The Elements escrita por Lianna chickenmate, Rinnie


Capítulo 4
04. The destructive power of the winds


Notas iniciais do capítulo

Annyeong babes ~ Tia Mya voltou. Não se preocupem, Tia Lia vai voltar muito em breve *-*
Aqui estou eu com mais um capítulo, espero que gostem.
Apresentando: O VENTO destruidor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199227/chapter/4

Chapter 4: The destructive power of the winds



– Sou Park Jihye.

– Jihye, Jihye... - repetia o anjo de cabelos compridos enquanto procurava a ficha - Aqui está, Park Jihye ou Genie, 22 anos, certo?

– Certo. - respondeu.

– Hmm, você é calma e compreensiva, luta pelo que quer e age por impulso sem pensar nas devidas consequências, te confundem com alguém fria por ser quieta e concentrada nos estudos. Gosta livros, torta de limão, chocolate amargo, toy art, bichinhos de pelúcia, ir ao cinema e ver o por do Sol. Não gosta de dias muito quentes, reclamações, de dormir cedo e chocolate ao leite. Correto? - ergueu a sobrancelha esquerda, não obteve nenhuma resposta - E aqui também diz que você é apaixonada pelo D...

– Parou, parou. - interrompeu - Sou eu 'ta? Não precisa perguntar mais nada.

– Sua tatuagem? - perguntou KyuHyun.

– Parecem ser umas asinhas unidas por um cordão ou sei lá, parece um 'ko' do alfabeto japonês no meio delas. - respondeu examinando o desenho em seu braço direito.

– Ar. - disse-lhe YeSung.

– Unnie é o elemento ar? - espantou-se Jae Ki.

– Parece que sim.

Após ter dito isso, a morena tocou a tatuagem e ventos fortes sopraram ao seu redor, sua roupa transformou-se em um vestido branco de alças rodado com alguns detalhes em prata formando desenhos incompreensíveis e uma renda prata na barra, o cabelo continuava solto e abaixo do olho esquerdo haviam três cristais prata.

– Por que raios eu tenho asas? - exclamou surpresa.

– Você é o elemento ar, logo, voa. - respondeu YeSung como se fosse algo óbvio.

– Não posso voar sem ter asas?

– Poder, até pode... Mas se você as tem então não questionemos.

– Certo Taemin oppa, mas eu tenho asas parecidas com a de um anjo. - tocou as penas brancas e prateadas de suas enormes asas.

– Você pode mudar o formato delas ou fazer com que sumam. Basta escolher e estalar os dedos, mas primeiro você ter que aprender a voar. - disse KyuHyun.

Explicaram a ela o que deveria ser feito para que seus pés deixassem de tocar o chão e ela conseguisse voar, apenas bater as asas. O problema era bater as duas asas ao mesmo tempo e mesmo quando ela conseguia, não saia um milímetro do chão.

– Aish! Que coisa...

– O problema é que você não acredita que pode voar. - YeSung balançou a cabeça negativamente.

– Acredito sim.

– Se acreditasse, estaria voando. - repreendeu KyuHyun - Já assistiu Perter Pan? - ela deu um aceno positivo com a cabeça - Seus poderes tem a mesma lógica das fadas do filme, toda vez que você diz que não acredita, que não existe, seu poder morre aos poucos e isso te afeta também.

– Tentemos essa lógica então, tenha pensamentos positivos, acredite nos seus poderes e bata as asas.

Fez exatamente o que Taemin lhe disse, fechou os olhos e se concentrou em pensamentos positivos, tentou acreditar em seus poderes repetindo a mesma frase: "é real, eu acredito".

– Acho que não está funcionando oppa.

– Abra os olhos.

A voz de Kyuhyun parecia mais longe que o normal, abriu os olhos e viu o galho da árvore bem a sua frente, olhou para baixo e viu suas amigas e os três anjos acenando freneticamente para ela, colocou uma mecha solta atrás da orelha e se atreveu a voar um pouco.

Saiu de perto da árvore e deu algumas voltas em torno dela e fazendo loops no ar, mas em um dos loops algo saiu errado, ela perdeu o controle e caiu no chão. Sentiu seu nariz coçar, provavelmente culpa da terra, mexeu-o um pouco para ver se passava.

– Tão sentindo isso? - perguntou uma das garotas.

– Parece que o vendo ficou mais forte. - observou Jae Ki.

Jihye coçou o nariz com a mão, mas a incômoda sensação de que iria espirrar não passava. Levantou-se com a ajuda de YeSung e a sensação voltou mais forte, dessa vez fazendo-a espirrar.

– A meu Deus!

– Bem, acho que Jihye... De certa forma aprendeu a controlar seus poderes. - dizia Taemin assustado olhando para a garota.

– Se arrancar a árvore do chão com um espirro é controlar, então eu sou uma expert.

A menina olhava abismada para a árvore que jazia do outro lado do quintal e para o buraco no chão deste. Um pouco de poeira entrou em seu nariz novamente, fazendo-a espirrar quatro vezes consecutivas derrubando YeSung e parando encostada de ponta cabeça na cerca da casa.

– Chega de testar meus poderes por hoje, não é? - disse ela se destransformando e juntando-se a suas amigas.

– Também acho, melhor pararmos antes que você destrua a casa. - comentou Taemin.

– Porque só a Jihye unnie pode voar?

– Todas vocês podem, a única diferença é que ela tem asas. - respondeu YeSung a uma das garotas.

– A próxima...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Como 'ta? *-* ~ o uniforme dela eu tirei o modelo de um vestido que eu tenho, caso quiserem ver ou tu quiser ver Lia, eu tiro uma foto ;) e ela tem asas, que glamour gente...
E é, ela se saiu um pouco melhor que a da luz, mas ainda assim as coisas deram meio errado @.@
Eu tinha mais alguma coisa pra falar mas não me lembro.
Bye bye, agora eu tenho que dormir porque eu tenho aula ~
see ya'