Conquering The Redhead Wild escrita por Bee, Bea Maciel


Capítulo 20
É Agora Ou Nunca


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoas que acompanham a fic! Luna aqui... E vcs como estão, eu vou bem e com vocês? Espero que sim, desculpem pela demora, mas tive um bloquei criativo e foi difícil continuar, mesmo. Mas aqui está o capítulo, espero que gostem, e leiam as notas finais :D
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199216/chapter/20

Rose saiu correndo da sala precisa, precisava ficar sozinha, colocar seus pensamentos em dia. Aquilo não poderia estar acontecendo, definitivamente ela não estava apaixonada por Scorpius Malfoy.

Mas afinal quem ela estava querendo enganar? É claro que nutria algo pelo seu loiro... Seu loiro... Seu loiro... Como assim?

Já estava o tratando como se fosse seu? Ela definitivamente estava ficando doida.

Chegou em seu salão comunal e passou correndo, queria chegar ao seu dormitório logo, ela precisava pensar, antes de qualquer coisa, não ouviu os gritos de Dominique, nem a voz de Lily, apenas queria pensar, talvez nenhuma delas poderia lhe ajudar naquele momento, ou estava enganada.

Jogou-se na cama e enterrou a cabeça em seu travesseiro. “Droga Malfoy” pensou ela “Porque tinha que ter tido esse ideia estúpida de me conquistar? Sabe como isso dói? Como dói você querer uma pessoa e simplesmente ser orgulhosa demais para admitir? O único ao qual eu admiti foi o meu diário. O diário ao qual você leu.”

_DROGA! – bufou ela no momento em que suas primas adentraram o local.

_Hey Rose! Aconteceu algo para você estar esquentadinha desse jeito? – perguntou Nick, chegando perto da ruiva.

_Aconteceu Nick, aconteceu uma catástrofe. – falou enquanto lágrimas escorriam de seu rosto. Lágrimas de raiva. Raiva por Scorpius ser um tremendo imbecil.

_Ah é? E o que foi desta vez? – perguntou-lhe Lily.

_Nick, o que você sente pelo Math? Sabe quando fica na presença dele? É algo forte, como se você não pudesse largar, ou como se dependesse dele para sobreviver?

_É estranho Rose, quando estou com Math, é como se existisse apenas nos dois, as complicações somem e eu quero ficar apenas com ele, ele é meu ponto seguro. – Nick diz sonhadora.

_Ah sim... E você Lils? – Rose perguntou sorrindo.

_O que tem eu? – ela diz confusa, fingindo que não era com ela.

_Oras Lils, você não esconde que tem algo com Hugo – Dominique diz sorrindo.

_Eu e Hugo? Poupem-me, somos amigos sabe? – corou.

_Sei sim Lils, mas cuidado hein, o amor é traiçoeiro, ele te apunha-la pelas costas e fica lá até você se render.

_Porque diz isso Rose? – Nick diz rindo.

_Porque é Nick, o amor não existe, ele só está aqui para acabar com a minha vida, eu não queria nada, eu não queria me apaixonar, muito menos por ele. Eu o odeio.

_Até que enfim! – Lily exclama.

_O que Lily? – Dominique pergunta confusa.

_Ela acabou de dizer que ama alguém, você não percebeu? Ou seja, quem é o único ao qual dizemos que ela é apaixonada? – diz sorrindo marotamente.

_Por Merlin Rose, me diz que não é verdade, você caiu nos encantos da Doninha Junior? – perguntou-lhe quase não acreditando.

_Conseguimos Nick, conseguimos – Lily vibrou assim que Rose as olhou com cara de que era a mais pura verdade.

_Nossa bebê cresceu. – Nick disse fingindo enxugar lágrimas.

_Fizemos um bom trabalho não acha Nick? – Lily perguntou imitando o gesto da prima.

_Sim. – sorriu – E ai, mas porque está assim?

_Ele. É sempre ele Nick. Sempre o Malfoy. – disse raivosa.

_O que ele fez?

_Leu meu diário?

_FEZ O QUE? – as duas perguntaram indignadas com a postura do loiro.

_Ele leu meu diário, ok?

_Mas Rose, como ele conseguiu? – Nick perguntou.

_Estava atrasada para a aula, então acabei me esbarrando com ele, e por sinal meu livro ficou junto com os dele, então em vez de me devolver ele leu tudo...

_Que idiota! – exclamou Lily.

_E ainda por cima leu tudo, tudo. Quando ele me contou, mal acreditei, escrevo as coisas que me acontecem, e teve o episódio do natal...

_Natal?

_Sim, meio que passamos a virada da noite juntos, e eu fui fraca, fraca de acreditar no amor dele e agora sou a tola apaixonada. Rose Weasley, a que queria ser a melhor e foi derrubada pelo amor...

_Cala a boca Rose e corre atrás do teu homem. – Nick disse brava com a atitude da ruiva.

Rose nada respondeu, ficou em transe, seus pensamentos voaram, para os momentos com ele, cada momento, cada conquista que ele havia feito até agora para lhe roubar o coração, o que ele mal sabia que já lhe pertencia...

Ela então se lembrou da primeira vez que ele lhe veio falar após mudar de estilo...

