Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii amores...Aii vim postar pq hoje é o dia msm e tambe pq eu to muito feliz com tudo que vem acontecendo esses dias.

A separação do Peter Facinelli foi uma das melhores coisas que aconteceu hoje,Quero agradecer a Camila que deixou eu postar muinha fic no blog e tambe por ela me convidar para fazer parte do blog....To muito feliz...AHH gostaria de agradecer tambem a Natalí que me deixou uam recomendação..eu amei muito o brigada..tambem para todos que deixaram reviews pra mim nos caps passados...Enffim vou deixar você lerem...boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/11

Pov Esme

–Deixa de ser bobo menino. –Eu falei rindo.

–A culpa é do papai,ele não deixa você me dar atenção,quer dizer dar atenção pra gente.-Ele falou rindo e eu ri.

–Mãe,faz carinho no meu cabelo. –Alice pediu com carinha de anjo.

–Sim meu amor,vem cá. –Eu falei e ela veio sorrindo e se sentou entre mim e Carlisle e deitou sua cabeça na minha perna e botou suas pernas sobre as de Carlisle. Comecei a fazer carinhos no seu cabelo e ela fechou os olhos.

–Como isso é bom. –Ela falou sorrindo de olhos fechados.

–Eu também quero. –Nessie falou vindo correndo da cozinha.

–Senta aqui meu amor. –Eu falei e ela sentou entre as minhas pernas e colocou a cabeça perto da de Alice.

–Isso é relaxante. –Nessie falou e a gente riu.

–Mãe eu também quero. –Emmett pediu.

–Meus amores eu só tenho duas mãos. –Eu falei.

–Poxa. –Ele choramingou.

–Ai que bebezão. –Alice reclamou e levantou do meu colo. –Paizinho faz carinho em mim. –Ela pediu para Carlisle.

–Claro meu amor. –Ele falou e ela abraçou ele,que ficou fazendo carinhos no cabelo dela.

–Pai eu também quero. –Rose falou e Carlisle riu.

–Vem com papai meu amor. –Carlisle falou e ela se sentou ao lado dele. Carlisle ficou fazendo carinhos na Rose e na Alice e eu no Emmett e na Nessie. Estavamos quietos ate que ouvimos um barulho que nos assustou.

–Oque vocês tão fazendo ai na cozinha? –Emmett perguntou pra Bella e pro Edward que estavam na cozinha.

–Nada. –Edward respondeu e caiu outra panela.

–Cuidado pra não quebrarem a cozinha. –Emmett falou rindo e o Edward veio da cozinha com a Bella.

–Emmett porque você não toma conta da sua vida. –Edward falou e Carlisle riu.

–Pai para. –Edward falou e Carlisle riu mais.

–Me desculpa. –Carlisle pediu desculpas rindo. –Não posso fazer nada se você lê meus pensamentos.

–Não me faça dizer oque você nada pensando por ai. –Edward falou e Carlisle parou de rir.

–Edward.-Carlisle falou sério.

–Então para de pensar isso,está me incomodando. –Edward reclamou.

–Ta bom não penso mais. –Carlisle falou rindo.

–Pai você não tem coisa melhor pra fazer não? –Edward perguntou e Carlisle riu.

–Na verdade eu tenho sim. –ele falou e se levantou.

–Pai. –as meninas reclamaram.

–Meus amores,eu estou um pouco cansado,depois eu venho e fico mais com vocês. –ele falou e subiu.Ficamos conversando ate que escureceu.De repente Edward e Alice começaram a rir descontroladamente.

–Oque foi? –Eu perguntei confusa.

–Espere e você verá. –Ele falou rindo junto com Alice.Continuamos a conversar normalmente ate que Carlisle me chama.

–Esme vem cá. –Carlisle me chamou da escada.

–Ah meu Deus,oque ele quer agora. –Eu falei e Alice e Edward começaram a rir.Me levantei e subi as escadas lentamente.Fui no escritório ele não tava,olhei no outros quartos também não,fui para o meu e entrei.

–Oque você quer meu amor? –eu perguntei mais não sabia onde ele estava.

–Você. –Ele falou e fechou a porta.

–Carlisle. –Eu falei e ele riu.

–Meu amor,fica aqui comigo. –Ele pediu.

–Eu fico,mas deixa eu ir lá em baixo ficar mais um pouco com os meninos. –Eu falei.

–Nada disso. –Ele falou rindo e me pegou no colo. –Ah. –Eu dei um grito e ouvi os meninos gargalhando lá em baixo.Ele me botou na cama e se deitou ao meu lado e ficou me olhando.

–Oque quer fazer? –Eu perguntei e ele riu maliciosamente.

–Qualquer coisa,desde que você faça comigo. –Ele falou sorrindo.

–Vem cá. –Eu falei e ele chegou mais perto. –Eu te amo. –Eu falei no ouvido dele.

–Eu também te amo. –Ele falou sorrindo e me deu um beijo.

–Eu quero outro. –Eu falei e ele me deu um selinho. –Eu quero outros. –Eu falei rindo ele me beijou apaixonadamente.

–Minha Esme. –Ele falou sorrindo.

–Meu Carl. –Eu falei sorrindo.

–Pelo resto da eternidade. –Nós falamos juntos.

–Você está lendo a minha mente,não pode. –Ele falou brincando.

–Eu tenho dons que você desconhece. –Eu falei rindo maliciosamente e ele botou as mãos na minha cintura e me puxou.

–Mas não pode ler meus pensamentos amore. –Ele falou e beijou a ponta do meu nariz. –Você pode achar coisas erradas neles. –Ele falou rindo maliciosamente.

