Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Amores...eu aqui de novo!!! Postei um cap mais grandinhooo porque eu estou muito feliz com todos os acontecimentos..rsrsr...Quero dedicar a Elizabeth Facinelli e a EsmeAnne Cullen...Baby loves que me fizeram feliz esses dias..gostaria de agradecer a todas que deixaram review no cap passado...então vou parar de falar pq eu falo mttt...e vou deixar vcs leremm..espero que gostei..bjss amores.

Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/14

Pov Esme.

–Não vai falar essas coisas na frente da menina né. –Emmett me interrompeu.

–Não tem nada de mais,ela já sabe dessas coisas. –Eu falei e o Emmet me olhou incrédulo. –Continuando,eu gosto do Carlisle pra conversar,pra ver Tv comigo,pra me dar carinho,pra me fazer companhia,pra passear comigo. –Eu falei rindo e todos sorriram.

–Mãe,você quase me matou agora,que susto! –Emmett falou assustado.

–Não posso fazer nada se você pensa besteira de tudo.-Eu falei rindo.

–Vovó,mas isso você pode fazer com a gente. –Nessie falou e Carlisle riu.

–Mais é diferente meu amor. –Eu respondi. –Você ama o seu pai do mesmo jeito que ama o seu tio Emmett? –Eu perguntei.

–Não. –Ela respondeu rindo. –Com o tio eu faço bagunça e o vovô fica irritado. –Ela falou e todos riram. –Com o meu pai,eu não faço isso porque ele briga,mas eu amo ele.-Ela falou e foi dar uma abraço no Edward.

–Então é diferente. –Eu falei e ela riu. –Eu amo os meu filhos diferente,do jeito que eu amo você e do jeito que eu amo o seu avô. –Eu falei e Carlisle me abraçou.

–Mais isso tudo é amor,não deixa de ser. –Carlisle falou e beijou a minha testa.

–Mais o importante é que a minha vó me ama e que eu vou dormir com ela hoje. –Nessie falou sorrindo e todos riram.

–Sim.Vai dormir comigo hoje minha bebê. –Eu falei e ela sorriu.

–Eu sou a bebe linda da vovó. –Renesmee falou sorrindo e o Emmett fez bico.

–Eu acho que quem perdeu a vez não fui eu não. –Carlisle falou rindo olhando pro Emmett,que estava com ciúmes.

–Eu sou a bebê linda da vovó. –Emmett falou imitando a voz da Nessie.

–O bebezão tá com ciúmes da mamãe. –Rose falou rindo.

–Eu sei que tá,eu só não sei porque ele não veio aqui com a mamãe. –Eu falei e o Emmett sentou ao meu lado.

–Não é que ele vai. –Edward falou rindo e os meninos riram.

–Edward eu sei que isso é inveja da sua parte. –Emmett falou rindo e o Edward riu.

–Inveja do que,se eu já tive isso e muito mais antes de você. –Edward falou rindo e o Emmett ficou sério.

–Mãe,você dava mais atenção pro morde fronha do que pra gente? –Emmett perguntou mais quando eu fui responder fui interrompida.

–Sim,porque eu fui o primeiro e só tinha eu. –Edward falou rindo

–Poxa mãe. –Emmett falou magoado.

–Edward para de falar isso pro seu irmão. –Eu falei e abracei o Emmett.

–Mas é a verdade. –Ele se defendeu e Carlisle riu.

–Para de rir,você também fazia isso tá. –Eu falei e carlisle parou de rir.

–Eu??? –ele perguntou rindo. –Eu passava o dia inteiro no hospital,como é que eu ia ficar mimando o Edward.

–Mas quando você chegava ficava lá mimando ele. –Eu falei e ele riu.

–Era outra pessoa que eu mimava e não o Edward. –Ele falou rindo e o Edward riu.

–Isso é verdade,quando Carlisle chegava eu ficava sobrando naquela casa. –Edward falou rindo. –Porque ele ia ti mimar.

–Vocês dois ficam conspirando contra mim. –Eu falei emburrada. –Só o meu bebê que me intendi. –Eu falei abraçando o Emmett e todos riram.

–Vovô você mimava a minha vó? –Nessie perguntou rindo e Carlisle riu.

–Sim. –Carlisle falou rindo.

–Deixa de ser chato que eu que te mimava. –Eu falei ele riu.

–Es,meu amor,o Edward esta de prova. –Ele falou rindo e o Edward riu.

