Conquering The Redhead Wild escrita por Bee, Bea Maciel


Capítulo 16
With Fire Will Not Be Toyed


Notas iniciais do capítulo

Demorei? kk Oie minhas amoras, olha eu aqui de novo kk Preciso dizer que o capitulo anterior eu amei, sério Bea, você se superou, eu achei fascinante. Bem agora voltando a fic, estou super feliz, pois a CTRW ganhou a terceira recomendação, obrigada a
GabsBlack, pela linda recomendação, tenho certeza que a Bea também adorou, capitulo dedicado a você flor. Sem mais delongas, vamos ao capitulo... Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199216/chapter/16

Narrado Por Scorpius M.

Meu plano finalmente estava traçado, eu enfim conquistaria Rose Weasley e a deixaria aos meus pés. Pode parecer à maior bobagem do mundo, mas a própria me deu a ideia, estávamos em mais uma das nossas aulas...

Flashback ON

_Oras Malfoy, esse feitiço nem é tão difícil, largue de frescura. - ela reclamou comigo, o feitiço em si era fácil, o difícil era ficar a centímetros perto dela sem ao menos tocar em teus lábios.

_Assim não dá – reclamei.

_Não dá o quê? – ela perguntou provocante.

_Conviver com você Weasley – disse bravo.

_Conviver comigo? – ela riu.

_Claro, você é insuportavelmente irresistível e provocante – sorri.

_Merlin Malfoy para. Ignore-me, finja que eu sou estranha, insuportável, e que você não me aguenta. – ela disse séria.

_A terceira opção é verdade – sorri.

_Vá à merda – disse ela – Vamos continuar a aula...

Flashback OFF

O plano era genial, iria ignorá-la, fingir que ela não existia, ai Rose Weasley viria correndo aos meus pés... Ou não, mas para descobrir, tenho de tentar.

Estava novamente atrasado para a aula de poções, é melhor eu correr, pois mais um atraso e terei de cumprir detenção. Cheguei à aula e bati na porta.

_Entre – o professor disse.

_Desculpe professor, mas não estava achando meu livro... – inventei uma desculpa.

_Ok, ok senhor Malfoy, não se preocupe a aula ainda não iniciou, entre e sente com alguém que esteja disponível, rápido. – ele disse apressadamente.

Bem vejamos, o lugar ao lado de Rose Weasley está vago, e ao lado de Matt também, estava vago. Hora de botar o plano em ação. Rose me olhou e eu virei o rosto, claro que o sorriso estava presente em meu rosto, apenas balancei a cabeça, por ver a cara dela de indignação na hora, a qual me dirigi ao lado de Matt e não ao lado dela, como ela realmente esperava. Matt olhou confuso pra mim.

_O quê foi? – perguntei ainda com o sorriso em meu rosto.

_Qual é teu problema, Scorpius? – ele perguntou incrédulo.

_Problema? – fingi não ter entendido.

_Cara a Rose está sentada lá sozinha e você veio sentar ao meu lado? Tá doido ou o quê? – ele perguntou.

_Simplesmente cansei de correr atrás de pessoas que não querem nada comigo...

_Não você está armando alguma coisa, o Scorpius que eu conheço não desistiria assim tão fácil...

_Sabe Matt eu cansei da Weasley, por favor, não fale dela, ela é problema demais pra mim... – tinha de dizer isso, ou meu plano iria por água a baixo.

Matt não tocou mais uma palavra comigo durante a aula toda. O dia se passou rapidamente, logo estava em meu dormitório, e conversava com Vitor.

_Matt me disse que hoje você ignorou a Weasley...

_Sim, qual o problema? – perguntei virando para ele.

_ Sei lá, não achei que desistiria assim tão fácil dela, só isso. – ele sorriu forçadamente.

_Ah, entendi, mas ela não serve pra mim, é muita complicação para uma pessoa só, pode até ser irresistível, mas não daríamos certo juntos...

Narrado por Rose W.

Quinze dias haviam se passado desde que ele me ignorava. Eu até tentei provocá-lo, mas por alguma razão ele sempre saia de perto ou fingia que estava atrasado para fazer algo. Isso não me está cheirando bem, vindo do Malfoy só pode significar uma coisa: encrenca. Eu até comentei disso com Dominique, mas ela achou que isso apenas era uma fase, onde ele queria pensar um pouco...

