Herdeiros Dos Elementais - A Guerra escrita por JessyFerr


Capítulo 33
Capítulo 33 Preparação


Notas iniciais do capítulo

Lindos, muito obrigada pelos reviews, foram muito fofos, valeu mesmo.
Bom, aqui está mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199152/chapter/33

O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.

Albert Einstein

– Capítulo Trinta e Três –

Preparação

Todos estavam trabalhando a todo vapor, uns para a derrota de Voldemort e outros para a derrota de Harry, quem ganharia essa disputa, eles iriam saber em breve.

Bruxos da vários lugares aparatavam aos arredores da mansão, bruxos vestidos com vestes totalmente negras e máscaras no rosto, alguns com detalhes em verde na barra das vestes, lobisomens já se antecipavam e vinham também, os dementadores e gigantes iriam direto para Hogwarts quando forem avisados.

Era estranho tudo aquilo, fazia tanto tempo que eles estavam nessa luta, que parecia um sonho o fato de em poucas horas, todos esperavam, que isso fosse acabar.

- A senhora ficará bem não é? – perguntou uma Isabella angustiada com Jacob no colo que não parava de chorar. Ela observava atentamente Agatha prender uma carta no pé de uma coruja e despachá-la.

- Não se preocupe comigo Isabella. – disse Agatha agora colocando o seu, sobretudo – Apenas cuide bem do Jake enquanto isso não acaba. E meu nome é Agatha, e não senhora.

- Eu estou com medo por você Agatha. – disse Isabella apreensiva – Olha só o Andy não para de chorar.

- Ele não dormiu bem à noite. – disse Agatha pegando o filho no colo, o que não adiantou para ele parar de chorar.

- Você podia vir comigo. – disse Isabella – Não vá pra essa luta, por favor.

- Os Elementais devem estar juntos para derrotar Voldemort. – explicou Agatha.

- Mas você e o general fizeram o voto perpétuo. – insistiu Isabella – Não podem matá-lo.

- E nós não vamos. – disse Agatha tentando acalmar Jacob – Quem vai fazer isso é o Harry.

Isabella respirou fundo, aborrecida com a situação, Agatha a olhou com ternura.

- Izzy. – disse Agatha entregando Jake para a babá – Quando você chegar à cidade Sem Nome, não deixe que ninguém pegue o meu filho, fique com ele o tempo todo. Não confie em ninguém.

- Pensei que todos fossem amigos lá. – disse Isabella balançando Jacob para que parasse de chorar.

- E são. – disse Agatha – Mas podem ter infiltrados, temos que pensar em tudo, e a segurança do Jake é prioridade na minha vida.

- Tudo bem. – disse Isabella – Por que você não está com o detalhe nas vestes? Pensei que quem estivesse ao lado da Ordem usaria.

- É verdade. – disse Agatha – Mas se algo der errado, eu ainda estarei ao lado de Voldemort para achar outra maneira de acabar com ele.

- Você é muito corajosa.

- Uma vez alguém me disse que eu precisava ter coragem. – disse Agatha lembrando do conselho de Rowena.

- Estão prontas? – perguntou Draco entrando no quarto, ele segurava uma colher, e Isabella reparou que em suas vestes também não havia o detalhe em verde na barra.

- Estamos. – respondeu Agatha – Mas Jacob não para de chorar.

- Ele terá de ir mesmo assim. – disse Draco entregando a colher para Isabella – Já estão te esperando, a chave do portal vai ativar em alguns instantes.

- Ok. – disse Isabella nervosa – Boa sorte pra vocês – E em poucos segundos Isabella desapareceu com Jacob entre seus braços.

_______

Isabella quase caiu no chão se não fosse pelas mãos que a segurara, Jacob ainda chorava em seus braços, mas, ela o segurava fortemente, com medo de perdê-lo.

- Olá. – disse uma voz doce com um leve sotaque que Isabella não reconheceu de imediato da onde era.

- Oi. – disse Isabella focando na mulher a sua frente que possuía longos cabelos negros e olhos acinzentados.

- Venha querrida sente-se aqui. – disse Angeline puxando Isabella para uma cadeira que Isabella reconheceu como sendo uma cozinha. – Sou Angeline está é Narcisa – disse Angeline apontando para a loira ao lado.

- Me chamo Isabella. – disse ela aconchegando Jacob mais perto de si, mas o garoto não parava de chorar.

- Quer que eu cuide dele? – perguntou Narcisa prestativa – Tenho muito jeito com crianças.

- Não. – disse Isabella firme – Prometi a minha patroa que não deixaria ninguém pegar ele.

- Que bobagem. – disse Angeline com a mão na cintura – Quem é a sua patrroa, se é que posso saberr?

- A Doutora Agatha Malfoy. – respondeu Isabella pomposa.

- Agatha! – exclamou Angeline com a mão na boca.

- Esse filho é dela? – perguntou Narcisa com urgência.

- Sim. – disse Isabella – E do General Draco Malfoy.

- Mon Dieu! – disse Angeline emocionada – É nosso neto!

- Neto de vocês? – perguntou Isabella descrente – Não são novas demais para serem avós?

- Garrota eu sou a mãe de Agatha e Cisa de Drraco. – disse Angeline indignada – Ele é o nosso neto.

- Muito prazer em conhecê-las. – disse Isabella mais cortês – Mas a minha patroa foi bem clara ao dizer que era pra eu ficar com o Jake todo o tempo.

- Jake? – perguntou Angeline com um ar sonhador, eles haviam dado o mesmo nome do Sr. Ridgeway – Porr favorr deixe-me segurrá-lo só um pouco? Ele está chorrando.

- Sinto muito, mas, não. – disse Isabella firme – Eu não sei por que ele está chorando, ele não é assim.

- Não estará com fome? – perguntou Narcisa passando a mão na cabecinha dele.

- Não. Ele comeu mais cedo.

Quando Narcisa ia abrir a boca para falar mais alguma coisa, Gina aparece na cozinha com Tiago no colo, esse também chorando intensamente.

- Eu não sei mais o que fazer pra ele parar. – disse Gina olhando agora para Isabelle – Oi, você deve ser Isabelle, eu sou Gina Potter, e esse deve ser o pequeno Jacob não é?

- É ele sim. – respondeu Isabella assustada – A senhora é esposa de Harry Potter não é? São amigos dos meus patrões.

- Exatamente. – disse Gina amável – E esse chorão aqui é o Tiago nosso filho.

Gina se aproximou mais de Isabella para mostrar Tiago, foi quando algo estranho aconteceu quase instantaneamente o choro de Tiago e Jacob parou e eles se encaravam, sem choro, porem agora sorridentes.

- Que estranho. – disse Isabella confusa – Jake chorou o dia todo.

- Tiago também. – disse Gina – Talvez eles só quisessem um amiguinho.

- Eu querro segurrar o meu neto. – disse Angeline aborrecida.

- Angel, por favor. – disse Narcisa – Você a ouviu, e, além disso, em poucos minutos nós iremos para Hogwarts. Gina você sabia que Agatha e Draco tinham um filho?

- Sabia. – disse Gina sem graça – Mas foi melhor assim.

- Deve serr porr isso que Arry nos chamou para recepcionar Isabella. – disse Angeline chateada – Mas nós tínhamos o dirreito de saberr...

- Já está na hora. – disse Harry entrando na cozinha – Vamos para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Quero reviews.