–Realmente,mimava sim e ainda mima. –Edward falou e todos riram.

–Edward,ajuda sua mãe meu bebê. –Eu falei e ele riu.

–Mãe deixa que eu te defendo. –Emmett falou rindo e me abraçou. –Isso é tudo inveja,porque você é a minha mãe gata e vai casar comigo. –Ele falou rindo e eu ri.

–Emmett. –Rose brigou.

–Não,agora eu vou casar com o Emmett. –Eu falei rindo e ele riu.

–HAHA,minha mãe gata só pra mim. –ele falou rindo. –Morram de inveja. –Emmett falou rindo.

–Isso mesmo,vamos trocar. –Eu falei rindo e Carlisle e Rosalie me olharam incrédulos. –Eu caso com o Emmett e a Rose fica com Carlisle. –Eu falei e eles me olharam incrédulos.

–Não mãe,nada feito. –Rose falou e eu ri. –O Ursinho é meu.

–Não não.Agora quem é seu é o Dr.Delicia ai. –eu falei rindo.

–Isso mesmo,agora a mamãe é minha. –Emmett falou sorrindo.

–Negativo,a Esme é minha. –Carlisle falou e o Emmett riu.

–Agora é minha. –Ele falou sorrindo.-Aposto que vou mimar ela melhor que você. –Ele falou e eu ri.

–Meu anjo você já almoçou? –Eu perguntei pra Nessie que sorriu.

–Vovó já são 16:00 da tarde,eu já almocei sim. –Ela falou sorrindo.

–Meu amor,vamos caçar? –Eu perguntei e o Edward riu.

–Claro meu anjo.-Carlisle falou sorrindo.

–Carlisle,eu estou falando com o meu amor,o Emmett. –Eu falei e o Emmett ficou rindo.

–Claro minha princesa. –Emmet falou rindo e pegou a minha mão.

–Isso é um abuso. –Carlisle falou revoltado e eu ri.

–Concordo com você pai. –Rose falou revoltada.

–Essa vai ser uma troca legal. –Alice falou no ouvido do Jasper que riu.

–Concordo. –Jasper,Bella e Edward concordaram rindo.

–Agora eu tô confusa. –Nessie falou e a gente riu. –Eu chamo meu tio emmett de “ tio” ou de “vovô”? –Nessie perguntou fazendo aspas nas palavras.

–Claro que chama ele de Tio. –Carlisle falou revoltado. –Seu avô sou eu,é a sua vó ainda é a minha esposa. –Ele falou revoltado e a gente riu.

–Mas ela vai casar com o tio Emmett. –Ela falou e Carlisle bufou.

–Não vai nada,eu não vou deixar. –Ele falou revoltado.

–Nem eu. –Rose falou revoltada e todos riram.

–Vai sim. –Emmett falou me fazendo rir. –Nessie meu anjo,pode me chamar de vovô,porque eu vou casar com a sua vó. –Emmett falou me fazendo gargalhar.

–Mãe como você é má. –Edward falou no meu ouvido. “Eu sei” eu respondi mentalmente e ele riu.

–Vamos meu amor,vamos caçar. –Eu falei rindo,na verdade morrendo de rir.

–Vamos minha futura esposa. –Emmett falou rindo.

–Futura esposa nada,você tem a sua e eu tenho a minha,que por um ataque de loucura esta falando que vai casar com você. –Carlisle falou se levantando.

–Pai faz alguma coisa. –Rose reclamou.

–Minha filha oque você quer que eu faça? –Carlisle perguntou irritado.

–Que você tome conta da sua mulher e tire o outro homem do lado dela. –Rose falou e Carlisle ficou mais revoltado ainda.

–Vamos meu amor.-Eu falei e puxei o Emmett pra fora da casa.

–Eii.A gente vai com vocês. –Rose falou da porta.

–Emmett,eles estão ficando revoltados. –Eu sussurrei no ouvido do Emmett.

–Essa é a intensão. –Ele falou alto e eu ri.Abracei o Emmett e fomos pra o meio da floresta. Carlisle e Rose sempre estavam bem próximos de nós nos olhando.

–Vamos voltar meu anjo,já estou satisfeita. –Eu falei me levantando depois de ter caçado 2 cervos.

–Vamos minha princesa,eu também já estou satisfeito. –Emmett falou e eu ri.

–Não, agora chega. –Carlisle falou furioso.