–Carlisle,quando se trata de você eu posso tudo. –Eu falei e o beijei.

–Porque será. –Ele falou sorrindo.

–Porque você é meu. –Eu falei e o puxei pela gola da camisa o deixando em cima de mim.

–E você é minha. –Ele falou me beijou ferozmente.Ele desceu sua mão pelo meu corpo e parou na minha coxa á segurando e levantando um pouco.Coloquei minhas mãos em sua nuca e puxei levemente seus cabelos.Nos separamos porque ouvimos batidas na porta.

–Quem deve ser? –Carlisle falou se separando de mim.

–Não sei. –Eu falei e ele saiu de cima de mim e se deitou do meu lado me abraçando.

–É a nessie. –Ele falou. –Entra meu anjo. –Carlisle falou e ela entrou.

–Vovô. –Ele falou entrando no quarto com voz de choro. –Eu posso ficar aqui com vocês?

–Claro meu anjo. –eu falei e ela subiu na cama e se sentou com a gente.

–Oque houve meu amor? –Carlisle perguntou e os olhinho dela se encheram de lágrimas.

–O tio Emmett esta implicando comigo,e falou que vocês não me queriam aqui porque eu ia atrapalhar vocês. –Ela falou e Carlisle botou ela no seu colo.

–Meu anjo,você não atrapalha em nada,muito pelo contrario você é muito bem vinda a ficar aqui com a gente. –Ele falou e ela sorriu um pouco.

–Eu achei que eu fosse atrapalhar. –Ela falou com voz de choro. –Desculpa eu não deixar vocês ficarem sozinhos para namorarem. –Ele falou e nos rimos.

–Meu anjo,não precisa se desculpar nós gostamos da sua companhia e também você não atrapanlha a gente em nada,porque não fazemos nada. –Eu falei e ela sorriu um pouco.

–Nada mesmo? –Ela perguntou um pouco curiosa.

–Não meu anjo. –Carlisle riu. -Eu dou beijinhos na sua avó e faço carinho nela,mas nada do que você não tenha visto entre seus tios e a te mesmo seu pai e sua mãe. –Ele falou e ela sorriu.

–Você não atrapalha em nada meu amor. –Eu falei e ela nos abraçou.

–Emmett. –Carlisle chamou. –Vem aqui agora! –Carlisle falou alto e tinha certeza que ele tinha ouvido.Rapidamente o Emmett apareceu na porta rindo.

–Sim papaizinho. –Ele falou se fazendo de inocente.

–Papaizinho nada. –Carlisle falou serio. –Porque você esta implicando com a Nessie e falando pra ela que não a queríamos aqui?

–A pai eu só falei que se ela viesse ia atrapalhar vocês,porque queriam privacidade e não uma garotinha perturbando. –Emmett falou.

–Não fala assim,isso não é verdade. –Carlisle falou sério. –Ela é muito bem vinda aqui e nunca incomoda em nada.

–Vocês vão fazer isso na frente da menina. –Emmett falou rindo.

–Cala boca Emmett. –Carlisle falou se irritando.

–Pai,eu não fiz nada de errado simplesmente só falei a verdade. –Ele falou.

–Fez sim.Primeiro que não é para você ficar implicando com a nessie,segundo não é para ficar falando essa besteiras pra ela e terceiro não se meta na minha vida com a sua mãe. –Carlisle brigou com ele.

–Desculpa,isso não vai se repetir. –Emmett falou e abaixou a cabeça.

–Eu espero. –Eu falei séria ele me olhou triste.

–Mãe. –Ele choramingou.

–Estou muito decepcionada com você. –Eu falei séria ele abaixou a cabeça.

–Desculpa. –Ele falou arrependido e saiu do quarto.

–Meu anjo,esta tarde você quer dormir? –Carlisle perguntou e ela sorriu.

–Sim,eu posso... –Nessie começou a falar mais foi interrompida pelo Edward,que adentrou no quarto.

–Não pode. –ele falou e Nessie fez biquinho.

–Pai. –ela reclamou.

–Não meu amor. –Edward falou sorrindo.-Vamos pra casa pequena. –Edward falou e pegou a Nessie no colo.

–Ta bom. –Ela falou emburrada nos fazendo rir. –Boa noite vovô,boa noite vovó.

–Boa noite meu anjo.Durma bem. –Eu e Carlisle falamos juntos.

–Eu ia dormir bem aqui com vocês, mas meu pai é chato e não deixa. –ela falou e nós gargalhamos.

–Chega de vovô e vovó por hoje.Agora é cama e amanhã mamãe e papai. –Ele falou nos fazendo rir. –Boa noite pra vocês. –Ele falou rindo.

–Boa noite meu filho. –Carlisle falou e ele sorriu.

–Boa noite meu amor. –Eu falei e ele veio ,beijou a minha bochecha e saiu do quarto com a nessie.Carlisle se deitou na cama e pegou um livro para ler.Eu me deitei e me aconcheguei a ele ficando quietinha para não tirar sua concentração.

–Meu amor,oque foi?está tão quietinha. –Ele perguntou e me abraçou.

–Nada,só não estava querendo tirar sua concentração. –Eu falei e ele sorriu.

–Meu amor,você não me atrapalha.-Ele falou sorrindo.Ele pegou o livro,colocou em cima do criado mudo e me puxou pra cima dele.

–Onde nós paramos. –Ele falou malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

Quero meus reviews...e talvez outra recomendaçãozinha.

Amores,se você quiserem podem dar suas sugestoes para fic..não me importo e vou ler todas ela...

mil beijinhs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.