Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/8

Bruna e Grissom se divertiram a tarde toda, a menina queria andar em todos os brinquedos, mas alguns ela não podia por causa de seu tamanho, mas isso não atrapalhou o divertimento da menina, Grissom podia ser um homem velho, mas esse dia rejuvenesceu uns 30 anos.

Sara estava cansada de ficar em casa, não tinha graça sem a sua filha, então decidiu ir até a casa de Catherine.

CW: Mas como foi? – Disse não contendo em saber de uma fofoca.

Sara contou tudo a ela.

CW: Eu avisei, conheço o Gil há anos sabia que iria ficar com raiva, Sara é uma filha não um objeto, não um sentimento é uma filha. – Colocou a mão no ombro da amiga. – Se eu fiquei chocada imagina ele.

SS: Eu sei, mas isso me mata por dentro, eu sempre o amei... – Suspirou.

CW: Agora é Paciência! Mas mudando de assunto eu vou fazer uma festinha assim pequenininha, sabe num jardim com a Lindsay vestida de princesa, e eu queria a sua ajuda!

SS: Não é de hoje que eu te conheço, então pode ir abrindo o jogo. – Disse cruzando os braços.

CW: Tudo bem você venceu, eu queria assim de principio fazer uma festinha só para íntimos, mas o Sam disse que era inaceitável e então praticamente me “Obrigou” a ampliar essa festinha. – Seus olhos brilharam. – E você me conhece bem.

SS: tudo bem eu ajudo. – Sorriu, mas logo desapareceu.

CW: Minha amiga não fique assim, tudo vai se resolver. – A Abraçou. – Vem vamos planejar a festa e te distrair um pouco.

No Parque

BS: Papai por que você gosta de parques de Diversões? – Disse Comendo pipoca.

GG: Eu não sei, mas sempre gostei desde pequeno. – Sorriu encantado com a sua filha.

BS: Você me poderia emprestar o seu celular?

GG: Sim, mas por quê? – Disse pegando o aparelho.

BS: A mamãe fica preocupada, eu não gosto de deixá-la triste. – Começou a discar.

Ligação On.

SS: Gil está tudo bem com a minha filha? – Disse quando viu o remetente da chamada.

BS: Concerteza mamãe, eu liguei pra avisar que está tudo bem.

SS: Filha fala pro Gil que eu estou na casa da Cath e quando ele for te trazer é para vir pra casa dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo só com Comentários Run* ( Hoje to com Birra )
Rsrs-