Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...obrigada pelos reviews do cap passado e mt obrigada a todas as pessoinhas fofalindas que acompanham e sempre comentam....ai vai um novo cap pra vocês...espero que gostem...

Nos vemos la embaixo....=D

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/10

Pov Esme

–Meu anjo,está de parabéns,cuidou da sua vó direitinho. –Carlisle falou e eu ri.

–Dr.Carlisle Cullen,que estória e essa de ser galanteador pelo hospital? –Eu perguntei e ele parrou de rir.

–Ihh,vovô vai levar bronca. –Nessie falou rindo.

–Pode começando a falar Carlisle Cullen . –Eu falei séria.

–E que...que.... –Ele começou a gaguejar na hora de responder e eu tirei sua mão da minha perna.

–Eu heim, onde já se viu um homem casado com seis filhos e uma neta, galanteando as enfermeiras do hospital. –Eu falei.

–Meu amor. –Ele falou.

–Não quero assunto com você. –Eu falei e virei a cara pro outro lado.

–A vovó ficou de mal com o vovô. –Nessie falou.Fomos em silencio ate em casa. Carlisle parou o carro na garagem e eu desci e abri a porta pra Nessie,que correu pra dentro da casa.

–Esme meu amor,ele estava só brincando. –Ele falou me abraçando por trás.

–Carlisle,para. –Eu falei sério e fui andando ate em casa.

–Não fica chateada comigo não. –Ele falou e beijou minha bochecha.

–Carlisle deixa eu entrar em casa,desgruda. –Eu falei e ele riu.

–Só se falar que não esta chateada comigo e me der um beijo. –Ele falou sorrindo e me virando para olha-lo.

–Não estou chateada com você. –Eu falei e lhe dei um beijo.Me separei dele e ele ficou olhando pra mim sorrindo.

–Vamos entrar. –Eu falei e entrei em casa com ele ainda abraçado a mim.

–Oi meu amores. –Eu falei e eles riram.

–Oi mãe. –Eles responderam rindo.

–Como foi no hospital? –Edward perguntou e Carlisle riu.

–Tudo certo,ficarei um mês e meio em casa. –Carlisle falou e eu me espantei.

–Tudo isso? –Eu perguntei e carlisle me olhou rindo.

–Sim. –ele falou rindo e beijou minha cabeça.

–Pai,eu ganhei um pirulito do amigo do vovô,e ele ficou dando em cima da minha vó e ai eu sentei no colo dela para ela não ficar olhando mais. –Nessie falou e todos riram.

–Acredito que alguém tenha te pedido isso. –Edward falou rindo e olhou para Carlisle.

–Sim,foi o vovô que pediu e falou que eu fiz direitinho. –ela falou e eu ri. Me soltei de Carlisle e me sentei no sofá ao lado de Edward. Carlisle se sentou ao meu lado e passou seu braço pelo meu ombro.

–Ih,to vendo que não vai sobrar mamãe pra ninguém.Com papai em casa,vai ser um grude só. –Jasper falou rindo e Carlisle riu.

–Realmente,não vai sobrar Esme pra ninguém. –Ele falou rindo e beijou a minha bochecha.

–Vai ter que sobrar,porque a mãe é minha e eu tenho os meus direitos. –Emmett falou enciumado.

–Não só sua Emmett,como de todos e ainda é vó,então papai vai ter que dividir. –Edward falou rindo.

–Ta bom,de manhã e de tarde é de vocês e de noite é minha. –Carlisle falou sorrindo e eu dei um tapa no braço dele.

–Ta bom. –os meninos concordaram.

–Renesmee você acha que eu esqueci de você. –Edward falou sério e nessie ficou séria.

–Eu não quero. –Ela falou emburrada.

–Mais vai,se não eu vou dar aquele bolo todo que a sua vó fez pro Seth comer. –Ele falou serio e ela fez bico.-Não faz isso se não,não vou deixar mais vocês sair com seus avos e nem com seus tios.-Ele falou sério respondendo um pensamento de nessie que fez cara de choro.

–Vocês podem nos atualizar. –eu pedi.

–O papai quer que eu almoce mais eu não quero. –Ela falou emburrada.

–Mais meu anjo,você tem que comer para ficar forte e crescer. –Eu falei e ela continuou emburrada.

–Mais eu não quero. –Ela falou emburrada.

–Seus avos vão ficar muito tristes se você não comer. –Edward falou e ela fez cara de choro.

–E também não vou mais deixar sua vó fazer bolo pra você. –Bella falou e ela começou a chorar.

–Meu amor não chora. –Eu falei e puxei ela pro meu colo.

–Eu vou comer tudo vovó,não quero deixar vocês tristes.-Ela falou chorando.

–Ta bom meu anjo.-eu falei limpando suas lágrimas e ela sorriu. –Não precisa chorar.

– Pai eu quero comer logo. –Nessie falou rindo.

–Agora? –Edward perguntou surpreso.

–Sim,porque depois eu quero comer bolo. –Ela falou rindo e eu ri.

–Vai Edward,sua filha esta com fome. –Emmett falou rindo e o Edward foi pra cozinha.

–Eu te ajudo meu amor. –Bella falou e foi atrás dele.Eles foram pra cozinha e nós ficamos conversando,ate que Edward chamou a Nessie para almoçar.

–Renesmee sua comida esta pronta,vem comer. –Edward chamou e ela foi.Encostei minha cabeça no ombro de Carlisle que ficou fazendo carinhos no meu cabelo.

–Pai,desgruda é só de noite.-Emmett falou rindo e sentou do meu lado.

–Deixa de ser chato Emmett. –Carlisle reclamou.

–Ela é minha mãe. –Emmett respondeu.

–Ela é minha esposa. –Carlisle retrucou.

–Não seja por isso. –Emmet falou rindo. –Mãe você aceita casar comigo? –Emmett perguntou e Carlisle se engasgou fazendo todos rirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...gostaram??

Quero review..e quem sabe talvez uma recomendaçãozinha...seria de bom agrado tambem...rsrsrsrs...então amores,por hoje é só...ate sexta...Mil beijinhos amores...!!

=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.