Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/7

BS: A mamãe tinha um amigo chamado Hank, ele era muito burro. – Disse a menina aos risos.

SS: Já chega. Agora se comporta minha filha, lembre-se você já é uma mocinha. – Disse Corada.

BS: Sim eu sei disso, vem vamos. – Disse puxando a mão de Grissom para fora de casa.

Dentro do Carro.

BS: Papai pra onde vamos?

GG: Eu tinha planejado muita coisa, mas já que você tem aula a tarde. – Disse a olhando pelo retrovisor.

BS: Eu podia faltar, a mamãe não precisa saber disso. – Disse olhando pela janela.

GG: Porque diz isso?

BS: a mamãe trabalha muito para não poder faltar nada em casa, e então ela me coloca em algumas aulas extracurriculares, mas eu sou bem esperta e vou bem em todas elas. – Disse orgulhosa.

GG: Mas o que aulas são essas?

BS: Na segunda tenho balé, na terça e sexta aula de química avançada, na Sexta uma oficina de publicidade, na quinta e sábado Espanhol. Tudo isso é claro depois da escola.

GG: Tudo isso? Você não alguma tem amiga para brincar? Você ainda é muito nova.

BS: A mamãe quer me manter ocupada, mas eu a entendo. – Suspirou.

GG: Olhe ali. – Disse apontando para o lado direito do carro. – Aquele é um parque de diversão que eu gosto muito de ir.

BS: Você gosta de parque de diversão? – Disse brincalhona.

GG: Sim e por que não? Você não gosta?

BS: Eu nunca fui a um parque, a mamãe tinha me prometido levar um que tem fora da cidade, pena que só deu tempo de chegar ao portão, ela teve que ir trabalhar. – Disse tristonha.

Grissom sentiu a garganta apertar.

GG: Bom, chegamos.

Bruna abriu um sorriso lindo ao ver todas aquelas pessoas sorrindo, as crianças comendo algodão doce, mas der repente o sorriso desapareceu e Grissom percebeu.

GG: O que foi querida?

BS: Eu queria que a minha mãe estivesse aqui. – Abaixou o olhar.

GG: Não se preocupe com isso, vem. – Estendeu a mão. – Vamos comprar os nossos ingressos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos Comentários....
Continua..
Ps: Só com mais comentários...