Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/3

#: mamãe você já chegou! – Disse indo abraçar a mãe.

SS: bruna Minha filha que saudades suas. – Disse beijando a sua testa.

BS: Mamãe eu vi um bolsinha muito linda na revista compra pra mim? – Disse dengosa.

 SS: Mas filha você só tem sete anos...

BS: Mas eu já sou uma mocinha, eu to no quarto Ano na escola, compra vai...

Sara não conseguia resistir a uma pequena de cabelos castanhos claros e um par de olhos da mesma cor.

SS: Tudo bem, mas só no próximo mês esta bem? Eu ainda estou pagando o seu notebook e seus livros.

BS: Mas mamãe e se acabar o estoque?

SS: Se acabar acabou, agora vai se arrumar a sua aula de química já vai começar. – Disse apressando a menina.

BS: Mamãe acredita que aquela professora burra errou de novo? Eu quero mudar pra turma avançada, mas ela não deixa, ela fala que eu sou muito pequena e blábláblá, às vezes tenho vontade de dar uma boa surra nela.

SS: Menina que isso? De onde você aprendeu essas coisas?

BS: De você mamãe! – Disse inocente. – Você vive falando que tem vontade de dar uma surra no Gil quando ele fica babando pela tal Lady Hatrie.

SS: É Heatler, mas só por que a mamãe fala não quer dizer que você tenha que fazer também. – Disse botando os sapatos na filha.

BS: Como assim?

Sara se sentou ao lado da filha que a olhava atentamente.

SS: Filha você nunca deve repetir as coisas feias que as pessoas fazem, eu sei que eu errei, mas peço que você não volte a repetir você já tem um gênio forte.

BS: Tudo bem mamãe eu vou tentar, agora vamos hoje eu vou provar pra professora que eu sou capaz de ir pra turma avançada. – Disse empolgada.

SS: É assim que se fala, agora vamos.

Sara estava em casa sozinha fazendo uma faxina, faltavam apenas alguns minutos para a sua filha chegar, ela tinha uma surpresa para ela, quando alguém bateu na porta.

SS: Filha eu tenho um... – Ela parou na hora. – O que você faz aqui?

GG: Eu vim saber se está tudo bem com você. – Disse encabulado. – Mas eu ouvi direito você me chamou de filha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo Só com Comentarios ( criticas também valem táh!)
Obrigada por td NINA