quer apostar?


         - Quero. 50 galeões em como aquela porcaria vai ficar firme. – Tiago disse.


         - 50 galeões em como vai cair.


         - Finja que estou apertando sua mão.


         - Idem.


         - A direita, seu trapaceiro.


         - Droga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo curto e improvisado, por favor: se você já leu a fic toda, saiba que esse capítulo foi enfiado aí sem aviso, então, leia-o para melhor entendimento da fic ;)