–Agora chega mesmo. –Rosie falou furiosa. –Emmett aqui agora. –ela mandou mais ele continuou andando.

–Meu amor você quer casar quando? –Emmett me perguntou rindo.

–O mais rápido possível meu bem. –Eu falei rindo.

–Esme,vem cá. –Carlisle me chamou mais o emmett me segurou.

–Não quero nenhum homem sozinho com a minha mulher não. –Emmett falou e eu comecei a rir.

–Vamos pra casa. –Eu falei rindo.

–Vamos meu amor. –Emmett falou e segurou a minha mão.

Voltamos pra casa em silencio.Assim que entramos na casa todos começaram a rir.

–Como foi a caçada de vocês? –Edward perguntou rindo.

–Foi ótima. –Eu respondi e me sentei no sofá.

–Foi péssima. –Rose falou estressada.

–Pra mim também foi ótima. –Emmett falou sorrindo e se sentou do meu lado.

–Foi horrível. –Carlisle reclamou e se sentou do meu outro lado.

–Que isso!Chega pra lá.Não quero nenhum outro homem ao lado da minha mulher não. –Emmett falou e todos riram.

–Se ela fosse sua você poderia dizer isso,mas a sua esposa esta ali se segurando pra não arrancar sua cabeça. –Carlisle falou e o Emmett riu.

–Vovó eu vou dormir com você e com o meu avô ou com você e o tio emmett? –Nessie perguntou e todos riram.

–Você vai dormir comigo e com a sua avó meu anjo. –Carlisle respondeu e Edward gargalhou.

–Você acha que eu vou deixar a minha futura esposa dormir com outro homem.Nem pensar. –Emmett falou e todos riram.

–Emmett eu vou acabar com a sua raça. –Carlisle falou furioso.

–Chega. –Eu falei rindo pro Emmett que riu.

–Mãe logo na melhor hora. –Emmett falou rindo.

–Meu amor,já implicamos muito por hoje. –Eu falei sorrindo.

–Ah mãe podia ficar mais tempo assim,pra gente ver oque o papai faz quando esta com ciúmes. –Alice falou rindo.

–Papai com ciúmes é o melhor da brincadeira. –Edward falou rindo.

–Eu sei. –Eu falei rindo.

–Rose minha ursinha,era brincadeira. –Emmet falou se sentando ao lado da Rose. –Eu te amo minha ursinha. –Ele falou e deu um beijo na bochecha dela que sorriu.

–Eu também te amo meu ursinho. –ela falou sorrindo.

–Carl meu amor,nós estávamos brincando com vocês.-Eu falei e beijei sua bochecha.

–Hum.-Ele falou emburrado.

–Edward meu amor. –Eu falei pro Edward e ele olhou pra mim. “Seu pai esta chateado?” eu perguntei mentalmente.

–Um pouco. –Ele respondeu rindo.

–Vovó vamos pro seu quarto,eu já estou ficando com sono. –Renesmee falou esfregando os olhinhos.

–Sim meu anjo,vamos. –Eu falei e me levantei.

–Tchau mãe.Tchau pai. –Nessie se despediu dos pais para ir dormir. –Boa noite!

–Boa noite. –Todos responderam.

–Boa noite meus amores. –Eu falei rindo.

–Boa noite. –Eles responderam em únisson.

–Boa noite meu amor.-Eu falei e dei um selinho em Carlisle.

–Boa noite. –Ele respondeu.Subi com Renesmee e fui para o meu quarto.Assim que entramos no quarto Nessie pulou na cama.

–Vovó essa cama é boa. –Ela falou sorrindo.

–Sim,é boa,mais ta na hora de princesinhas irem dormir. –Eu falei e ela sorriu.Ela se deitou na cama e eu me deitei ao lado dela.Ela se ajeitou na cama e em poucos minutos estava dormindo.Fiquei um pouco com ela e depois me levantei com cuidado e desci.Os meninos pareciam não estar em casa e só tinha Carlisle na sala.

–Onde estão os outros? –Eu perguntei descendo a escada.

–Alguns saíram e o resto está em seus quartos. –Ele respondeu olhando o seu livro.

–Hm. –Eu respondi e me sentei ao sei lado no sofá.Ficamos em silencio ate que eu não aguentei e comecei a rir .

–Você ta rindo do que? –Carlisle perguntou e colocou seu livro sobre a mesa de centro.

–De você. –Eu falei rindo e me sentei no colo dele.

