The Elements escrita por Lianna chickenmate, Rinnie


Capítulo 1
01. Start




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199227/chapter/1

Era apenas mais um dia comum em Seoul, onde alunos de uma faculdade despediam-se. Alguns em direção a suas casas, outros para festas, exeto um grupo de 6 garotas que caminhavam lentamente sem rumo.

– Aish, vamos sair gente, não quero voltar pra casa agora - Disse uma das garotas com uma expressão de irritação.


– Brigou com sua mãe denovo ? - Perguntou outra garota.

– Sim. Como se fosse novidade - Respondeu.


Depois de muito andarem pelas ruas de Seoul, surpreenderam-se com um garotinho loiro, de cabelos arrepiados.

Ele carregava uma expressão de medo, parecia ter menos de 5 anos, ele tcarregava nas mãos uma pequena caixa preta com detalhes em prata marcando as laterais.


O pequeno correu até as garotas deixando escapar algumas lagrimas.


– Ei, ei, está perdido ? O que houve ? - Uma das garotas se desesperou tocando ao ombro do pequeno.

– Vocês são todas amigas ? - Perguntou o garoto ainda com os olhos molhados esperando uma resposta.


– Somos mais que isso meu anjo, somos irmãs de alma - A garota sorriu limpando as lagrimas dos olhos do pequeno.


– Eu quero, que guarde isso pra mim - O pequeno estendeu a pequena caixa para a garota - Se quiser pode abrir. Mas agora tenho que ir noona. Te vejo mais tarde, como seu oppa - O pequeno sorriu deixando a garota confusa.


– Como assim ?

– Você entendera em breve. Agora guarde a caixa, esconda-a - O garoto sorriu novamente, num sorriso mais leve - Sei que posso confiar em vocês - Ele fitou as 8 garotas ali e começou a se afastar em passos largos.


– Espera - Gritou a mesma garota - Qual seu nome ?

– KyuHyun - Respondeu o garoto enquanto sumia de vista.


Assim que o garoto virou a esquina, dois homens de preto, fortes e altos viravam a mesma esquina de onde o garotinho tinha vindo, porém um era moreno, e o outro loiro. Ambos tinham um olhar firme e sério, analisando todos os lados, como se procurassem alguém.


– Guarda isso, rápido - A garota que tinha a caixa em mãos passou para a amiga que socou a caixa dentro da bolsa.


– Annyeong - Disse o moreno numa voz fria tentando demonstrar simpatia.

– Annyeong - As garotas responderam em coro.


– Nós estavamos procurando um garoto loiro, alto. Vocês o viram ? - Perguntou o loiro.

– Não, não vimos ninguém - Pronunciou uma das garotas confusa.


– Hã. Se virem alguém parecido com que descrevemos, perguntem se o nome do garoto é KyuHyun e digam que Siwon e Eunhyuk estão procurando com urgência por ele certo ? - Disse o moreno com o olhar penetrante aos olhos da garota que assentiu.


Os dois sumiram pela longa avenida e as meninas se entre-olhavam confusas.


– Gente, o garotinho não disse que o nome dele era KyuHyun ? Ou eu ouvi errado ?

– Não, ouviu certo, bem eu acho. Se não nós duas ouvimos errado

– Se não nós todas teriamos ouvido errado


– Dá a caixa pra mim - A garota que havia guardado tirou rapidamente da bolsa entregando a amiga que analisou a caixa - Isso tá muito estranho gente. Vamos pra minha casa, não quero abrir sozinha


Já era noite e estavam no quintal da casa da garota. As oito se juntaram para olhar o que tanto havia na caixa.


A garota abriu aos poucos e dentro não havia nada, mas derrepente o jardim foi coberto por uma luz muito forte que veio da caixa, cegando todas e fazendo com que a garota que segurava a caixa desmaiasse, logo o mesmo ato aconteceu com todas.


Som de pássaros podiam ser ouvidos quando uma das garotas abriu os olhos analizando o cenário, aonde suas amigas dormiam.


– Então não foi um sonho - Disse para si mesma quando se deu conta que estavam no jardim - Só me resta acorda-lás. Vamos lá então


A garota acordou uma por uma, e quando todas já estavam em pé, depois de muita discução sobre o ocorrido, uma delas fitou a arvore do jardim e apontou, revelando um garoto alto, loiro, de trajes brancos sentado de baixo da arvore.


– Quem é você ? - Perguntou uma das garotas com assombro.


– KyuHyun - Respondeu ele sorrindo deixando as garotas em choque - Por favor não gritem - Implorou ele se levantando.

– M-mas, v-você n-não


– Sim era eu - Interrompeu a garota que gaguejava.

– O que é você então ?


– Vocês podem não acreditar, mas, sou um mero anjo - Disse ele já esperando os risos.

– Como ? Acho que tem grama no meu ouvido - Argumentou curiosa uma das garotas.


– Um anjo - Ele ficou em silêncio - Podem rir, eu sei que vocês querem - Disse ele arqueando uma das sobrancelhas.


– Ao contrário, queremos respostas - Disse a garota autoritária - O que aconteceu ontem ? Eu me sinto mais, quente agora - Terminou sem tirar os olhos de Kyu.

– E eu me sinto mais, gelada - Comentou a menor entre eles.


– Vocês agora, são - Kyu pensou - Os elementos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os poderes ( Água, Gelo, Fogo, Luz, Terra, Ar e HW ) eu darei conforme a personalidade.