Flashback On

_ Eu queria saber seu nome – ela se olhava no reflexo do vidro, porém revirou os olhos quando ele lhe tomou a palavra.

_ Florência, Florência Cleanwater - ela sorriu -

_ Prazer Florência - ele lhe estendeu a mão e ela riu pelo nariz -

_ Rose - um ruivo a chamava -

_ Estou indo Hugo. - ela gritou rindo -

_ Vamos, James Sirius vai aprontar alguma já no jantar. Corre ou perde. - o ruivo do terceiro ano gritou correndo de volta para o salão principal -

_ Florência? – perguntou o loiro incrédulo –

_ Tem a ver uma coisa com a outra - ela riu se retirando -

_ Hey... – ele a chamou novamente -

_ Tchau, Doninha albina - ela jogou seus cabelos para trás, e um cheiro floral lhe invadiu, então ela se retirou, o deixando abobado -

Flashback Off

Ela queria lhe falar seu nome, dizer o quanto ele perdeu, mas seu orgulho falou mais alto, e ela apenas mentiu, mentiu sobre si própria e ainda debochou dele.

Talvez tenha tido momentos melhores, quem sabe, quando o professor lhe pediu para dar aulas particulares ao seu loiro...

Flashback On

_Eu quero que de aulas para senhor Malfoy porque ele está tendo dificuldades em minha matéria. Então como você é uma das minhas melhores alunas gostaria que o ajudasse. E ai vai ajudar? – ele perguntou.

_Será um prazer – ela disse com um sorriso – Malfoy sexta feira me encontre na biblioteca as oito para sua primeira aula. Até logo professor. Até sexta Malfoy.

Flashback Off

Quando ficaram presos na biblioteca, e fugiram de Filch, aquele dia foi perfeito, se dependesse teria ficado trancada ali, por horas com o Malfoy, mas Madame Pince e Filch pareciam que iam se agarrar, então saíram correndo...

Definitivamente ela estava ficando louca, os momentos que passou com Scorpius, mesmo que ele não percebesse, foram inesquecíveis, como em uma das primeiras vezes que lhe atacou, na aula, ele havia se distraído quando ela tirava a capa... O primeiro beijo deles, quando ele a atacou em Hogsmeade...

Flashback On

Então em um ato impensado ele partiu para cima dela, segurando suas mãos contra o chão, para que ela não o empurrasse ou o matasse com suas pequenas mãos de pugilista. E então ele o fez, encostei seus lábios nos dela, eles tinham um doce sabor de sapos de chocolate e feijõezinhos de morango, e eles emanavam um enorme calor. Soltou seus punhos, um enorme erro, no momento em suas mãos encontraram a sua cintura fina, as dela encontraram seu rosto de forma nada delicada, em um tapa que ecoou.

_ Por que fez isso? - perguntou indignado apontando meu rosto, onde a pele queimava onde antes estava sua mão-

Flashback Off

Na noite de natal, quando ela decidiu dar uma trégua para o momento dos dois... Eles se beijando sobre as badaladas... Quando seus primos e seus amigos a trancaram na sala de aula, por uma noite inteira com o loiro... Acordou encostada nele, uma cena digna de filme de romance, mas levou o susto no ato, e a trégua que haviam feito no começo da noite, daquele dia, foi desfeita... E em momentos antes, quando ele estava para se declarar pra ela, mas em um ato de medo e desespero preferiu lhe beijar, em vez de ouvir as palavras dele, tão verdadeiras e puras...

_Rose – Nick a chamou – Rose está me ouvindo? – perguntou chacoalhando-a e a tirando do transe.

_Ah desculpe Nick, o que você disse?

_Ela disse para você correr atrás do Scorpius, dizer que o ama...

_Mas...

_Mas nada Rose, você gosta dele ou não?

_Eu... Eu...

_Olha Rose, vamos deixar você aqui pensando, caso decida, corra atrás dele ok? – Dominique disse e sorriu para a prima, e puxou Lily para fora do dormitório.

Rose apenas ficou ali, entre seus pensamentos, e então, o que faria: Corria atrás dele e declarava seu amor, dizendo que sempre o amor, ou ficaria ali, deixando Scorpius para qualquer garota por ai? Muitas fariam de tudo para ficar com ele... Pensou consigo mesma. Então sorriu e disse:

_Então Rose, é agora ou nunca. Ora de ir atrás do seu loiro. – disse confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas o que acharam?
Mostrei o começo do cap pra Bea, e ela gostou então... Espero que gostem kk
Bem pessoas, aumentou o número de leitores, já passam dos 120, então pedimos a colaboração de vocês, deixem duas escritoras felizes e comentem, ok?
Como diz a Bea diva: " não venham mandar só: poste logo. Queremos saber o que acham dos capítulos e da gente."
Faço minhas palavras a dela, ok? Sim postamos pq gostamos, mas "nenhuma história vive, se não tem ninguém para lê-la" (Diva Rowling)
Então decidimos que para postar o próximo terá que ter no minimo 15 reviews, é isso.
Próximo com a Bea, e espero que tenham gostado de ler o cap, mesmo. E me desculpem mais uma vez pela demora :D
Curtam minha página de fics: http://www.facebook.com/pages/Its-Fanfics/294025574057802 - (Divulgamos fics ok? kk)
Beijos