–Não vejo qual é a graça. –Ele falou emburrado.

–A graça é você ficar emburrado por uma brincadeira e ficar com ciúmes do Emmett. –Eu falei rindo e beijei sua bochecha.

–Esme para de rir. –Ele falou e me abraçou.

–Meu amor,eu nunca casaria com outro homem a não ser com você. –Eu falei rindo e lhe dei um beijo.

–Eu sei que não. –Ele falou sorrindo.

–Mais foi legal te ver com ciúmes,os meninos adoram. –Eu falei rindo e ele encostou a cabeça no meu ombro.

–Claro,porque não era com eles. –Ele falou e eu ri.

–O meu amor. –Eu falei e dei um selinho nele. –Foi engraçado. –Eu falei rindo.

–Boba. –Ele falou sorrindo. –Você adora fazer isso comigo,adora me deixar com ciúmes.

–Sim...você fica sexy com ciúmes. –Eu falei rindo e ele me beijou.

–Como você é linda. –Ele falou sorrindo e eu o abracei.

–Gracias.(Muito obrigada.) –Eu falei em espanhol e lhe dei um selinho.

–Eu amo a minha pequena. –Ele falou sorrindo e me deu um beijo apaixonado.

–Meu amor,vamos pro nosso quarto. –Eu falei e ele sorriu.

–Vamos meu amor. –Ele falou se levantando comigo no colo.

–Eu amo o meu médico. –Eu falei e ele me deu um beijo.Subimos as escadas e entramos no quarto. Carlisle esbarou num vaso e ele quase caiu no chão.

–Cuidado meu amor. –Eu falei botando o vaso no lugar. –Vai quebrar a casa. –Eu falei e ele riu.Entramos no quarto e ele me botou na cama devagar para não acordar a Nessie e se deitou do meu lado.Eu abracei ele e o beijei apaixonadamente.

–Meu amor,olha como ela é linda. –Eu falei e Carlisle riu.

–Sim é linda,nossa anjinha. –Carlisle falou e beijou o meu pescoço.

–Meu amor para. –eu falei rindo e ele beijou meu pescoço de novo.

–Oque eu fiz? –ele perguntou inocente e botou meu cabelo pro lado, distribuindo beijos no meu pescoço.

–Você... –Eu falei tentando buscar palavras. –Para Carlisle. –Eu falei firme e ele parou.

–Nossa,como ela é decidida. –Ele falou rindo.

–Carlisle você não me provoca. –Eu falei e ele riu.

–Carlisle você não me provoca. –Ele falou rindo imitando a minha voz.

–Carlisle para. –Eu falei irritada e ele riu.

–Carlisle para. –Ele falou me imitando.

–Para de me imitar. –Eu falei irritada e dei vários tapas no braço dele.

–Aii. –Ele reclamou e segurou as minhas mãos. –Vai acordar a menina. –Ele falou rindo.

–Então para. –Eu falei e ele soltou as minhas mãos.

–Não tá mais aqui quem brincou. –Ele falou rindo.

–Haha.Muito engraçado. –Eu falei sarcasticamente.

–Ah meu amor,foi legal te ver assim irritadinha. –Ele falou rindo e beijou a minha bochecha. –Você fica muito sexy irritada. –Ele falou e me deu um selinho.

–Você é impossível Carlisle,não perde tempo. –Eu falei e ele riu.

–Eu sei. –Ele respondeu sorrindo e me abraçou.Me deitei ao lado de Nessie e Carlisle continuou sentado ao meu lado fazendo carinhos no meu cabelo.O tempo não demorou muito pra passar e logo amanheceu.

–Carl,pega o meu livro por favor. –Eu pedi e ele riu.

–Esme pra que você quer esse livro? –Ele perguntou rindo.

–Não esta obvio,pra ler ora. –Eu falei e ele sorriu.

–Não vou te deixar ler. –Ele falou rindo e me beijou. –Você sabe disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii gostaram???

Obs:Esse cap eu fiz num momento de loucura então..não brigue comigo...rsrsrs

Quero reviews...babyss..

Obs 2: Eu ainda não resolvi se vou postar na quinta ou na sexta,o bom de ser na quinta é que da pra postar tipo cedo,assim que eu chegar da escola...e na sexat eu so vou poder postar depois de 18:30 pq eu tenho cuso..então me ajudem.Escolham que dia vcs querem e deixe a resposta no review.

Obg.

Quinta ou sexta??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.