Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Aii queridas...estou postando hoje.Amanhã não devo postar..só segunda...eu vou postar as quintas ou as sextas..depende como estiver o meu dia...bjss amores..

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/15

Pov Esme

–Claro que vai. –Eu falei e me levantei,peguei meu livro e sai do quarto.Fui para o escritório fechei a porta e me deitei no sofá para ler o meu livro.Fiquei lendo durante uns dez minutos ate Emmett entrou no escritório.

–Mãe.-Emmett falou e se sentou na cadeira de Carlisle.

–Sim,meu anjo. –Eu falei e ele sorriu.

–Eu posso ficar aqui com você?-Ele perguntou.

–Claro meu anjo,mas você poderia estar fazendo qualquer coisa mais legal do que ficar aqui comigo. –Eu falei e ele riu.

–Mãe,ficar com você é legal e também não tem nada de legal lá fora,a não ser o papai louco te procurando. –Ele falou e eu ri.

–Vem cá meu amor,fica aqui com a mamãe. –Eu falei e me sentei e ele se sentou do meu lado.Botei meu livro em cima da mesa e me sentei novamente junto com o Emmett.

–Mãe,vocês vão vender o meu jipe? –Ele perguntou.

–Eu acho que não meu amor,não sei.Se der pra pagar o carro das meninas com a sua mesada,não vamos vender o seu jipe não. –Eu falei e ele sorriu.

–Mãe,não deixa o papai vender o meu jipe não. –Emmett falou com carinha de anjo.

–Ta bom meu amor,eu não deixo,mais só se você me prometer não brigar mais com as meninas. –Eu falei e ele sorriu.

–Eu prometo mãe,eu prometo. –Ele falou sorrindo. –Mãe eu te amo,eu te amo. –Ele falou sorrindo e me abraçou.

–Eu também te amo meu amor. –Eu falei sorrindo.

–Mãe, vamos implicar com o papai hoje? –Emmett falou sorrindo e eu ri.

–Não meu anjo,chega.Eu não me envolvo mais nisso. –Eu falei e ele riu.

–Poxinha,com a minha mãe é mais legal. –Ele falou rindo.

–Claro,eu sou o motivo do ciúmes do seu pai. –Eu falei e ele riu.

–Já que você não vai,eu vejo com a Nessie ou faço sozinho. –Ele falou rindo.

–Emmett você é impossível,adora irritar o seu pai. –Eu falei e ele riu.

–Eu sei,eu faço isso porque eu amo ele.-Ele falou rindo.

–Eu sei,imagina se não amasse. –Eu falei e ele riu. –Ai depois quem tem que aguentar o mal humor dele e as reclamações sou eu.

–Ah mãe,você é só dar muito “amor” e “carinho” para ele que,ele fica feliz de novo. –Emmet falou fazendo aspas com as mãos.

–Tem que rir de você Emmett. –Eu falei rindo. –Você não tem jeito.-Eu falei e ele riu.

–A minha mãe me protege. –Ele falou rindo e me abraçou.

–Claro que eu protejo o meu bebê. –Eu falei e beijei a bochecha dele.Ficamos conversando por um tempo,ate que o Emmett saiu do escritório me deixando sozinha.Peguei meu livro e voltei a ler.Eu já estava no final do livro,então terminei de ler e fiquei pensando numa pergunta que me chamou muito atenção no livro.A pergunta era "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"

Quando eu perdi o meu filho,eu pensei do mesmo modo,mas depois que fui transformada percebi que ele tinha amenizado o meu sofrimento,eu perdi um filho mais ganhei seis e um marido incrível,não que isso vá mudar a dor que eu sinto,mas amenizou.Me fez enxergar que mesmo eu perdendo um filho e sentindo uma dor enorme dentro de mim que eu ainda poderia ser feliz ao lado do homem que eu amo e dos meus lindos filhos.

–Mãe? –Edward falou entrando no escritório.

–Sim,meu anjo. –Eu falei sorrindo.

–Ta tudo bem? –Ele perguntou preocupado.

–Sim,meu amor,ta tudo bem. –Eu respondi e ele sorriu.

–Mãe você ainda sofre muito por essa perda? –Edward perguntou.

–Um pouco,mais minha dor foi amenizada por vocês na minha vida.Eu ainda sinto falta do Daniel sim,mas isso foi amenizado com vocês.Na minha nova vida. –Eu falei sorrindo um pouco. –Eu amo vocês,minha vida esta ótima assim,foi preciso eu passar por muitas coisas ruins,mas tudo isso foi compensado com vocês na minha vida. –Eu falei e ele me abraçou.

–Mãe eu te amo. –Ele falou sorrindo.

–Eu também te amo meu filho,amo todos vocês. –Eu falei sorrindo.

–Que coisa linda. –Alice falou entrando no escritório pulando. –Eu também quero amor. –Ela falou sorrindo.

–Minha bonequinha. –Eu falei e ela sorriu e me abraçou. –Meus bebes. –Eu falei sorrindo.

–Mãe. –Eles brigaram.

–Não reclamem,pra mim vocês vão ser sempre meus bebÊs. –Eu falei sorrindo. –E se vocês não quiserem eu chamo o Emmett ele sim vai adorar.

–Não mãe,o emmett não.Ele pega o espaço todo. –Alice falou sorrindo.

–A senhora já é pequena,com o Emmett aqui não vai sobrar mamãe pra ninguém. –Edward falou sorrindo e eu ri

–Filho eu não sou tão pequena assim,seu irmão que é grande. –Eu falei e eles riram.

–Mãe a senhora é pequena. –Edward falou me fazendo rir.

–É o emmett é muito grande. –Alice falou sorrindo me fazendo rir.

–Só vocês pra me fazerem rir. –Eu falei e eles se olharam.

