Devils escrita por Efs


Capítulo 3
Smells like drunk bitch.


Notas iniciais do capítulo

HOLA CHICAS!!!!
Não me matem pela demora rsrs. Tive uns problemas com o pc e com a criatividade.
Nos vemos lá em baixo, espro que gostem e... É, é isso, bjin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198683/chapter/3

- Bels. Foi um prazer servir com você. 

   - Rose... Eu transei com seu irmão.

   - VOCÊ O QUE?

    4 horas antes

   - Como se sente sabendo que está prestes a enbebedar a namorada do seu ex? – Eu tinha uma mão em forma de punho na frente de Bella, como se fosse entrevistada.

   - Anh... Normal?

   - Isso não foi resposta, Bels.

   Olha, modesta a parte, eu e Bella começamos bem. Quer dizer, nossa o disfarce dela... Genial, tipo, sério coisa de perito no assunto. Ela vestia uma espécie de maiô preto, um pequeno chapéu que na verdade era uma tiara sabe? Aqueles pequenos que tem uma rendinha? Então. E por cima do “maiô” tinha uma saia (minúscula, vou ter que comentar, mas acho tudo bem porque não tenho certeza se alguém vai reparar) de babados. Bom e o cabelo... Ah, o cabelo, por mais que me doesse, eu tive que passar chapinha, pois tenho quase certeza de que Edward reconheceria suas ondas. Não acho que uma garota daquelas fosse fácil de esquecer, por que, caramba, Bella era gostosa. Eu sentia uma pequena, pequena mesmo, inveja branca dela.

   Nós estávamos no banheiro do bar, dando uns retoques na roupa dela e repassando o plano.

   - Certo. Rosalie, tem certeza que não é errado?

   - Não. Errado seria você recusar seu futuro melhor amigo. O par de Jimmy Choo. E meu irmão, porque olha Bels, pense bem, o Edward é... Gostoso. – Bella tinha os olhos arregalados e me encarava com cara de “meus Deus, essa tá possuída”. – O que? Olha pelo menos eu admito, se ele não fosse meu irmão, (irmão adotivo, mas mesmo assim) eu fazia.

   - Eu não acredito no que você acabou de dizer.

   - O que? Pelo menos eu admito.

   Ela torcia os dedos nervosamente e encarava o teto como se ali tivesse uma foto de Ian Somerhalder pelado.

   - Rose, você tem certeza de que tudo vai dar certo?

   - Bels, não me diga que vai amarelar.

   - Sei lá, parece tão errado...

   - Bella, olha para mim. – peguei seu rosto entre as mãos. – Tudo vai dar certo. O máximo que pode acontecer é Edward te reconhecer e provocar a terceira guerra mundial dentro de casa, destruindo assim nossa família para sempre e, provavelmente, matando alguém no processo, ou Tanya arranjar uma briga daquelas com alguma vadia que trabalha com ela e acabar sem um olho e alguns dentes faltando, Tanya pode tropeçar na mesa devido a bebida e abrir um rombo no rosto do tamanho da Rússia e acabar em coma, essas coisas básicas... Viu só? Tudo vai dar certo, nada de ruim pode acontecer e, Ih, olha só que mundo pequeno, esta na minha deixa. Operação Drunk bitch começando. Fase um: drogar o barman. Deixa comigo. Tchau tchau, coisinha linda. Nos vemos depois.

   Falei aquilo tudo com uma rapidez impressionante e saí, deixando uma Bella estática plantada no mesmo lugar, de queixo caído. Mas ela escancarou a porta do banheiro, fazendo um baque alto.

   - Rosie...

   - Sim, Bella? – virei-me com o pingo de paciência que me restava.

   - Fica... Vai ter bolo. – Seus enormes olhos cor de chocolate me encaravam com cara de cachorro sem dono.

   - Anh, Bels. Não quero inconveniente nem nada mas, hey olha só, eu tenho um, ahn... Barman pra drogar. – disse em sussurro.

   - Não seria mais fácil eu ser apenas a garçonote e trocar as bebidas? Ou... Anotar “por acaso” – ela fez aspas no ar – o pedido errado?

   - É. – concordei.

   - Então porque estamos complicando tudo.

   - Porque fica mais legal. Você sabe, emoção, adrenalina, tudo isso interfere. Aliás eu sempre quis drogar alguém e esconder o corpo em uma cabine de banheiro.

   E foi aí que eu me toquei que conversávamos na frente da porta do banheiro. Sorte nossa que ninguém reparava em nós (o que era um milagre, devido a companhia de Bella, era um partidão) e que ainda sussurrávamos.

   - Bels, tenho que ir, Beijin. – e a empurrei banheiro adentro.

   Certo, vamos ver, o barman. Tirei da minha bolsa a garrafa de champagne, as duas taças e o comprimido dissolvido que estava em um potinho.

