Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/2

SS: Eu preciso ir.

GG: Como assim, mas e o caso.

SS: Grissom isso é importante.

GG: Isso também é importante.

NS: Bem eu vou ver o Greg caso alguém se importe. – Disse querendo sair da zona de perigo, mas ninguém prestou atenção.

SS: Grissom eu estou com problemas pessoais eu tenho que ir. – Disse levantando da cadeira.

Grissom apenas levantou as sobrancelhas.

SS: O que foi? – Se irritou.

GG: Já é a terceira vez esta semana, Sara o que está acontecendo?

SS: Não é da sua conta.

GG: Eu sou seu supervisor e...

SS: Meu supervisor não dono da minha vida, eu vou embora e você não vai me impedir. – Disse saindo.

Catherine que estava preste a bater na porta viu Sara passando por ela que nem um furacão.

CW: O que esta acontecendo? Eu vim trazer o resultado do DNA e a Sara passou por mim que nem um carro de corrida.

GG: Eu disse pra ela que vamos precisar dobrar o turno, daí alguém ligou pra ela e agora ela tem que ir pra casa.

CW: Nossa será algo grave?

GG: Deve ser algum namoradinho dela e o pior já é a segunda vez nesta semana.

CW: Talvez ela esteja com problemas de verdade, você já tentou falar com ela?

GG: Já, mas ela me mandou cuidar da minha vida.

CW: Amanhã eu converso com ela, deve ser o stress o caso está muito difícil, e apesar aqui está o resultado do DNA.

No Apartamento de Sara.

SS: Aline, cheguei. – Disse Sara fechando a porta.

A: Muito obrigada Senhorita Sidle e desculpa qualquer coisa, mas eu preciso ir minha mãe está sozinha em casa.

SS: Tudo bem pode ir e melhoras para a sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem, mais Comentem....
Muitas emoções ainda estão por vir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Enfrentar A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.