The Elements escrita por Lianna chickenmate, Rinnie


Capítulo 2
02. Elements


Notas iniciais do capítulo

2º Teaser - LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199227/chapter/2


– Vocês agora, são - Kyu pensou - Os elementos .


– Os elementos? De que? Que dizer, isso é um pacto de satanás? Se for to fora now - Disse uma das garotas encarando-o num olhar sério que levava um tom de deboche. Com esta ação tirou risos até de KyuHyun.


– Você tem noção do que acabou de dizer ? Eu digo que sou um anjo e você me pergunta se é um pacto com o demônio ? - Ele riu - Eu estou tentado me livrar dos servos dele a dias - Completou.


– Ele são humanos ? - Perguntou a menor.

– São, e como dizem vocês mulheres, são deuses gregos - Respondeu levando as mãos sobre o rosto como se estivesse apaixonado - Enfim, vamos ao que interessa. Quem está de blusa de manga, favor lenvata-lá


– TIRAR A BLUSA ?

– Oh Cristo - Kyu levou a mão ao rosto desapontado com a inteligência da garota - Não, a manga

– Ah sim - Respondeu a garota levantando a manga.


– Quem não estiver, olhar o braço - Todas olharam para seus braços e se supreenderam.

– Uma tatuagem ? Isso é brincadeira né ? - Comentou com desgosto.

– Tente tira-lá já que é brincadeira - Falou Kyu.


A garota tentou raspar e raspar o desenho estranho em seu braço mas não obteve sucesso.

– COMO VOU SABER QUE ISSO NÃO É MENTIRA ? - A garota estava completamente irritada com a situação quando Kyu apontou para suas mãos e levou um susto quando as viu envoltas por fogo.


– Dói ? - Perguntou Kyu sério.

– N-não - A garota estava pasma.

– Se fosse mentira eu poderia fazer isto - O garoto desabotoava sua camisa branca deixando a vista um corpo realmente perfeito.

Terminando de desabotoa-lá Kyu deu as costas para as garotas que ficaram imoveis admirando as grandes e brancas asas.


– Pronto ? - Kyu virou-se novamente e viu qual imoveis estavam as garotas e corou levemente deixando a mostra um pequeno sorriso.

– Agora eu acredito - Disse uma das garotas tirando risos.


– Isso ainda pode ser mentira - Murmurou a mesma que dúvidava.

– Você acha ? - Perguntou Kyu desafiando a garota.

– Acho, porque ? - A mesma aceitou o desafio.

Kyu sorriu com deboche da garota e estalou os dedos. A sua direita e a sua esquerda duas luzes brilharam e de pouco em pouco foram surgindo dois garotos. A direita um garoto de cabelos loiros, lisos e enormes, a sua esquerda um moreno de cabelos arrepiados, os dois de uma beleza angelical.

– Porque nos trouxe aqui Kyu ? - Perguntou o moreno olhando para as garotas que retribuiam admiradas.

– YeSung, Taemin, quero que conheçam os elementos - Kyu sorriu tocando os ombros dos dois.


– E quem são eles ? - Perguntou uma das garotas.

– Ah sim, estes são YeSung e TaeMin, mais dois anjos - Ele riu como se fosse uma piada - Não foi uma piada gente, sério - Terminou.

– Prazer em conhecer - TaeMin cumprimentou a todas seguido por YeSung.


– Meninos, elas não sabem de nada - Disse Kyu.

– NADINHA ? - Perguntou TaeMin duvidando.

– Nadinha - Respondeu Kyu rindo.

– Putz - Exclamou YeSung.

– O que ? - Perguntou uma das garotas aqueando sua sombracelha.

– Vocês ao menos sabem o que significa elemento ? - Perguntou YeSung dando enfase a palavra elemento.

Todas se entre-olharam e negaram balançando a cabeça.

– Vish - Terminou o moreno.

– É, teremos um grande trabalho - Disse TaeMin levando uma das mãos ao queixo.

– Vamos lá então. Quais os nomes de vocês ? - Perguntou Kyu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até agora já recebi 3 fichas pra mommy, vamos escolher outras personalidades ? Pq assim vcs me deixam na dúvida man kk -d / LEMBRANDO ~ Os anjos também podem ser protegidos viu ? Kyu e YeSung tá livre ainda uehuehu. Kissus !