–Nós sabemos. –Eles falaram juntos.

–Mãe,vamos lá pra sala. –Alice falou pulando.

–Tá,vamos –Eu falei me levantando.Eu olhei pra Alice que estava olhando pro Edward rindo.

–Mãe eu posso fazer uma coisa? –Edward perguntou olhando pra Alice rindo.

–Pode,não vejo problema nenhum. –Eu falei e eles se olharam sorrindo.

–Vai Edward ela deixou. –Alice incentivou rindo. –Vamos fazer uma coisa,a gente vê quem chega na sala primeiro.

–Tá bom. –Edward concordou sorrindo e me pegou no colo.

–Edward me bota no chão. –Eu falei e ele ignorou.

–No três. –Alice falou sorrindo.

–Edward me bota no chão. –Eu falei rindo e ele me segurou mais.

–Tres. –Alice gritou e saiu correndo.Edward fez o mesmo mais comigo no colo.Eles saíram correndo e chegaram na sala no mesmo tempo.Edward me colocou no chão e todos vieram pra ver oque estava acontecendo.

–Vocês querem me matar do coração. –Eu falei nervosa e os dois riram.-Isso não tem graça.

–Edward eu ganhei. –Alice falou sorrindo.

–Eu ganhei,mesmo com a mamãe no colo eu ganhei. –Edward falou rindo.

–A senhorita apareceu. –Carlisle falou pra mim e me abraçou.

–Vocês ganharam oque?Porque essa barulhada toda dentro de casa? –Rose perguntou e os dois riram.

–Eu e Alice apostamos corrida do escritório ate aqui. –Edward falou rindo.

–E porque a mamãe ta tão nervosa,vocês quebraram algum vaso? –Emmett perguntou rindo e os dois caíram na gargalhada.

–Não, é que nós incluímos uma pessoa nessa corrida.A mamãe. –Alice falou rindo.

–Mãe,você veio correndo também? –Emmett perguntou rindo.

–Claro que não. –Eu falei um pouco nervosa e me sentei no sofá

–O Edward trouxe a mamãe no colo. –Alice falou rindo junto com o Edward.

–Então quer dizer que a mamãe está tendo um ataque porque vocês apostaram uma corrida ate aqui,sendo que o edward ia trazer ela no colo? –Rose perguntou querendo rir.

–Sim. –Alice e Edward responderam juntos e todos riram.

–Nunca mais deixo vocês fazerem nada sem antes eu saber oque é. –Eu falei.

–Coitadinha da minha vó,levou um susto. –Nessie falou rindo.

–Coitada da minha pequena. –Carlisle falou e se sentou ao meu lado me abraçando.

–Pequena mesmo,eu cheguei aqui junto com a Alice mesmo com ela no colo. –Edward falou rindo.

–Se bobiar a monstrinha é mais pesada que a mamãe. –Emmett falou rindo.

–Parem,eu estou aqui tá. –eu falei emburrada.

–Meu amor não fica assim não,os meninos apenas brincaram com você. –Carlisle falou rindo e beijou minha cabeça.

–A gente fez isso porque a gente ama nossa mãe e sabe que ela também ama a gente ,e também que ela não vai brigar . –Edward falou sorrindo e me abraçou.

–Porque nós somos os filhinhos da mamãe. –Alice falou sorrindo e eu ri.

–Meus filhos. –Eu falei sorrindo e abracei eles.

–Te espaço pra mais quatro? –Emmett perguntou com ciúmes.

–Claro que sim. –Eu falei e eles vieram me abraçar.

–Vem cá meu amor. –Carlisle falou chamando Renesmee que veio correndo. –A bebê linda da vovó e do vovô também cabe nesse abraço. –Carlisle falou sorrindo e Nessie sorriu e eles se juntaram ao abraço.

–Meus amores eu amo tanto vocês. –Eu falei sorrindo.

–Nós também te amamos. –Eles falaram juntos.

–Eu te amo meu amor. -Carlisle falou sorrindo.

–Eu também te amo meu amor.Eu te amo Carlisle Cullen. –Eu falei e o beijei apaixonadamente.

–Uhuuull. –Os meninos comemoraram.

–Que lindos! –Alice falou sorrindo e pulando pela sala. –Um casal perfeito!

Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo,realizada de todas as maneiras possíveis.Eu amava minha família incondicionalmente e faria tudo por eles.Meus filhos.Minha família.Hoje eu tinha uma família para chamar de minha,antes eu não tinha e agora sou feliz com a minha família.

–Mãe que tal sairmos para fazer um programa em família. –Alice propôs sorrindo.

–Acho uma ótima ideia. –Carlisle falou sorrindo.

–Eu também. –Todos concordaram sorrindo. Estávamos sentados na sala vendo pra onde a gente iria. Carlisle sentado do meu lado com Renesmee no colo,Edward do meu outro lado abraçado a Bella,Alice,Jasper,Rosalie e Emmett no outro sofá á nossa frente.

–Que tal jogarmos Baseball. –Emmett falou sorrindo.

–Não,a mamãe nunca joga. –Rosie falou e eu ri.

–Vamos ver algum filme. –Bella deu a ideia.

–Eu acho ótimo. –Eu e Carlisle falamos juntos.

–Podemos fazer melhor,podemos ir ao cinema. –Nessie falou empolgada.

–Melhor que isso,podemos fazer um cinema aqui em casa. –Emmett falou sorrindo.

–Isso!Isso!Isso. –Nessie falou pulando.

–Ate que a ideia do Emmett não é tão ruim. –Edward falou sorrindo.

–Então vamos,cineminha vampiresco. –Alice falou sorrindo e a gente riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores...gostaram?

Bjss pra vocês..ate segunda...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.