   No canto mais afastado da enorme mesa de bar, do lado da porta do banheiro feminino, e um pouco atrás da cristaleira onde ficavam as bebidas, coloquei as taças, em seguida as enchi com champagne e coloquei o pó em uma delas. Devo admitir que isso parece aquelas operações do CSI, onde toca uma música tosca no fundo e tudo o mais. Com cuidado, me aproximei do cara. Nossa, ele era muito gato, me deu pena. Mas o dever é o dever. E o dever dizia que Tanya devia ir ao chão. Hoje à noite. Enfim, me aproximei do Sr. Barman Delícia e jogando todo meu charme, me empoleirei em um dos bancos que ficavam na frente da mesa e disse:

   - Não tem muita gente hoje. Quem sabe você tira uns minutinhos e me faz companhia.

   O homem olhou para os lados, querendo ter certeza de que era com ele que eu estava falando.

   - Como conseguiu essas bebidas?

   - Pedi ao garçom. Estava em uma mesa com minha amigas. – dei meu melhor sorriso ingênuo. Ele abriu um sorriso também, um daqueles que levava qualquer mulher a loucura. Será mesmo que nós precisamos fazer essa droga de plano? Será que não posso apenas beber um pouquinho com esse pedaço de carne? Foco Rose, Foco. Foco, o marido da foca. Hahahahaha. Calma Rose. Controle o riso. Controle o riso.

   O barman pegou o copo que eu tinha colocado na frente dele (o que continha o remédio) e deu um gole “generoso”.

   - Então, qual é o seu nome? – perguntei, tentando puxar papo.

   - Sou Brian, e você.

   - Alice. – sorri novamente. Eu estava ficando boa nesse negócio de mentir.

   Brian deu outro gole (o equivalente a uns 3 goles) e sorriu.

   - Então, Brian, você estuda, faz faculdade?

   - É, faço direito.

   - Ah. Legal.

   Eu digo o que não foi legal: Não foi legal o barulho que ele fez quando caiu no chão. Não foi mesmo!

   Tentando contornar a situação e fingindo para todos os olhos que me encaravam, que eu era super inocente e nada tinha acontecido, sorri. Então, quando tudo voltou ao normal (e dei graças a Deus que Tanya ainda não havia chego, ou estaria encrencada), contornei a mesa, e passei meus braços pelos braços de Brian, o arrastando para dentro do banheiro feminino. Algo que fiz muito bem e sem que ninguém, notasse já que a mesa do barman tinha duas aberturas nas laterais (uma era um atalho para o banheiro feminino e a outra, no lado oposto, para o masculino). Bella estava cuidando para que ninguém entrasse ali. A desculpa dela, eu não sabia, só podia esperar que todos estivessem caindo. Abri a porta e Bella logo veio me ajudar.

   - Ui, esse é dos bons.

   - Eu sei, me deu pena ter que drogar ele. Na verdade, estou surpresa em como ele caiu e em como tudo está dando certo hoje.

     Arrastamos Brian até uma das cabines e cuidamos para que seus pés não ficassem para fora. Saí, e dei um jeito de trancar a porta da minúscula cabine. Como tiraríamos ele de lá, eu não sabia. Provavelmente ele berraria socorro quando acordasse. Tirei da bolsa um marcador permanente e escrevi “interditado” na porta da cabine onde o cara estava desmaiado.

   - Wow, bom trabalho Rose. Pensou em tudo. – Bella me dava os “parabéns” pelo plano magnífico que eu havia bolado.

   - Obrigada pequena purpurina Bella. Sua parte começa... Agora.

   - Certo. Ah meu Deus, Rose nós fomos longe demais.

   - O que? Do que você está falando, dois minutos atrás você tava me dando parabéns e...

   - Rose você drogou o barman. – eu a encarei com incredulidade. Ela iria amarelar agora que o dano estava feito?

   - E... ?

   - Rose, podemos ser presas.

   - Relaxa, tem muito advogado bom por aí.

   - Mas...

   - Bella, Bella, olhe para mim – peguei seu rosto entre as mãos - Fica suave, na nave.

   Pronunciei as palavras como se fosse destinadas à uma criança.

  - Se te perguntarem o que ouve com Brian... ? – disse a frase ao mesmo tempo de fazia um gesto indicando que ela deveria continuar a frase.

   - Está doente. Sou a prima dele que veio em seu lugar e meu nome é Marli. Marli... Mirian.

   - Marli Mirian? Aham, super convincente. Você é... Mirian Harper. Pronto. Sua sorte que eu sei o sobrenome mais comum dos Estados Unidos.

   - Harper?

   - Aham. Você é de fora. Da Flórida. Por isso o nome.

   - Certo.

   - Só mais umas coisas. – ela levantou os olhos para mim. – Não se preocupe com nada. Eu sei ser fina, mas também sei ser chave de cadeia. E... Ah é, O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

   - Ta bom. Tô indo. – e com essas palavras meu projeto de maldade saiu pela porta.

