The Elements escrita por Lianna chickenmate, Rinnie


Capítulo 5
05. The strong and dangerous fire


Notas iniciais do capítulo

Atualizado gente, eu (Lia) e a Mya voltaremos a postar. Este é o capitulo corrigido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199227/chapter/5

– Choi Anna.

– Tem 21 anos. genero forte, não gosta de ser desafiada, briga até ganhar o que quer, mesmo sabendo que esta errada. É muito fechada, mas quando explode, precisa desabafar. Tem o genero também de chorar muito facil, assistindo até mesmo um desenho, porém se esforça ao máximo para não derramar uma lágrima e é muito piadista. - Disse Kyu rindo - Certo ?

– Não precisava falar tudo. - murmurou a loira - É, certo.

– Gosta de ficar sozinha, de chuva e frio. Não gosta nenhum pouco de calor, correto? - Continuou Kyu.

– Nee.

– Sua tatuagem? - Pediu YeSung.

A garota retirou a jaqueta escura e estendeu o braço, deixando a mostra uma pequena tatuagem. (N/A; aqui).

– E você não gosta de calor? - Perguntou TaeMin desconfortavél.

– Não, e não venha me dizer que

– Sim, você é o fogo. - Disse Kyu interrompendo a garota.

A loira chutou a grama do jardim como se fosse a pior notícia de sua vida.

– Tudo bem meninos, já já ela volta ao normal. - Disse Jae Ki sorrindo.

– Passou? Já podemos testar seus poderes? - Perguntou Kyu sorrindo.

Anna assentiu, tocou em sua tatuagem e transformou-se.
Sua roupa era preta, não como uma blusa e calça, eles eram em um só. Porém a parte de cima era mais detalhada, mas ainda sim, sua vestimenta era bem colada, enquanto seu cabelo que estava preso, agora solto com algumas mechas mais loiras que o normal.

– Tá zoando que eu vou ter que ficar vestida com isso? - Ela analisou a roupa de cima a baixo e fez uma careta.

– Não somos nós que escolhemos suas roupas Anna. Se fosse, vocês vestiriam um roupão branco que iria até seu pé. - Disse YeSung rindo.

– Certo, que que eu faço?

– Canalize sua força e tente criar asas de fogo. Mas como dito para Jihye, você tem que acreditar - Disse Kyu.

– Canalizar força, acreditar, tsc -  Repetiu com os olhos fechados num tom de reprovação - Deu certo?

– Acredite Anna - TaeMin tentou anima-lá.

– Eu acredito. Esse poder que não acredita que eu acredito nele - Todos a olharam um tanto que confusos - Esquece gente. - Riu.

– Tente então, hm, colocar fogo em suas mãos como fez quando nós conversamos pela primeira vez - Disse Kyu sorrindo.

– E eu lá sei como fiz aquilo? 

– Pense algo como "eu quero fogo" - Ela o encarou tentando não rir. - Anda logo Anna. - Proferiu percebendo o rosto risonho da garota.

– Tá, tá - A garota fechou os olhos mais uma vez e fechou as mãos - Deu ?

– Abra os olhos - Disse YeSung

– Isso é FOGO. - Gritou a garota correndo pelo jardim quando abriu os olhos e viu o corpo coberto por chamas.

– Calma Anna, você não está queimando. Certo? - Perguntou TaeMin, e assim a garota parou. analisando o jardim.

– É, eu não queimando. - Disse ela confusa. - Aleluia, é um milagre. - Fez com que todos rissem. Porém esticando as mãos para o céu, chamas acertaram os fios de energia, causando estalos, faiscas e barulhos estranhos.

– Mais cuidado Anna, - Disse TaeMin sério.

– Também acho. - Comentou tocando sua tatuagem e voltando a sua forma normal. - Ainda sim, não gosto de calor. Mas o poder é até legalzinho.

– Porque se você não gosta do seu poder, certamente ele não funcionará - Disse Kyu - E ai, quem é a próxima ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a ENORME pausa ~ We are back !