Sequestro Relâmpago escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 4
História Real (Capítulo Explicativo)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199137/chapter/4

No dia 7 de fevereiro de 2012, um funcionário público chamado Bruno Ernesto Morais, aos 31 anos, foi assaltado, seqüestrado e assassinado quando chegava a sua casa, na cidade de João Pessoa, na Paraíba. A Polícia Militar encontrou o corpo de Bruno Ernesto durante a madrugada do dia seguinte em um matagal.

Acompanhei toda a percussão pela televisão do trabalho policial, da família em luto e me senti muito triste por conta disso. Mas o que me motivou á fazer essa história foi o que a todo o momento, como diz um dos assassinos, que Bruno implorou dizendo que queria viver por que amava sua esposa.

Dias depois eles se entregaram.

Mas, nem um pouco de compaixão esses bandidos tiveram. Não foi só um, mas sim sete. Isso mesmo, sete homens que o torturaram, roubaram todo o seu dinheiro e depois o fizeram correr para salvar sua vida, mas mesmo assim atiraram fazendo-o morrer.

Nessa história, tentei de alguma forma expressar o que isso significa. Uma prova de amor não são palavras, porque elas entram aos ouvidos e vão embora. Mas sim atitudes porque elas não são esquecidas. Atitudes são coisas que fazem a diferença.

.....

Agradeço as pessoas que acompanharam essa minha história, meu pequeno drama. Umas não gostaram, mas o que importa é que passei um fato da realidade para ficção. Me sinto feliz por mais uma história concluida com sucesso!

Obrigada de coração...

Mayara Rabelo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!