Flashback ON

_Estanho não é Nick? Um dia ele está dando em cima de mim, falando que está apaixonado, no outro apenas finge que eu não existo. – disse fingindo não me importar.

_Rose isso é apenas imaginação sua, você está tão acostumada com o Malfoy aos teus pés que foi ele sumir por alguns dias que você sentiu a falta dele. – ela disse sorrindo.

_EU NÃO SINTO A FALTA DELE – disse indignada.

_Sei, sei. – ela sorriu. – Rose é apenas uma fase, logo ele voltará aos teus pés – ela brincou.

_Não sei por que ainda peço conselhos a você Nick – sorri.

_Pois você me ama – ela disse sorrindo.

_Nunca disse que te amo. – brinquei.

_Magoou – virou de lado como uma criança e cruzou os braços.

_Boba, eu também te odeio– sorri.

_Também te amo Rose- ela sorriu e me abraçou, afinal éramos primas, amigas, isso é inevitável, nós nos odiariamos e nos amariamos ao mesmo tempo.

Flashback OFF

Será que Nick estava certa? Deveria dar tempo ao tempo? Mas a razão ao qual ele está me ignorando não está certa. Merlin não acredito, eu me esqueci completamente, fiquei pensando nessa cabeça de alga do Malfoy e me esqueci que tenho aula, com ele hoje, e estou completamente atrasada. Belo exemplo de professora eu sou...

Corri o mais rápido que pude até chegar à sala precisa, ele estava lá é claro, espero que não venha me irritar pela demora, afinal a professora sou eu, e não ele.

_Vejo que chegou antes de mim hoje – sorri sarcasticamente.

_Que bom, estou evoluindo – ele sorriu e não falou mais nada.

Não trocamos palavras algumas durante a aula, apenas as explicações, nada de sarcasmos, coisa que sempre era presente ali, brigas, ou insinuações dele pra cima de mim. Sério isso já estava me irritando. Ele estava quase saindo, sem ao menos falar algo comigo, quando o puxei pelo braço.

_Qual é o jogo desta vez Malfoy? – perguntei brava.

_Ãh? – perguntou sem entender ou fingiu que não entendeu.

_Qual é o teu jogo Malfoy? – tornei a perguntar.

_Do quê você está falando Weasley? Tá louca? Pirou? – ele perguntou sorrindo sarcasticamente. – Seu cabelo esquentou teus neurônios?

_Vou direto ao ponto, um dia você vem e se declara dizendo que me ama, no outro me ignora, o que você tá querendo? – perguntei nervosa, agora encarando os olhos dele. – Responde!

_Nada, absolutamente, nada – ele respondeu.

_Fala. – pedi.

_Por que o que eu penso vale tanto pra sua opinião? Pense o que quiser sobre mim, Rose Weasley, pois eu cansei de correr atrás de pessoa que não quer nada comigo. – dizendo isto ele saiu, mas eu pude ver um sorriso de vitória em seu rosto.

Então meu mundo desabou, não por eu querer, mas lágrimas de raiva rolaram por meu rosto. Sim raiva, pois era isto que eu sentia. Se Scorpius Malfoy quer guerra, é guerra que ela vai ter. Nunca mexa com uma Weasley, ou com seu orgulho, isso está no topo da lista de “Nunca faça isso com uma Weasley, se não quiser ser seu inimigo”, que eu e minhas primas criamos. Mas se ele está achando que vou deixar barato, ele está enganado, pois se o Malfoy me ignora eu sei muito bem ignorá-lo. E eu Rose Weasley declaro guerra a partir de hoje, pois mexer com uma Weasley é mexer com fogo, e se o Malfoy gosta de brincar com fogo, é com fogo que ele irá mexer. Uma coisa Scorpius Malfoy deve aprender, com fogo não se brinca, e eu sou a prova viva de que o fogo é perigoso.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, pois eu gostei do capitulo, principalmente por mostrar mais o lado da ruiva, bem é isso, realmente espero que tenha gostado amores. E bem agora é espera o próximo capitulo que é com a Bea, correto? kk ACEITAMOS REVIEWS E RECOMENDAÇÕES KKK ~me ignorem, mentira to falando sério :P kk
Beijos a todos,
Luna