   O que me deu tempo para pensar na vida. Tipo, eu realmente tinha dito “se ser fina mas também sei ser chave de cadeia”? Eca, ditado de novela. Alguém desinfeta isso? Foi aí que eu comecei a rir como uma retardada no banheiro. Xuxa desinfeta isso. Hahahahaha. Ai, ai. Bom meu trabalho estava feito. Saí do banheiro e entrei pela fresta lateral da mesa. Sentei-me ali, para não ser vista e comecei a fazer as unhas. Pronto agora Bella não poderia dizer que eu era uma amiga ruim. Afinal de contas eu estava meio que assistindo a parte dela.

Isabella Swan

   Respirei fundo três vezes para não entrar em pânico quando vi Tanya chegando acompanhada de Edward e mais algumas garotas.

   Ela estava linda. Edward estava lindo. Abaixei mais a cabeça, não queria que o plano de Rose fosse por água abaixo.

    Eu esperei e esperei. Sentada no chão, havia uma Rose desesperançosa e impaciente.Eles dançavam no ritmo da música, mas Tanya e Edward não se desgrudavam e ficavam meio que conversando. Isso quando a língua da vadia não estava em sua garganta. Finalmente Tanya veio pegar uns drinks.

   - Dois cuba libre’s. Um sem limão.

    A mesa era alta e mais embaixo do balcão preto, tinha uma espécie de prateleira onde os barman’s preparavam a dose. E era assim que o plano ia funcionar. Na prateleira de baixo, havia todos os tipos de bebida. Era fácil. Eu fingia pegar os necessários para fazer um cuba libre e colocava o que eu queria no copo.

   Fiz um cuba libre (fiquei em dpuvida sobre o limão mas no final não me preocupei em colocar) e uma outra mistura que inicialmente tive medo de dar a Tanya. E se destruísse o fígado dela? Dane-se. Não é hora de pensar nas consequencias. Na verdade era a hora perfeita para isso. Feito o trabalho me incaminhei até Tanya.

   - O sem limão?

   - Pra mim. – Ele disse enquanto eu a entregava o “suicídio”.

   - E o sem?

   - Pode deixar comigo que eu mesma entrego. – Ela deu um sorriso e foi-se.

   Lá pelas 02:30 da manhã, Rose já havia terminado as unhas dos pés também, e agora pensava no que havíamos feito de errado.

   - Não entendo. Tudo parecia tão... Planejado. Quer dizer, eu planejei tudo para a vadia cair e... Ah, Bels. - Ela começou a engatinhar rumo a fresta no banheiro. – Vamos apenas sair daqui. Acho que não foi dessa vez.

   - Quem vai me substituir?

   - Ah, Bella que se foda. Fizemos tudo isso pra nada, você realmente está preocupada em quem vai servir esses merdas? – abaixei a cabeça e a segui até o banheiro. Parei na porta e a enpedi de entrar.

   - Olha Rose. Não foi sua culpa. Talvez ela apenas seja do tipo que dificilmente fica bêbada e não contávamos com isso. Porque nos não fazemos mais uma hora? Só pra ver o que acontece.

   - Isabella, se ela não ficou bêbada até agora, não vai mais ficar bêbada. Ela tem fígado fraco... O que me leva a pensar que alguém não fez seu trabalho muito bem.

   - O que? Isso foi pra mim? Realmente acha que foi minha culpa?

   - Bem, tudo dava certo como eu comandava.

   - Rosalie, pare agora mesmo. Não tem como eu ter feito algo errado. Ah não ser que ela mentia pra mim e dizia que as bebidas eram para ela quando na verdade eram para a porra do seu irmão. E além disso, claro que a sua parte vai dar certo, é a mais fácil. Agora a minha? Eu tive que preparar as bebidas e olha que eu nem as conhecia. Tive que entregar tudo para e certificar de que Tanya ia beber do copo certo. E ainda tive que me esconder e abaixar a cabeça porque seu irmão não podia saber quem eu realmente era! E sabe o que mais Rose? Ele quase me descobriu. Houveram duas vezes onde ele foi o responsável para pegar as bebidas. E ai tem aquele papo de “já nos conhecemos antes?” e “conheço você de algum lugar, sei disso” e eu tive de negar. Sorte a sua que eu fiz tudo certo para não decepcionar você e seu maldito plano ir desgarga abaixo e ele engoliu o que eu disse! – Quando terminei já estava eufórica, e quase gritando.

   Rose ficou sem palavras. Abria e fechava a boca várias vezes. Até que ela decidiu revidar, mesmo sem material de qualidade...

   - AHHHHH!

  ... Mas isso foi antes de nos abraçarmos e abaixarmos, para que uma cadeira passasse voando pela gente, acertando o lugar onde estávamos um segundo antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tipo, eu particularmente adoro esse cap, é um dos meus favoritos mas...
Bom, logo vamos ter outra capa (eeeeee)(psé já enjoei dessa, kk)
Não esqueçam dos reviews, bjin, por hj é só.
Que mal né? Geralmente eu fico tagarelando aqui :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devils" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.